Ir ao conteúdo

Programador de Pic

lmvaladao

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, quero reprogramar o pic de um decoder meu, já tenho o Hex que quero inserir, como posso fazer isso, sem ter que remover o microcontrolador de dentro do decoder, do que eu vou precisar?

Sei que alguns tecnicos o fazem utilizando um cabo conectado na entrada do decoder e plugado no programador de pic, queria saber como seria isso!

Postado

Você já tem o seu programador de PIC, ou o seu Decoder grava também??

você tem o software de gravação de PIC??

Se você tiver o Software e o gravador, é só conectar o gravador ao seu Decoder, e mandar o Software gravar....

:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

É o seguinte, quero reprogramar o pic de um decoder meu, já tenho o Hex que quero inserir, como posso fazer isso, sem ter que remover o microcontrolador de dentro do decoder, do que eu vou precisar?

Sei que alguns tecnicos o fazem utilizando um cabo conectado na entrada do decoder e plugado no programador de pic, queria saber como seria isso!

Amigo sera que voce poderia me disponibilisar o hex , isso se for possivel ?

[email protected]

Obrigado

Postado

amigo lmvaladao, ele tem entrada separada para reprogama-lo???

se você quer programa-lo direto na PCI, primeiro precisa ver se o circuito eletrico do decoder permite progamaçao em circuit, senao você sera obrigado a retirar o PIC e programalo externamente

• 1 ano depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...