Ir ao conteúdo

Alguém sabe a seqüência na parte do Castelo ?

Arcanjo C.H

Posts recomendados

Postado

Amigos alguém sabe a seqüência na parte do Castelo “Mont Sant Michel” dos pisos (estrela,sol,lua)?

Bem depois do castelo vem o império mágico dos ursinhos carinhosos..... :naonao:

Postado

Eu arrisco que ele está falando de Onimusha 3...

Claro que não!!!!!!!Não vê que ele está se referindo ao jogo dos Ursinhos Carinhosos??!!! :D:D

Já se passaram mais de 10 tópicos iguais,o cara fala tudo,menos o nome do jogo...affff

Postado

Tenha mais atenção se quiser se manter vivo aqui no fórum

Q nada cara, tirando as piadinhas (nomais quando agente da "Mole") a galera e gente boa na grand maioria.

Postado

Cara você não e iniciante , então qual e nome do game mesmo , ou e Onimusha 3 mesmo .

E cara isso de ter anteçao e bom você ter mesmo porque tem muitos moderadores que sao gente boa mais tem uns ou outros que olham ate os seu erros de purtugues pr banir , como eu já estou com 20% adivertencia por tem usado xingamentos em foma de * (estelinhas) em outro topico parecido com esse , que o cara não punha nome do game

T+

Postado

No lindu mundu da imaginaçaooooooooooooooooooooooo...........

AMHHHH AMHHHH EU VEJO SEU FUTURO!!!... voce ira ganhar muito dinehro..... HMMMM AMMMMHMM

SEu Pc ira queimar AHMMMM e voce tera um ataque epiletico... AHMMMMMMM...eu sei de que jogo fala...

Sequencia do castelo esta aqui!!!

Castelo - Passado e futuro

Este local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue um livro no chão, use o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Jacques, enfrente o openente, mate as criaturas aladas e utilize a argola para subir. Entre na porta e pegue um livro no báu, fale com um morador local e no centro desse local acenda quatro tochas(botão de especial) para parar os espetos e pegar a chave no báu. Acenda a tocha do lado do báu para poder sair. Continue seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a argola para subir, salve o trabalhador que está sendo atacado para receber uma Herb. Utilize o espelho rosa para mandar a chave para Samanosuke.

No controle de Samanoskuke, siga em frente, mate os inimigos e use a chave no portão. Suba as escadas matando os inimigos, pegue um livro no báu e continue subindo. Mate a planta gigante e pegue o medalhão no báu, faça o caminho de volta. Próximo ao Save, coloque o medalhão no portão de ouro, resolva o puzzle da caixa, enfrente os inimigos e pegue um item vermelho no báu. Volte até o espelho rosa e envie este item para Jacques.

No controle de Jacques, passe pela porta de metal próximo ao espelho rosa. Coloque o item vermelho na figura de um animal. Figuras no chão ao lado serão reveladas. Você terá que pisar nos blocos com figuras até que todas figuras apaguem. Primeiro faça a seguinte sequência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua e estrela, por último: estrela, sol, e lua. O caminho será aberto, desça e quebre as caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use a argola para subir no telhado. Mate os inimigos e use outra argola para chegar a uma passagem, entre pela porta aberta, mate os inimigos, desça e mate a planta gigante, pegue o item no báu e saia pela pelo portão ao lado. Faça o caminho de volta até o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Samanosuke, siga em frente, mate os inimigos, atravesse o portal e continue subindo até encontra um portão com duas argolas de ouro, entre mate os inimigos e pegue um livro no fundo desse local. Acione o portal do tempo e você estará no monumento francês com um ambiente de nevoa com um tom laranja, mate a planta gigante e entre pela porta azul, suba as escadas matando os inimigos, no final do corredor entre na porta e continue subindo. No topo do monumento pegue a chave no báu. O portal do tempo se abrirá novamente, entre e acione para voltar. Faça o caminho de volta a até o espelho rosa. Envie a chave para o outro personagem. No controle de Jacques entre pela porta do lado do espelho. Desça as escadas até encontrar uma porta aberta(Aquela onde apareceu uma planta gigante). Entre e abra a porta do fundo com a nova chave.

