Ir ao conteúdo

Comprar ou não o E398?

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos do Clube do Hardware!

Estou com grandes dúvidas quanto a respeito do meu próximo celular.

Tenho em mente o Motorola E398 pois a função que eu mais quero e o mp3, e o fato do transflash de 128 me anima.Mas já vi muita gente aqui do forum tendo problemas com esse aparelho.Alguem que tem ou já teve me recomenda?Me digam se valeu a pena.Estou aberto a todas as opinioes inclusive a outros aparelhos na mesma faixa de prço.Vou compra-lo na faixa de 550 reais desbloqueado novo aqui em belo horizonte.Ajudem-me e aguardo os comentários!Obrigado!

Postado

Tenho em mente o Motorola E398 pois a função que eu mais quero e o mp3, e o fato do transflash de 128 me anima.Mas já vi muita gente aqui do forum tendo problemas com esse aparelho.Alguem que tem ou já teve me recomenda?Me digam se valeu a pena.Estou aberto a todas as opinioes inclusive a outros aparelhos na mesma faixa de prço.Vou compra-lo na faixa de 550 reais desbloqueado novo aqui em belo horizonte.Ajudem-me e aguardo os comentários!Obrigado!

não que ele tenha problemas, é que por ''sorte'' ele pode vir com o erro de leitura do cartão de memória

Postado

Não existe celular com melhores opções de personalização que os MOTOROLAS.

. Conexão muito boa com o PC

E398

. Som EXCELENTE!

. Câmera razoável - Mas câmera boa mesmo tem que ter no mínimo 2 mp. E aí joga o cel pra casa dos 2 paus!

. Interface muito boa. Gosto muito dos menus dos motorola a partir do c650.

. Transferência de arquivos pc -> cel - > pc muito boa.

Vai fundo. E depois pode mudá-lo para o i398. Tem um tutorial muito bom em http://e398.1cm.com.br/. Aí ele passa a filmar também! Se bem que toda filmagem de celular é uma porcaria. Mas tem outras vantagens lá, dá uma olhada!

Te recomendo! No submarino ta de 600,00 de 12x!

t+! B)

Postado

Não existe celular com melhores opções de personalização que os MOTOROLAS.

. Conexão muito boa com o PC

E398

. Som EXCELENTE!

. Câmera razoável - Mas câmera boa mesmo tem que ter no mínimo 2 mp. E aí joga o cel pra casa dos 2 paus!

. Interface muito boa. Gosto muito dos menus dos motorola a partir do c650.

. Transferência de arquivos pc -> cel - > pc muito boa.

Vai fundo. E depois pode mudá-lo para o i398. Tem um tutorial muito bom em http://e398.1cm.com.br/. Aí ele passa a filmar também! Se bem que toda filmagem de celular é uma porcaria. Mas tem outras vantagens lá, dá uma olhada!

Te recomendo! No submarino ta de 600,00 de 12x!

t+! B)

Muito obrigado cara pela atenção.já comprei o E398 e estou muito satisfeito ate agora. Se você tiver messenger me adicione para eu poder aprender algumas coisas com você!Obrigado

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...