Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memorias na ecs kn1 extreme sli


djesb

Posts recomendados

ola amigos do forum

comprei essa placa e estou muito satisfeito e tenho 2 pentes de memoria kingston modelo: KVR400X64C3A/512 mas to levando uma surra para configurar, se eu deixar em modo dual channel (128bits) congela o pc em jogos, e seu por normal sem o dual com 2 pentes (64bits) funciona bem.... gostaria de uma ajuda por favor principalmente dos tecnicos que testaram a placa-mãe para configurar melhor essas memorias. um abraço e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

caros colegas,

entrei no forum com o objetivo de desvendar o misterio das memorias em dual channel na kn1 extreme ECS.

estou com um problema parecido com a do djesb.

no meu computador:

athlon 3800+ venice

2GB DDR400

Geforce 8600 GT

Fonte Zalman ZM460BAPS

HD Samsung SATAII 250GB

placa-mãe KN1 Extreme ECS

nao consigo fazer dual channel a 400MHz... ele só aceita com o clock em 333( na bios, ao invés de 200 no clock, tenho q por 166).

alguem pode dizer o que esta contecendo com nossas placas?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros colegas,

entrei no forum com o objetivo de desvendar o misterio das memorias em dual channel na kn1 extreme ECS.

estou com um problema parecido com a do djesb.

no meu computador:

athlon 3800+ venice

2GB DDR400

GeForce 8600 GT

Fonte Zalman ZM460BAPS

HD Samsung SATAII 250GB

placa-mãe KN1 Extreme ECS

nao consigo fazer dual channel a 400MHz... ele só aceita com o clock em 333( na bios, ao invés de 200 no clock, tenho q por 166).

alguem pode dizer o que esta contecendo com nossas placas?

grato

Bom, o nosso amigo acima até trocou de computador já, você deveria ter aberto outro tópico, mais vamos lá.

coloque a 400mhz, deixe em dual channel, e no setup você muda as latências da memória.

Veja se tem ali cas latency, dai coloca em 3 pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!