Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai Galera comprei o carbon!..instalo e tal so q quando eu vou jogar ele entra e sai logo em seguida!...achei q fosse os requisitos do sistema mais num sei????????????...porque td bate com o requisito do jogo!...

meu pc tem essas configurações!!...

Windows Xp

pentium 4 2.8ghz

memoria:512mb

disco rigido 80gb

Não sei minha placa de video e nem se há suporte para esses chipsets...onde posso saber essas informações??????????..ajuda ai porque foram 100 pratas por esse jogo!!!!...valeu!!

Ajuda ai

Postado

Cara eu to achando que é sua placa de video.. Baixe o programa everest que ele examina todo seu PC e da detalhes sobre todos os componentes instalados nele..

Se caso sua placa for on-board, eu só lamento, não vai rodar.. Se caso não souber se é onboard ou não, dê uma olhada na parte de tras de seu CPU e olhe onde o cabo do seu monitor esta conectado, se estver cnectado na parte superior junto com mouse, teclado, etc. Sua placa de video é onboard, se caso ele estiver conectado em uma placa separada na parte de baixo ela é off-board.

Se for off, da uma olhada com o everest e posta aí qual o modelo, se for on você vai ter que comprar uma placa de video se quiser joga-lo. :joia:

Tira esse link dai, aqui no Forum é proibido assuntos relacionados a pirataria.. :muro:

vou manda agora pro teu e-mail.. :joia: EDIT: Já foi..

Kyuzo baixei o programa!...e descobri q minha placa de video é Intel Extreme Graphics 2...e vi q com essa placa realmente não funciona no jogo!..vou ter q trocar para não tem prejuizo!...agora toda vez q vejo os requisitos minimos dos jogos eles não citam essa placa!!!...se alguem tiver essa placa ou conhece algum jogo q possa ser utilizado com essa placa eu agradeço!...no meu pc já joguei GTA,Flight Simulator 2002,the sims 2...e num tive problemas!...valeu!!!!

Postado

obrigado ai.

Nada..

Kyuzo baixei o programa!...e descobri q minha placa de video é Intel Extreme Graphics 2...e vi q com essa placa realmente não funciona no jogo!..vou ter q trocar para não tem prejuizo!...agora toda vez q vejo os requisitos minimos dos jogos eles não citam essa placa!!!...se alguem tiver essa placa ou conhece algum jogo q possa ser utilizado com essa placa eu agradeço!...no meu pc já joguei GTA,Flight Simulator 2002,the sims 2...e num tive problemas!...valeu!!!!

Na verdade o que você tem aí no seu PC não é realmente uma placa de video, mas sim um adaptador de aceleração gráfica que vem junto a sua placa mãe..

Agora se você quer jogar jogos como o NFSC você terá que comprar uma placa de video, se caso o problema for grana eu recomendo a Geforce FX5500, apesar de ser um pouco antiga ela rodará jogos como, FarCry, Unreal, NFSC, entre outros sem problema. Não vai te custar mais que R$180,00.. Agora se você tiver afim de investir em uma boa placa de video há vários modelos disponiveis no mercado que vai depender de quanto queira gastar..

Em relação a games que possa rodar aí, eu recomendaria Delta Force, Diablo II, RollerCoaster Tycoon..

Espero ter ajudado.. :joia:

Postado

eu rodei o carbon com 256... mas por pouco tempo, vou dizer que roda. mas tem que ter muita.. muita paciencia...

agora, valendo pros carros da semana... aí vai meu porsche. com 50% completo

porschefrentevl6.jpg

porscheladojk4.jpg

porschetrspw5.jpg

Postado

Nada..

Na verdade o que você tem aí no seu PC não é realmente uma placa de video, mas sim um adaptador de aceleração gráfica que vem junto a sua placa mãe..

Agora se você quer jogar jogos como o NFSC você terá que comprar uma placa de video, se caso o problema for grana eu recomendo a Geforce FX5500, apesar de ser um pouco antiga ela rodará jogos como, FarCry, Unreal, NFSC, entre outros sem problema. Não vai te custar mais que R$180,00.. Agora se você tiver afim de investir em uma boa placa de video há vários modelos disponiveis no mercado que vai depender de quanto queira gastar..

Em relação a games que possa rodar aí, eu recomendaria Delta Force, Diablo II, RollerCoaster Tycoon..

