Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com hd


TaP

Posts recomendados

Bem galera eu to com um notebook! O dono dele deve ter feio uma formatação muito fidida, pois u to tentando formatar e não consigo!!

Pelo boot do 98 ele acusa que o hd não está pronto, pela instalação do XP e 2000 ele dá erro fatal no 3%, no partion Magic ele trava no 5%.

eu já exclui a partição, criei de novo e nada!!

o que pode ser??? Sera que o hd já era mesmo??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que o HD esteja danificado devido a apresentação dos erros, mas tente formata-lo com um Disk Manager. Pode ser o Disk Manager da Quantum por exemplo. ao carregar o DM, inicie-o com o parametro /x. Fazendo isso serve pra qualquer marca de HD. Se lá der erro,.... talvez realmente esteja danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, é cuase certeza q é bad cluster, porque tenho uma HD com bad cluster também, e cuando fiz a formatacaum de baixo nivel, ela dava um erro q não estava preparado p/ formata, daih eu particionei até onde dava esse erro, e foi normal! só consegui fazendo isso...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!