Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre coolers no gabinete


DinoNinja

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei um gabinete parecido com este, quase identico.

6806_g.jpg

Ele tem um cooler na tampa lateral jogando o ar de dentro do gabinete para fora.

Dois cooler na frente do gabinete, logo em baixo jogando ar para dentro do gabinete.

Queria saber com vocês se isso é o correto, o cooler da tampa lateral ficar jogando o ar de dentro do gabinete para fora. Ou se esse cooler teria que jogar o ar para dentro.

Ele vem com entrada para dois cooler atrás do gabinete, logo abaixo da fonte, estes coolers necessariamente terão que jogar o ar para fora do gabinete? Estou pensando em comprar 2 cooler para encaixar ai atrás.

Estou pensando tambem em pegar este exaustor

exaustor_cf_12825.jpg

Será que ele faz alguma diferença na temperatura interna do gabinete?

Quem puder tirar estas duvidas fico agradecido.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fans que estão na frente jogando ar pra dentro estão corretos, nos locais abaixo da fonte, você deve colocar os fans jogando ar pra fora, o da lateral, se estiver embaixo coloque como ventilador, se estiver em cima coloque como exaustor... agora sobre esse cooler de slot PCI, acho ele muito ineficiente e ruidoso... pelo menos o que eu tinha eu tirei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!