Ir ao conteúdo

Ajuda pra comprar um jogo!

RickRibas

Posts recomendados

Postado

bom pessoal, me ajuda aí, porque nunca joguei nenhum dos dois, queria opinioes de você... li algumas coisas sobre os dois jogos e acabei caindo mais pro lado do swat4, mas sei la... o negocio é q vou ganhar um dos dois, e precisava escolher... se pudessem ajudar eu agradeceria... valeu... :bye:

Postado

Eu escolheria o SWAT 4, isso vai muito do seu estilo, o SWAT e mais estrategico, n e so sair matando como o Max Payne..

Mas como e minha opiniao, eu fico com o SWAT

Postado

Max Payne seria 90% acão(odeio teclado q não tem cidilha -.-), e um jogo com menos coisas a fazer alem de atirar e matar, apesar de ter alguns efeitos bem legais.

SWAT 4 requer mais paciencia e estrategia para se dar bem, e muito mais realista em algumas situações e missoes do game.

Postado

Compra Max Payne 1 & 2. Jogar o 2 sem jogar o 1 não vale a pena.

Não tem nada a ver com doom etc, tem uma ##### história, tem gráficos modesto, mas é bem programado, tem um enrredo ###### e uma jogabilidade incrível, sem contar que é o percussor do Bulet Time.

Postado

SWAT 4 é mais tipo Rainbow Six, não sei se você conhece, onde você comanda uma equipe que precisa lidar com terroristas, refens, etc.

Max Payne 2 é basicamente "andar e atirar", mas, como disse o Kyuzo, tem uns efeitos muito legais, como o tempo de bala e tal, e uma historia muito boa também.

No meu caso, eu zerei o Max 2, mas não joguei muito SWAT 4, na verdade só dei uma olhada na 1ª fase, então não posso dizer qual dos 2, na minha opiniao, foi melhor. Mas ambos sao grandes jogos.

Postado

acho q to caindo mais pro lado do swat 4 mesmo... to meio q enjoado de jogo q é só sair atirando... eu até gosto, mas só tenho jogado isso ultimamente.... quake4, cod2, bf2, f.e.a.r. acho q a unica exceção é riddick q zerei esses dias... n é tanto sair atirando, afinal tem hora q você simplesmente n tem armas, hehehehe... jogaço, quem n jogou ainda, vale a pena... e olha q eu nem gosto do vin diesel hein hehehehehe

Postado

... to meio q enjoado de jogo q é só sair atirando...

B) Experimenta a série Splinter Cell.

:joia: Quer um jogo sem ter que atirar, com lutas espetaculares, gráficos primorosos e trilha sonora fantástica?!

PRINCE OF PERSIA (Warrior Within). Perfeito! Adrenalina pura!

Postado

Um ponto q ninguém citou, já q você vai comprar original, ainda tem o modo multiplayer q pode pesar + um pouco na sua decisão..

+1 ponto pro SWAT.

Não estou querendo q você compre o SWAT(o dinheiro e seu^^), apenas estou lhe informando como sao os jogos q você pretende comprar..

Postado

swat é em 1ª pessoa

max payne é em 3ª

eu escolheria max payne, achei swat muito parado, é muita estratégia, você comanda uma equipe e tem que evitar ao máximo dar um tiro, e se voce levar um já era. O negócio é mais prender os suspeitos liberar os reféns, etc. Mas os gráficos são muito bons.

o max payne tem uma história muito boa, duvido que já ouviu alguém falar mal dele.

REVIEW MAX PAYNE 2

http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=maxpayne2

REVIEW SWAT 4

http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=swat4

Postado

olha eu já joguei os dois, zerei max payne 2 mas não cheguei a zerar swat 4, os dois sao realmente bons, mas cada um no seu estilo: swat 4 é bem como disseram, bem estratégia e trabalho em equipe, como no rainbow six, é bem caprichado e as opções de açao são bem variadas alem de ser até q realista, no sentido de "um tiro no peito, sem colete, bau, bau", agora max payne 2, como disseram, foi o percursor do bullet time, o que é muito louco ficar usando, quando você aprende a usar, meu o jogo fica muito mais da hora, fora o enredo, que é de longe, um dos melhores q eu já vi, tanto q vai virar filme. a fisica é consideravel, e os graficos sao bons, fora a trilha sonora q te deixa envolvido no jogo, demais!o problema é que max payne 2 é curtinho, é o q estraga ... escolhe ai, eu ficaria com o max payne 2

Desculpa ter escrito tanto, é q eu me empolguei, hehehehehe =P

Postado

swat é em 1ª pessoa

max payne é em 3ª

eu escolheria max payne, achei swat muito parado, é muita estratégia, você comanda uma equipe e tem que evitar ao máximo dar um tiro, e se voce levar um já era. O negócio é mais prender os suspeitos liberar os reféns, etc. Mas os gráficos são muito bons.

o max payne tem uma história muito boa, duvido que já ouviu alguém falar mal dele.

REVIEW MAX PAYNE 2

http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=maxpayne2

REVIEW SWAT 4

http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=swat4

:joia: Falou tudo. É exatamente o que eu penso. Parabéns!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!