Ir ao conteúdo

posso ligar uma X1900xt nessa fonte?

sephir

Posts recomendados

Postado

Olá raphapono

Só uma curiosidade: como é que você vai enviar a placa pro Brasil sem ter que pagar o imposto?

Abraços

comprei num site americano mandei pra casa do meu tio e ele tá trazendo.....

Postado

Se não ultrapassar o limite da cota não tem nenhum problema. Ano passado eu fui nos EUA, trouxe um monitor LCD Samsung, mais uma placa de vídeo 9600 com captura e mais uns eletrônicos. Dei sorte porque eles nem me pararam na alfândega. Mas se passar por pouco você alega que custou menos.

• Membro VIP
Postado

Poxa, 30A na 12 v não é qualquer fonte não..

Fica esperto, já que seu tio vai trazer, compra uma fonte lá também.. por uns 60-80 dolares você tem uma **** fonte e vai pagar, hoje, 140 paus numa que aqui custa mais 300..

É isso que pretendo fazer.. td de lá quando puder hehehehehehe

Cota de US$ 500 eu acho, mas você tem que ter nota fiscal das coisas..

Postado

Na bagagem? Não tem risco de confiscarem, pedir nota fiscal e ter de pagar imposto?

Valeu

vai trazer na bagagem...meu tio q sabe da treta, ele já fez isso algumas vezes

Postado

A cota é 500 dólares mesmo. Mas se passar um pouco eles costumam não esquentar. Afinal, o que eles querem é parar o contrabando. Se seu tio não vier muito carregado de produtos eletrônicos, dá pra passar numa boa pela alfândega.

Mas aqui, segue a dica do amigo aí em cima. Tenta ver se você consegue uma fonte boa por lá.

Postado

A cota é 500 dólares mesmo. Mas se passar um pouco eles costumam não esquentar. Afinal, o que eles querem é parar o contrabando. Se seu tio não vier muito carregado de produtos eletrônicos, dá pra passar numa boa pela alfândega.

Mas aqui, segue a dica do amigo aí em cima. Tenta ver se você consegue uma fonte boa por lá.

ele tá trazendo uma fonte também uma Ultra X-Infinity 500w por $69 dolares

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...