Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal to com problemas, baixeio o versao demo do need carbon, maz tipo quando eu jogo o NITRO não sai fogo no cano do carro, comprei o versao completa e continua no mesmo...

minha pv é umas G7600Gt asus... <_<

Postado

Esse aí da ss <_< ,creio que não é em dinheiro,por que tem vezes que consigo uma quantia absurda com isso.

é o bounty......não se ganha nada com ele(a não ser que haja algum reward card que se abra com uma certa pontuacao no bounty)....valeu pessoal!

Postado

é o bounty......não se ganha nada com ele(a não ser que haja algum reward card que se abra com uma certa pontuacao no bounty)...o bounty é a pontuacao,digamos de destruicao dos carros que você quebra das policias,etc....valeu pessoal!

Acho eu que o Bounty é o quanto você Vale de Recompensa para quem te pega.

Deve ter algum uso online, porque offline eu desconheço...

Postado

Acho eu que o Bounty é o quanto você Vale de Recompensa para quem te pega.

Deve ter algum uso online, porque offline eu desconheço...

acho que seja isso mesmo.....ah!rhodesbauer manda uma ss do seu carrera gt!ele parece ser doido!ou vai usar para o carro da semana NFSC(campeonato exotic)?

e mais uma ***** hoje.....eu risquei todo meu cd do carbon(deixei cai no chao)....vou ter que comprar outro(tenho bastante dinheiro pra comprar outro).......sou besta mesmo!mas consegui um bounty(pelo menos significativo)...depois tiro uma ss......e hoje tambem acompanhando tudo,aconteceu um bug "louco"comigo....segue a ss:

post-84239-13884935122799_thumb.jpg

Postado

Quando vencemos um lider de um "bloco" temos a opção de escolher 2 opções certas e quatro duvidosas... Existe a possibilidade de ganhar um carro somente ou varios nessas escolhas ???

Postado

alguem pode me ajudar ??

tipo fui formatar o pc outro dia..minha carrera já estava 100% e salvei a gravaçao q fica nos meus documentos num cd...

dai dps q formatei fui la copiar a gravaçao pros meus documentos..n mudei nada e qund entro no jogo não é possivel carregar...

queria saber onde sao salvos os dados de uma gravaçado do nfs carbon..tem nos meus documentos e em algum lugar mais q n sei onde é..valeu

alguem pode me ajudar ??

tipo fui formatar o pc outro dia..minha carrera já estava 100% e salvei a gravaçao q fica nos meus documentos num cd...

dai dps q formatei fui la copiar a gravaçao pros meus documentos..n mudei nada e qund entro no jogo não é possivel carregar...

queria saber onde sao salvos os dados de uma gravaçado do nfs carbon..tem nos meus documentos e em algum lugar mais q n sei onde é..valeu

Postado

Quando vencemos um lider de um "bloco" temos a opção de escolher 2 opções certas e quatro duvidosas... Existe a possibilidade de ganhar um carro somente ou varios nessas escolhas ???

nesses makers de interrogacoes,é possivel ganahr o carro do boss com que você correu....outro tambem,é um maker que te livra da prisao,sem precisar pagar....so conheco esses....agora se é possivel ganhar mais carros por esses maker eu não sei.....valeu pessoal!!!

Postado

Ola pessoal,

TO PRECISANDO DE AJUDA.!!

Meu Pc e este da assinatura, minha VGA é a 6600LE de 256MB e não roda o NFS Carbon...

Dá um erro do windows que pede pra enviar relatorio de erro.......

Naquele utilitario do programa que olha se o pc é compativel diz que minha vga não tem compatibilidade...

Tem alguma coisa que pode ser feito pra resolver isto???

Valeu>!!!!!!!!!!

Postado

Apesar de ter gostado muito mais do Carbon do que do MW (obs: não pretendo iniciar uma discussão sobre isso), tô impressioonado com a quantidade de problemas que o pessoal anda tendo com esse jogo.

Esse Carbon é realmente uma baita "tapa-buraco" mesmo pelo que eu tô vendo.

Incrível isso. Quando será que a EA vai parar de dormir nos louros da série NFS e fazer um jogo realmente novo e bom?

Postado

Ola pessoal,

TO PRECISANDO DE AJUDA.!!

Meu Pc e este da assinatura, minha VGA é a 6600LE de 256MB e não roda o NFS Carbon...

Dá um erro do windows que pede pra enviar relatorio de erro.......

Naquele utilitario do programa que olha se o pc é compativel diz que minha vga não tem compatibilidade...

Tem alguma coisa que pode ser feito pra resolver isto???

Valeu>!!!!!!!!!!

Estranho ela é compativel sim pelo que sei, sendo 6 series já é compativel, se até FX5200 roda Carbon uma 6600LE tb tem que rodar.

