Ir ao conteúdo

Que placa compro?

Posts recomendados

Postado

Eae galera, tudo bem??

Sou novo no forum e estou montando uma maquina nova pra mim e falta comprar a placa de video, e eu não faço ideia qual comprar, estou montando essa maquina pra jogar, pois gosto muito, mas como estou meio por fora eu não faço ideia de qual placa comprar para rodar todos os jogos em uma definiçao show...

a maquina q montei é a seguinte:

- placa-mãe asus A8N-SLI

- processador Athlon 64 3200

- memoria de 1GHz kingston

- HD 160GB SATA

Agora preciso da placa de video

Qual vocês sugerem???

Obrigado pela ajuda

abs

*Tubas*

Postado

<span style="font-family:Arial">Ola Ponte!

Seja bem vindo, depende de quanto você esteja disposto a gastar mas uma coisa eu lhe afirmo adquira uma boa fonte com watts reais para segurar bem o equipamento, Se for NVIDIA eu aconselho 7600 acima(GS,GT...) 7800 idem pois são Vga's recem lançadas, se escolher Ati você tem as 1800 e 1900 da vida que tambem são excelentes, como lhe disse no inicio vai depender de quanto você esta disposto a gastar.

[]'s</span>

Postado

eu sugiro trez placas:

geforce 7800GT

geforce 7600GT

geforce 6800GS

entre essas a melhor e a geforce 7800GT, mas não sei se você tem tanta grana assim se não tiver leva a geforce 7600GT...

OBS: quanto você pode gastar.

Postado

Então galera, estou pensando em gastar até no maximo 1500...

estava querendo mesmo era a radeon x1800xt, mas não achei nenhuma com preço bom...

é claro q quanto mais barato melhor né...

quanto menos gastar mas sobra para comprar outras coisas....

continuo aceitando sugestoes...

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!