Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregadores de Pilhas!


Mairton

Posts recomendados

Olá amigos!!!

Gostaria de iniciar um tópico perguntando aos usuários deste fórum qual é o melhor carregador de pilhas e a melhor pilha para ser utilizada nesses aparelhos de mp3 player.

Todos nós sabemos que não tem condições de você ficar comprando pilhas alcalinas todo dia, sai muito caro, então a solução é partirmos para um carregador de pilhas.

Dessa forma gostaria que todos compartilhassem seus conhecimentos e ajudassem uns aos outros para que possamos escolher o melhor carregador e a melhor pilha para assim podermos usufruir com mais comodidade nossos mp3 players.

Começo perguntando acerca do carregador de pilhas da foston, alguém sabe dizer se ele é bom?

Carregador de pilhas da foston modelo FT-C300

2 Pilhas NiMH 1.2V 750mAh-AAA (PALITO)

2 Pilhas NiMH 1.2V 900mAh AA

Abraço,

MBC

post-73576-13884912470106_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

<_< cara.... é verdad q comprar um carregador aplica-se em investir numa retorno economico a longo prazo, porém, estava aprendi alguns requisitos q são essenciais:

* pra ser sony original so vende pilha em par (ou juntamente com o carregador)

* tem HR no fundo

* o simbolo Recycle perto do polo negativo

* e o polo posito mais arrendendo q as falsas

acho q primeiro para sabermos qual o melhor carregador, temos q saber se é confiável, seguro e ORIGINAL, a onda q tá tendo agora por ai.. é explosão d pilhas recarregáveis

hauauha

pois isso temos q olhar custo/benfeficio.

vi esse aqui no ML mas, não sei se é original... É BOM PROCURAR NO SITE DA PROPRIA SONY PRA PESQUISAR MELHOR...

carregador q tem a função REFRESH tá mt bem cotado....

se estiver errado me corrijam...

obrigado

OBS: me ajudem também achar o melhor carregador de pilha palito.. acho q não passa de 900mAH..

dá uma olhada ai...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436...-900mah-kit-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!