Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com USB 2.0


renatalmg

Posts recomendados

Olá!

Estou com o seguinte problema:

Comprei uma placa PCI USB 2.0 vt6112, utilizo o Windows XP SP2, conectei a placa e o micro ligou normalmente, mas quando o Windows tenta reconhecer dá o seguinte erro: "O serviço de banco de dados do dispositivo está bloqueado". Quando eu entro no gerenciador de hardware, os dispositivos apararecem com conflito, dizendo que os drivers não estão instalados. Se eu tentar instalá-los do cd de instalação que veio com a placa, diz que não encontra. Mas se apontar para system32, encontra, só que durante a instalação dos drivers, dá o mesmo erro: "O serviço de banco de dados do dispositivo está bloqueado". Já habilitei o usb no setup. A minha placa não tem muitas opções de usb no setup. Somente habilitar ou desabilitar.

Placa mãe: PCchips M812, processador Duron 800.

Alguém sabe o que está acontecendo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria das pc chips so funciona usb 1.0 e 1.1,tente conseguir uma placa nessas configuraçoes e teste, o pessoal acha difícil de achar, mas a Clone ainda fabrica delas.eu olhei o manual dessa sua placa na net mas la não fala o suporte de usb dela, mas antes tenta deixar o proprio win atualizar os drivers,se cconecta e quando voce vai instalar os drivers e ele pergunta sobre o banco de dados da microsoft deixa ele tentar sozinho colocando, sim, somente dessa vez.

qualquer coisa ,estamos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!