Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas em especificações para compra de fonte, ATX 2.0, ATX 2.2 e EPS


fcontato

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, estou querendo adquirir uma fonte com os novos padrões para não ter dor de cabeça e não precisar me preocupar com ela tão cedo. Então primeiramente gostaria de saber as diferenças entre algumas especificações:

1. Qual a diferença da atx 2.0 para a atx 2.2?

2. O que é o padrão EPS e a variação entre suas versões?

3. Aquele novo conector de 8 pinos (antigo 4 pinos) que é ligado a placa mãe é referente a especificação atx 2.2 ao eps?

4. Vocês poderiam me indicar alguns modelos de fontes "atualizadas" que eu poderia comprar até uma faixa de mais ou menos de 350 reais?

Vi uma Enermax Liberty que muito me interessou, mas infelizmente não estou encontrando ela em lugar nenhum, se alguém souber onde tem, por favor, entre em contato.

Obrigado,

[]'s

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo adquirir uma fonte com os novos padrões para não ter dor de cabeça e não precisar me preocupar com ela tão cedo. Então primeiramente gostaria de saber as diferenças entre algumas especificações:

1. Qual a diferença da atx 2.0 para a atx 2.2?

2. O que é o padrão EPS e a variação entre suas versões?

3. Aquele novo conector de 8 pinos (antigo 4 pinos) que é ligado a placa mãe é referente a especificação atx 2.2 ao eps?

4. Vocês poderiam me indicar alguns modelos de fontes "atualizadas" que eu poderia comprar até uma faixa de mais ou menos de 350 reais?

Vi uma Enermax Liberty que muito me interessou, mas infelizmente não estou encontrando ela em lugar nenhum, se alguém souber onde tem, por favor, entre em contato.

Obrigado,

[]'s

Fabricio

tenta ver esse post http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=98596

eu achei essa sua enemax 2.2 olha ai http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=88080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Li o post e confesso que fiquei meio encucado... o socket com 24 pinos (que considero ser a alteração mais importante dentre as citadas) já não faz parte do padrão ATX 2.0? e o novo conector AGP de 8 pinos, onde entra nessa história?

Sobre a fonte na waz, já tinha achado ela, mas lá infelizmente está extremamente cara... mas todo caso obrigado.

[]'s

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!