Ir ao conteúdo

Outlook 2000

Marceloflori

Posts recomendados

Postado

Eu utilizo o outlook 2000 para enviar uma mala direta, escolho o papel de carta com as informações que eu quero enviar escolho os contatos e mando enviar a mensagem, na hora de enviar a mensagem da o seguinte erro:

"A mensagem não pode ser enviada poeque um de seus destinatarios foi recusado peli servidor. Resposta do servidor:'501 Syntax error in parameters or arguments'. (Conta:'Promoção', Sevidor SMTP:'smtp.panworld.com.br','Erro numero:0x800cc79)."

sem contar que em algumas vezes da outro erro indicando o e-mail que foi recusado, retiro este e-mail da lista e mando enviar novamente, da o mesmo erro dessa fez com outro e-mail tiro novamente e fica isso com todos os e-mail

liguei para o suporte tecnico do meu servidor de e-mail e foi constatado que não tinha nada de anormal no servidor, depois disso eu troquei o outlook de perfil para corporativo ou grupo de trabalho, fiz o mesmo procedimento e a mensagem foi enviada, no outlook express a mensagem foi enviada tambem eu poderia deixar no perfil de corporações, mas eu tenho mandar estas mala por email diferentes pois o meu servidor se permite mandar 200 e-mail por hora, e nas outra contas da o mesmo problema, tentei em outra maquina e nada, reinstalei o office e nada

gotaria de saber se alguem poderia me ajudar em relação a este problema

Postado

a impressão que eu tenho e que o outlook manda a mensagem quando que, pois se eu mando a mesma mala direta para o meu e-mail, eu recebo sem problemas, mas seu mando com o mesmo contatos exportados para outlook express a mensagem vai sem problemas

Postado

Qual a tua conta de e-mail, por exemplo, o IG não deixa enviar e-mails por programas de e-mails mesmo configurando o smtp q é o que envia, o pop3 recebe. Bom, o yahoo já deixa enviar e reeber sem problemas, tenta mudar para o microsoft outlook, eu acho melhor, da pra colocar senha de entrada, tem agenda, notes, entre outras coisas bacanas.

Se for uma conta particular, liga pra assistencia e pede a configuração certa do smtp.

Falou

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!