Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título removido por estar contra as Regras


Bruno aranha

Posts recomendados

é o seguinte a fonte é uma dr hank dessas genéricas mesmo com 200w reais mas o monitor não tá ligado nela, tá direto no estabilizador...até por que ela só tem uma entrada de energia e não saída...medi as tensões com um multímetro quando ela estava em plena carga e estavam normais vermelho 5v;amarelo12v etc;

Será que dá pra aguentar a ASUS 9600xt por um tempinho de +ou - um mês??arrisco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, amigo acho q não tera probelam tanto eu e meu irmão temos a mesma placa eu e ele colocamos com fonte genérica usamos uns 3 meses funcionou normal apesar q a 9600 xt e uma plaquinha boa mas e uma plaquinha basica e asim aguentando por um tempo sim nessa fonte aí pelo menos aqui coloquei nas genericona e fico legalzinha hoje já to com a fonte seventeam 420 w e vi uma boa diferença ai fica ao seu criterio abraço ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!