Espero ter ajudado.. :joia:

valeu Kyuzo!..ajudou sim vou ver se arranjo uma placa!!!!...mais você sabe me dizer se algum Need...como o NFSU ou o NFSU2...ou ate o NFSMW!...funcionaria na minha maquina???????...valeu!

Postado

valeu Kyuzo!..ajudou sim vou ver se arranjo uma placa!!!!...mais você sabe me dizer se algum Need...como o NFSU ou o NFSU2...ou ate o NFSMW!...funcionaria na minha maquina???????...valeu!

Acho que o NFSU deve rodar sim, acho que do 2 para frente é difícil.

Postado

eu rodei o carbon com 256... mas por pouco tempo, vou dizer que roda. mas tem que ter muita.. muita paciencia...

agora, valendo pros carros da semana... aí vai meu porsche. com 50% completo

porschefrentevl6.jpg

porscheladojk4.jpg

porschetrspw5.jpg

Souzamir,se você quer participar do carro da semana,posta la no Topico das fotos dos nossos carros...valeu pessoal!

Postado

hoje lembrei q dava pra correcom o Le Mans e fui la da uma olhada

muito estranho as screen estão saindo muito pior... eu hein...ta certo q pode ser o tal do shader 1.4 mas ta em maximum e em 1024...

:wub:

ai ai essa guerreira me surpreende mais todo dia... eu to usando o riva tuner 16.1 mas sera q o ati tools (aquele q pega em nvidia) e melhor pra coisa mais forte?

post-105931-1388493157877_thumb.jpg

post-105931-13884931579304_thumb.jpg

post-105931-13884931579826_thumb.jpg

Postado

aí galera, eu acabei de zerar o carbon e após derrotar o Darius aperece lá q eu liberei o audi le mans, mas eu vou em concessionaria e o carro não tá lá! eu devo ir em outro lugar???

Postado

Galera, num vi ninguém postando nda sobre o Chevelle SS,malz perguntar(é q eu num recebi meu NFSC ainda <_< ) + kd ele? ninguém gostou ou num libera,ou coisa do tipo...^^

valeu ^^ :goff:

Postado

Galera, num vi ninguém postando nda sobre o Chevelle SS,malz perguntar(é q eu num recebi meu NFSC ainda <_< ) + kd ele? ninguém gostou ou num libera,ou coisa do tipo...^^

valeu ^^ :goff:

Eu já liberei... Você joga com ele em um dos desafios (o que tem que neutralizar 30 carros da polícia). Sinceramente, não gostei dele, só faz patinar na pista :tantan:

Falouws :-BEER

Postado

Eu já liberei... Você joga com ele em um dos desafios (o que tem que neutralizar 30 carros da polícia). Sinceramente, não gostei dele, só faz patinar na pista :tantan:

valeu velho...+ tipo no modo carrera tem ele ou é só no Challenge?

valeu :D

Postado

Meu carbon chegou ontem, mas só joguei hoje, e mais uma vez: Tive que ligar Shader no máximo (no medium dá lag), botei em 800x600, AA2X (frescura minha) e rodo numa boa com uns 30FPS na cidade e nos canyons uns 40 até 50....

O resto a maioria tá no low, mas nem ligo, o importante é o carro ter o minimo de brilho (sem refresh, ele pesa) e sem serrilhados... gostei, as musicas são até legais, mas não tão boas... gostei do lance de equipe... lembra barichello e schumacher.. os drifts na montanha ficaram muitooooo dificeis, mas gostei, porém nas "pistas" tá horrivel..

minha cre se chama Demon Hunter, to com 2% do jogo apenas, comecei com um Muscle, Camaro.

Vou jogar mais um pouco e vou postando mais opiniões.

Postado

Aguém aqui sabe como ativar a câmera de olhar para traz???

hahahah tomei o carango do sem vergonha! :chicote:

os drifts na montanha ficaram muitooooo dificeis, porém nas "pistas" tá horrivel..

Que isso cara! o drift das pistas é o melhor da série nfs, dá até pra segurar 30s de derrapagem...

post-77823-13884931604478_thumb.jpg

Postado

se é pra usar sabão eu lavo rupoa.

para usar a cam que olha para tras pressione L

Não quis dizer que a pista está liza! e sim que o drifit ficou mais estabilizado que as varsões anteriores...

Mas eu quero mudar essa tecla, tem como?

Postado

valeu velho...+ tipo no modo carrera tem ele ou é só no Challenge?

valeu :D

No modo Carreira num tem ele não, só no Challenge e, quando você o libera, tu pode usá-lo no Quick Race.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...