Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hackers digitando com os polegares?

Posts recomendados

Pessoal,

esses dias jô soarez recebeu uma técnica em informática para falar um pouco sobre as novas tecnologias da área etc...

mas, tirando isso, uma coisa que me chamou muito atenção foi quando jô disse ter lido em "algum lugar" que os "hackers" deram para escrever com os polegares também, além de usa-los nas barras de espaço, de maneira a tentar aumentar a velocidade de digitação...

eu procurei muito na internet por algum texto que fale sobre isso e não encontrei nada...

esse assunto muito me interessa, pois gosto de digitar com uma certa agilidade, já tentei usar o teclado dvorak, e apesar de ter me adaptado nele e realmente ter gostado, eu larguei devido a todos os outros computadores terem como padrão o teclado qwerty...

hoje, eu já corrige um problema que tinha antes de digitar apenas com os indicadores, já digito com os 10 dedos, com os polegares na barra de espaço, e ainda estou insatisfeito com minha velocidade de digitação...

eu gostaria de pedir a opinião de vocês acerca do assunto, saber se alguém conhece sobre esse texto que fala sobre o uso dos polegares nas teclas e não sei, algo mais que possa interessar sobre o assunto...

obrigado a todos.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser possível... agora...

Não sei do porquê dessa pressa para digitar, no caso dos Hakers, já que quando alguém descobre que seu computador foi invadido o cara já fez bastante bagunça e nenhuma empresa contrata alguém para ficar "vigiando" seu sistema o tempo todo; então os hackers não precisam dessa velocidade toda.

Mas quanto a digitar com os polegares, bom se você treinar até pode, eu fico com meus dois dedos e estou satisfeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!