Ir ao conteúdo

most wanted congelando!ajudemmmmmmmmmm

fskneip

Posts recomendados

Postado

###### meu pc é um athon 64 2.8, 512 de ram, placa de video 256 de 128 bits, hd de 80... windows xp!!!! não sei o porque esta travando!!! e já atualizei minha placa de video e nda!"!! valeuuu aí quem puder ajuar!!!!

abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postado

pode ser muitas coisas... normalmente com um pc como esse seu não e normal da problemas com games como o nfsmw...mas vai saber bota mais detalhes do teu pc tudo bem explicadinho pra gente ve melhor.

Postado

###### meu pc é um athon 64 2.8, 512 de ram, placa de video 256 de 128 bits, hd de 80... windows xp!!!! não sei o porque esta travando!!! e já atualizei minha placa de video e nda!"!! valeuuu aí quem puder ajuar!!!!

abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tá frio aí? Pode ser isso cara, ele pode estar congelando de frio !!!! Hehehe desculpe a zoeira, mas é como o amigo acima disse, pode ser varias coisas, da uma explicada melhor no problema e coloque toda a sua config em detalhes não esquecendo de nada mesmo, porque dai fica mais fácil te ajudar !!!

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...