Ir ao conteúdo

pintar os drives de CD/DVD

fredd

Posts recomendados

Postado

pode pintar os drives de cd/dvd? com spray mesmo?? ou é de outra forma? não pode?

porque eu pintei eu gabnete e gostaria de pintar ops drives... e de azul :P

achei spray para plasticos e etc é esse né?

Postado

Olha, poder você pode. O problema mesmo é que fazer isso é um "pé no saco", já que você teria que retirar a frente do drive para efetuar a pintura. Tem pessoas que tiveram a paciência suprema de fazer mod nos drives, substituindo a carcaça original por acrílico. No seu caso, também é válido, mas você pode acabar perdendo os "logos" estampados na frente dos drives....

Postado

hmm, perder os logos n é problema, o duro vai ser desmontar n tenho ne ideia por onde começar...

pintar sem desmontar é perigoso né?

Postado

hmm, perder os logos n é problema, o duro vai ser desmontar n tenho ne ideia por onde começar...

pintar sem desmontar é perigoso né?

É meio problemático, pois o acabamento não seria muito bom....depois, se você pintar sem desmontar, a tinta iria grudar a bandeja do cd...além de outros inconvenientes...

• Membro VIP
Postado

A frente do Drive de CD/DVD sai facilmente apenas por encaixes... o segredo é você tirar a tampinha da gaveta (com ela aberta, é claro) e depois destravar as travinhas de plático que tem nos quatro lados do drive. A frente sai sem você desparafusar nada no drive de CD/DVD assim você não perde a garantia do produto também (se tiver).

Até Mais B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...