Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

a policia parece que foi posta no game só pra dar um charme a mais , desta vez a policia esta em 2° plano poruq e a historia do jogo é mais os CANYONS !!!! e o efeito elastico dos carros da policia é INSANO !! :ahh::blink: e o incrivel a visao dos tiras !! :blink: voce pode tar 5 curvas na frente deles e eles sabem onde voce esta indo !! e vem reforços a todo momento ! :blink:

PS: eu nunca consegui passar do nivel 2 de perseguicaum no carbon ! já no mw eu já cheguei ao nivel 4 !

o efeito elastico sinceramente........eu estou quase 1 km. de distancia,eu correndo no maximo,e não da nem 5 segundos ela já ta do meu lado....isso é unica coisa que não me conformo(mais essa que você disse)....

ps:eu tambem,ate agora nunca passei do heat 2......

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o efeito elástico e laska mesmo uma ves eu pegei um atalho e não precisei entrar numa curva grande pasei por dentro numa reta,e não é que o carro da policia contornou a reta e chegou no outro lado mais rápido do que eu :zoio::zoio::blink::aranha: ,mas eu ainda acho q ta fraca a policia,qanto ao heat level parece que quando se corre com o Neville não se aumenta o heat level depois da corrida ,mas não tenho certeza,o jogo ta de mais ,beleza ,to zerando e fui.

:-BEER

feliz natal pra todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a policia parece que foi posta no game só pra dar um charme a mais , desta vez a policia esta em 2° plano poruq e a historia do jogo é mais os CANYONS !!!! e o efeito elastico dos carros da policia é INSANO !! e o incrivel a visao dos tiras !! voce pode tar 5 curvas na frente deles e eles sabem onde voce esta indo !! e vem reforços a todo momento !

PS: eu nunca consegui passar do nivel 2 de perseguicaum no carbon ! já no mw eu já cheguei ao nivel 4 !

Meu Porshe Carrera GT já ta com heat 5...

mas acho que a maior parte eu consegui no free roam, porque nas corridas nunca passou de 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei no heat 4 da policia

é uma droga, porque tu anda, anda, mas eles sempre te pegam lá na frente...

dai tinha os carros comuns, os comuns pretos, tinha tb os GTOs comuns, os GTOs pretos e várias SUVs.

vixi, enxeu a tela com tanta policia... dai já era... saida livre da prisao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o game CARRERA e DESAFIO agora to com o AUDI Lemans tudo no maximo, voltei a correr no modo Livre e agora sim ficou beleza com carro bom é outra coisa, porém vou vencedo e no mapa vai ficando marcado a corridas feitas, agora não tem premio e tal, ate tudo bem, o problela é quando fecho o game e volto mais tarde não salvou o que já foi feito e começa tudo de novo, tem algum macete, queria jogar tudo novamente mas agora com carro bom, vou ve se salvando manualmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil o heat 5?pior que o MW?

Não tem uma curva que você faça que não apareça um bloqueio de suv's com aquela correia dentada...

Mas nesse eu não vi nem escutei o helicoptero, não sei se tem.

Também tem aqueles corvetes malditos e os SUV's suicidas que vem de encontro com seu carro...

Mas eu descobri um macete para passar das correias dentadas...

Quando estiver quase chegando nelas você aperta 'R' para resetar a posição do carro...

Dai você passa pela correia sem furar os pneus do carro...

Mas em compensação perde a velocidade toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo beleza pessoal?eu não mantenho meus carros acioma do heat 3 por enquanto,e que quero evitar problemas maiores com a policia :P:joia: ,eu queria saber de quem ta no heat 5,se existem corvettes da policia no Carbon,por que ,até agora eu so vi o do Cross,valeu pessoal,feliz natal e fui!

