Ir ao conteúdo

Problema com a conexao do Velox

peocunha

Posts recomendados

Postado

Meu Velox esta com problemas na conexao, de repente parou de conectar, ai o tecnico trocou o modem, ai depois ficou conectando e desconctando a cada 5 minutos mais ou menos, ai o tecnico veio aqui trocou a fiacao interna, a fiacao externa, trocou modem de novo(já usei speesstream 5200, hauewii smartx mt800, e agora to usando speedstream 4200), e a linha do telefone que antes não tinha sinal de vez em quando fica com sinal direto so que a conexao do velox continua caindo.

So consigo me conectar no velox de umas 7 da manha ate umas 4 e poca da tarde, que é quando ele cai, ou seja a luz DSL do modem não acende mais e so consigo votlar a conectar no outro dia de manha(quando a luz do DSL volta a cender). E assim esta nop ultimos 3 dias. So conseguindo coenctar das 7 as 5. Estamos suspeitando que alguém da Velox esteja desviando o sinal do Velox quando sai do trabalho(as 5 da tarde) e voltando a disponibilizar quando vai trabalahr(as 7 da manha mais ou menos). Porque a linha de telefone funciona 24hrs so o velox que está com sinal nesses horarios. Isso seria possivel?

Ou vocês sabem qual o problema está acontecendo e tem alguma solucao.

Postado

Olá amigo, essa parada que você disse de alguem esta desviando o seu sinal justamente no hoarario da tarde é muito estranho...

Seu sinal ADSL deve esta com algum problema de rota e sinal, pois quando cai junto ao dsl, uma vez que a linha telefonica esteja ok, o problema é na central da Telemar, ressaltando o micro filtro ligado ao modem...

mesmo assim é esquisito , acontece com hr marcada de 17 as 7 da manha né... Só verificando seu circuito p/ constatar se o problema é na Gerencia de Redes ou no DG.

você saberia me informar se há pessoas no local que tenham velox também????

QQR coisa é só bipar amigo, eu vejo p/ você, trabalho na telemar.

Um abraço.

Postado

Vale a pena verificar o PC também, se for algum problema interno nele que está causando o bloqueio, mas continua muito estranho devido ao horário fixo que você informou.

:bandeira:

Postado

:blink: E ai amigo, conseguiu resolver o problema do velox, das quedas de cnx?

Como o amigo citou acima, problema na maquina não é, e sim de rota no horario estipulado, tenta ligar no atendimentos de suporte do velox p/ triar esse problema, e lembre-se , o que a gente puder fzr p/ ajudar é só postar! :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!