Primeiro verifique o básico:

-Atualize os drivers (algo pode estar em conflito como o jogo), atualize principalmente os da placa de video e chipset que são muito importantes.

-Baixe a ultima versão do Directx 9.0c caso não tenha o baixe.

-Tenta reinstalar em outra parte do hd as vezes o local onde o jogo foi instalado pode conter defeitos no disco(isso já aconteceu aqui:P)

-Superaquecimento no pc pode causar erro nos jogos (isso tb já me aconteceu :( ) verifique a sua.

-Seu CD ou leitor pode estar com defeito (instale em outro micro ou arrume outra midia e use seu serial original do seu NFSC, caso seja orig:P.

-Windows com problema, caso esteja de saco cheio ou dando problema em outros jogos ou outros programas formata a bagaça :looka:

Seu eu lembrar de mais algo aviso: :P

Grande abraço....feliz ano newvo

Postado

Esse Carbon é realmente uma baita "tapa-buraco" mesmo pelo que eu tô vendo.

Incrível isso. Quando será que a EA vai parar de dormir nos louros da série NFS e fazer um jogo realmente novo e bom?

acho muito difícil isso acontecer, mas...

ouvi uns comentarios de que estão pensando no proximo need e que esse sim seria muito bom.

(duvido, porque pra todo e qualqer NFS falam isso)

:bored:

post duplo

internet lenta é osso

Postado

alguem pode me ajudar...

é q fui formatar o pc outro dia e peguei a minha gravaçao q estava com a carreira 100% nos Meus Documentos..e adivinha

qund instalei de novo o jogo e botei a gravação la...deu erro na hora de abrir e to tendo q comecar tudo de novo..

Gostaria de saber...se eu for formatar de novo

quais arquivos preciso salvar contando com a pasta q fica nos Meus Documentos...valeu

Postado

Só tem um carro nas opções secretas (a do Boss que você acaba de ganhar). As demais, é passe livre da prisão, grana e desbloqueio de algum acessório!

Abraços

Postado

que eu saiba, é preciso salvar apenas as duas pastas que ficam nos Meus Documentos

o resto não

eu salvei a NFS Carbon..

to com ela aqui até

já tentei de tudo pra botar minha outra salvaçao no jogo..criar uma com o mesmo nome dps substituir o arquivo apenas..mais n da certo

alguem sabe porque ?? valeu

Postado

acho muito difícil isso acontecer, mas...

ouvi uns comentarios de que estão pensando no proximo need e que esse sim seria muito bom.

(duvido, porque pra todo e qualqer NFS falam isso)

:bored:

post duplo

internet lenta é osso

Isso é sempre assim mesmo.

O pior é que os próprios jogadores (a maioria) já não são tão críticos. Se contentam com pouco. Ficam sempre naquela expectativa de um grande jogo fazendo alarde de certas novidades, dizendo que o jogo vai ser perfeito etc etc.

No final, é senpre aquela mesmice.

Postado

eu salvei a NFS Carbon..

to com ela aqui até

já tentei de tudo pra botar minha outra salvaçao no jogo..criar uma com o mesmo nome dps substituir o arquivo apenas..mais n da certo

alguem sabe porque ?? valeu

então pega um trainer que tem no www.needforlumbriga.com que faz o seu savegame carregar

alem disso, tem varias outras opções que poderam ser úteis.

;)

Postado

:bandeira:

Fala aê pessoal !!!

eu queria saber como se faz para poder passar de Mp/h para Km/h

eu já procurei ... mais não encontro em lugar nenhum !!!

valeu aí !!!

Postado

alguem me pode ajudar com a patch 1.3? eu n consigo meter a patch a funcionar :(

se n consegue porque ta usando um crack da versao 1.0..

pega seu cd ou da onde se baixo..e copia o nfsc.exe pra onde se instalo

dai se consegue instalar o 1.3..só q dai vai precisar do crack pra essa nova versao

foi assim q consegui ;)

:bandeira:

Fala aê pessoal !!!

eu queria saber como se faz para poder passar de Mp/h para Km/h

eu já procurei ... mais não encontro em lugar nenhum !!!

valeu aí !!!

nas opções do jogo..n lembro em q lugar agora

mais vai ter uma parte q tem "Imperial" e se tem q mudar pra "Metric" algo assim..

Postado

alguem poderia me ajudar???

comprei uma placa de video geforce 6200-agp - 256mb dvi+tv ddr2 e conforme sitei na minha assinatura

tenho uma placa-mãe asus A7V8X ACPI - VIA KT 400.

acontece que quanto instalo o need for speed undergrand os graficos dos jogos ficam bem longe do que já

vi em algums computadores de amigos.

meu directx éh a versão 9.0c.

já baixei a atualização da bios de minha placa mãe mas não resolveu.

instalei os drivers da placa de video corretamente pelo cd de instalação.

valeu galera...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...