Ao entrar assista a cena, mate os inimigos e saia para ganhar uma nova chave. Pegue a chave no chão e faça o caminho de volta até o trem. Próximo da argola há uma porta use a chave nesta porta. Entre e assista a cena, pegue a planta no chão. Saia e plante-a no vaso próximo de uma planta já grande. Faça o caminho de volta até o espelho rosa e troque de personagem. No controle de Samanosuke suba as escadas até o espelho rosa e Save que Jacques utiliza. No parapeito do castelo, desça pela planta que cresceu. Mate a planta gigante e entre pela porta. Mate os inimigos e quebre a caixa para pegar uma engrenagem, saia e suba novamente pela planta. Use o espelho rosa para enviar a engrenagem para Jacques. No controle de Jacques coloque a engrenagem que falta no lado esquerdo da porta. Acione a alavanca do lado direito e entre pelo porta que se abriu. Mate os inimigos e a planta gigante, pegue o livro no chão. Entre pela porta da esquerda, desça e assista a cena.

Você estará no controle da garota, faça o caminho até onde Jacques está aprisionado. Novamente você estará no controle de Samanosuke, entre na porta e desça até onde Jacques foi aprisionado. Assista a cena. Repita os comandos que são apresentados. Não erre para não ter que começar de novo. Assista a cena, saia do castelo pelo portão principal e enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe você estará no controle de Jacques, abra a porta e mate os inimigos. Pegue um livro e use a argola para passar para outro lado. Entre pela porta e assista a cena.

Postado

No lindu mundu da imaginaçaooooooooooooooooooooooo...........

AMHHHH AMHHHH EU VEJO SEU FUTURO!!!... voce ira ganhar muito dinehro..... HMMMM AMMMMHMM

SEu Pc ira queimar AHMMMM e voce tera um ataque epiletico... AHMMMMMMM...eu sei de que jogo fala...

Sequencia do castelo esta aqui!!!

Você terá que pisar nos blocos com figuras até que todas figuras apaguem. Primeiro faça a seguinte sequência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua e estrela, por último: estrela, sol, e lua. O caminho será aberto, desça e quebre as caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use a argola para subir no telhado.

Pois e cara esse detonado eu tenho so q e da versão PS2, ai eu achei q a versão PC era diferentente nesta parte já aq comigo essa sequencia não esta funcionando ou pelo menos não por completo, já q so abro somente 2 das 4 fileiras.

• 4 meses depois...
Postado

cara, é o seguinte, se a sequencia for sol, estrela e lua, você deve ir fazendo apenas ela até abri tudo ou seja, você tem que ir andando do sol pra estrela e da estrela pra lua até apagar todos os quadrados, quando se apagarem vai acender um negócio que tem ao fundo, ai você clica no dragão de olho vermelho de novo e faz a próxima sequencia ex: estrela, lua e sol...

entendeu?

• 9 meses depois...
Postado

E ai pessoal beleza? Estou com o jogo Onimusha 3 na fase do castelo e não consigo me transportar no espelho rosa. Se alguém poder me ajude.

P4 3.0

Asus P4P800-X

Geforce 6800xt (256MB e 1280bit DDR2)

Memória 1GB DDR 400 (trabalhando c/ dual channel)

Fonte Seventeam 350W

2 HD de 40GB Maxtor

Postado

cara, eu joguei as duas versões, pc e ps2, eu só lembro q eu fiz essa parte, apenas no instinto hehe, é fácil, mas não lembro de muita coisa, só de ficar indo e vindo no futuro e prente...mas me fla o que você fez até agora, aonde você ta com duvida , talvez me ajude a lembrar..., assim posso te ajudar

• 5 meses depois...
Postado

Não consigo matar o chefão do final do castelo (onimusha 3 PC) depois q ele acerta a michele (no controle de samanozuke) acerto ele de tudu q é jeito e o life dele num dece! (aqui aparece uma barrinha azul q num fica amarela de jeito nenhum)... Ajudem ae plix!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...