Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 Players... qual?


thephantom666

Posts recomendados

bom.... vou comprar um mp3 player.... estava pesquisando, vou mandar trazer direto do paraguai, encontrei muitas marcas, algumas totalmente desconhecidas.... foston, merlin, pixelview, teratech, kaiomy, LG e outras... estava pensando em comprar este da FOSTON (1GB = 180 reais) q estava mais em conta... mas lendo aqui no forum vi q da muito pau e tambem q a maioria destes mp3 sao genericos.... enfim, agora não tenho mais ideia de ql comprar...

alguem teria alguma opinião?? se tem algum que é melhor, ou é tudo a mesma ######????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você vai compra um mp3 player vai no mercadolivre.com.br e olha la em mp3player quais os mais ofertados e escolhe um,,,

PS: se alguem tive um canal com menores preços que o mercado livre me da ideia

cara não faça isso! eu fui nessa de encontrar um MP3 Pendrive de 1gb da marca Foston por somente R$ 180,00 ! e me ferrei!

Tipo fiz um depósito na conta desse picareta aí : (( RICARDO JOSE DA MOTA MEND )) ele é de Porto Alegre - RS , o cara me mandou uma HD toda ###### no lugar do meu Pendrive 1gb ! e não consigo entrar mais em contato com o mesmo! isso no Mercado Livre !

Pessoal abrem o olho, compre sempre produtos do seu estado e sua cidade! e procure sempre saber aonde o cara está localizado, melhor tente retirar o produto pessoalmente, e evite o maximo de comprar produtos fora de seu estado, por que a dor de cabeça é maior com certeza!

Perdi R$ 180,00 nessa do mais barato e tal e me ferrei legal!

Se conhecerem esse nome que citei aí, me avise Obrigado! e espero ter ajudado a todos aqui! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... tambem não confio muito nesse mercado livre... pode ate ter coisa boa... mas tem muita #####.....

mas eu vou comprar o MP3 player direto do paraguai (quem vai me trazer é confiavel), o problema é que depois de tanta coisa que li sobre esses mp3, principalmente estes foston, que parece dar muito problema, não sei mais qual comprar...... apenas os da Foston da problema ou todos estes "GENERICOS" exatamente iguais com nomezinho diferente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!