Existe sim,acho que é no heat 5 que vem corvette.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês querem saber quantas vezes eu já corri com a policia ate agora?3 vezes......elas nem aparecem direito....a primeira foi no comeco claro,a segunda foi numa corrida e a terceira em outra corrida...se fosse no MW,nesse ponto da carrera,eu já devia ter umas 8 perseguicoes......mas o carbon é dez!!!o que eu mais gostei mesmo foi o drift...e o resto do jogo,claro!de 0 a 10 eu dou 9,0.......a razao de não dar 10 eu não sei :P !!!!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês querem saber quantas vezes eu já corri com a policia ate agora?3 vezes......elas nem aparecem direito....a primeira foi no comeco claro,a segunda foi numa corrida e a terceira em outra corrida...se fosse no MW,nesse ponto da carrera,eu já devia ter umas 8 perseguicoes......mas o carbon é dez!!!o que eu mais gostei mesmo foi o drift...e o resto do jogo,claro!de 0 a 10 eu dou 9,0.......a razao de não dar 10 eu não sei :P !!!!valeu pessoal!

Eu dou 7,30 para o game,tem muita coisa ***** nesse jogo,sem falar que ele está completamente bugado para pc :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou 7,30 para o game,tem muita coisa ***** nesse jogo,sem falar que ele está completamente bugado para pc :naonao:

você quer dizer nas nvidias o carbon ta bugado......ah! e esqueci de falar um ponto que não gostei.....alguns rewards cards so sao ganhos online.....aff....valeu pessoal!E FELIZ NATAL A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer dizer nas nvidias o carbon ta bugado......ah! e esqueci de falar um ponto que não gostei.....alguns rewards cards so sao ganhos online.....aff....valeu pessoal!E FELIZ NATAL A TODOS!!!

Aqueles rewards que você só consegue ganhar se jogar on-line é um #######,quem não tem net decente...O bug mais irritante é aquele que de repente o jogo fecha sozinho,eu por exemplo não uso salvamento automatico por que se a policia te pega já viu né,teve uma vez que eu tinha completado umas 8 corridas no território do wolf e de repente a ##### fecha :muro::muro: que raiva :bravo:

Feliz Natal :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem já correu aquelas perseguisoes(que não se consegue escapar)já percebeu que o heat level sobe rápido?então,acabei de sair de uma grande perseguisao....o heat level subiu em um piscar de olhos...foi ate o heat 4.....resultado:ver o sol quadrado!prisao!e eu,ao invés de pagar eu usei um maker :muro: .....ai o heat level do meu RX-7 ta no level 4.......valeu pessoal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... se eu fala q já enjoei do jogo!! <_<

já zerei duas vezes..... num sei na opiniao de vocês..

mas eu achei muito fácil!!! :P

se alguem de vocês tiverem duvidas sobre o jogo.. :help:

ficarei a disposicao....

ps: prefiro q me mandem e-mail...

para: [email protected]

falou te mais

Eu tb achei o jogo fácil d+ :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca!!!!segunda grande dificuldade depois do canyon drift!!!BATTLE WARS!!!!você sabe o que é correr com um RX-7 vs. Corvettes,Gallardos e Murcielagos?eu reiniciei umas 10 vezes pelo menos.....e na corrida que ganhei,tive que fechar os carros ainda.....senao não dava!!!!fiquei todo meu tempo tentando passar isso <_< .....pelo menos passei!vocês tem razao.....quando vai para a area do Darius fica difícil de repente.....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devia ter gravado um video pra vocês......no ultimo lap bem no finalzinho da pista eu tive que fica fechando os corvettes.....fiquei olhando no retrovisor as luzes deles.....vinha um eu fechava....mas é difícil pensar em gravar um video nesses momentos.....ai pessoal,eu não to conseguindo gravar um video para vocês de eu fazendo drift no MT....se der um tempo eu gravo!valeu pessoal!

obs:foi no battle wars aberto no territorio da angie.....eu ganhei do kenji deois do wolf e por ultimo ela.....agora rumo ao Darius!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas Battle Wars podiam ser um pouco mais fácil

tenho uma pra fazer, mas nem com o meu melhor carro não consigo ganhar

e olha que na garagem eu tenho Skyline, Mclaren, Murciélago e Gallardo...

Se você não consegue ganhar com esses carros então você é um baita dum barbeiro hauehuaehaue :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pessoal...quando chega no Darius fica duas vezes mais difícil mais não é nada que atrapalhe...esse jogo é o need mas fácil que eu já joguei :-BEER

Eu achava que este need era fácil até chegar no território de Darius,daí eu comecei a ter problemas mas foi só eu trocar de carro que ficou facilimo de novo :chicote: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!