Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S2000RV


Posts recomendados

Escutem, estive pesquisando acerca do seguinte conjunto de caixas de som 5.1:

S2000RV

Gostaria de saber se alguém já viu, se já ouviu e pode atestar a performance dele. Fiquei curioso também para saber quais são os conectores traseiros que o subwoofer possui, pois dizer que ela possui entradas para VCD ou PC não me esclareceu grandes coisas. Aliás, pesquisar por ela na internet não me esclareceu nada mais, a não ser uma foto diferente da encontrada no site da HKC e uma foto maior no site da Mextron.

Fico agradecido se alguém puder me ajudar em alguma coisa.

Obrigado, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ninguém aí pode dar alguma luz, mesmo sobre a qualidade teórica que um som desses poderia ter? Adoraria vê-lo ao vivo e escutá-lo, mas estou a uns 100km da loja e não conheço quase ninguém que saiba alguma coisa de som.

Bem...

:joia:

você quer o que dele potencia ou qualidade você quer saber as entradas q ele tem para o PC coisas d tiPo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo interesse Tiago.

Eu tinha mandado um e-mail para a noli.com.br eles me informaram que havia o conector para som 5.1. O som está aqui em casa e, até onde eu consiga ouvir, tem uma boa qualidade. Só não gostei do seguinte, a loja coloca um peso no site que faz o consumidor pensar que está comprando um bloco de concreto e quando chega aqui, é metade do peso, isto é, eles furaram meu zóio no frete injustamente. Vou até em recomendações de lojas e serviços postar negativamente eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!