Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para localizar Computador na REDE Corporativa


r_kamimura

Posts recomendados

Caros Colegas

1. No PC Remoto [s.O. XP SP2] (da Capital, por exemplo (a ser localizada)), no prompt do DOS IPCONFIG <ENTER>, localizo o IP da Máquina;

2. No PC [s.O. XP SP2] (do Interior, por exemplo (é o meu)), em INICIAR/PESQUISAR/COMPUTADORES OU PESSOAS/UM COMPUTADOR NA REDE/NOME DO COMPUTADOR: <aqui coloco o número do IP da máquina a ser localizada> (posso colocar o IP conseguido no item acima ou o nome do computador se conhecido), e dou <ENTER>

3. No resultado da pesquisa - Computadores, na coluna Nome surgirá o IP (que foi dado para pesquisar) se for encontrado.

4. Clicando sobre este IP, poderemos se conectar ao PC identificado (localizado).

5. Se Conhecido o Nome de Usuário:_________________________ e Senha:____________________.

6. Aí é que fico em dúvida!!!

--> O Nome de Usuário: ? e -->senha: ? (é a da pessoa logada nela? ou o meu?)

==> Algum colega poderia me elucidar? <==

sds

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!