Ir ao conteúdo

Impressora na suite da Rede

owen

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos eu gostaria de saber se tem como colocar uma impressora na minha rede! Calma deixa eu explicar tenho uma rede com 10 pcs e 4 impressora. o que eu quero é colocar uma impressora direto conectada a suite d-like todos os pc são Xp PS2. se alguem soube como deixa a diga beleza. valeu

• Membro VIP
Postado

Olha, não ficou claro que o que você deseja.

Mas provavelmente é compartilhar impressora.

Para compartilhar a impressora diretamente pela rede é necessário que:

1. A impressora suporte para rede (sua conexão é realizada diretamente no hub e configura-se o compartilhamento)

2. Um servidor de impressão

3. Outros que forneçam portas de impressão compartilhadas (roteadores, alguns switchs)

Postado

Cara é o seguinte eu quero deixar uma impressora direto instalada na Suite um amigo meu disse que só dava certo se eu ficesse no windows 2000 serve e comprasse um conector p/ instalar a impressora na suite igual aquelas entrada de cabo de redea mesma entrada. depois tinha que cadastrar a impressora no servidor e no grupo de trabalho ela aparecia como fosse um pc cadastrado mais no caso seria a impressora. isso é servidor de impressão que você estava se refirindo. em todo caso obg pela a diga aguardo resposta valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!