Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora em rede,como eu faço pra compartilha?,


Posts recomendados

bem tenho a impressora em rede, já deixei ela compartilhada e fui nos outros pcs e instalei ela, mais quando mando imprimi ela pede pra conecta o cabo usb!   bem já tentei captura a porta de impressão mais nem aparece o nomem usB,    bem o q eu poderia fazer?

são todas maquinas win98 e o servidor em xp. mais a impressora ta instaladas nas maquinas normais,não no servidor

bem so isso por enqto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com a minha compaq conexão usb.

No meu caso, quando mandei instalar a impressora deu erro. Aproveitei esse erro e instalei o disco original com o driver da impressora e deu certo. Experimente instalá-lo! Espero que tenha sucesso!

Agora estou tentando instalar uma lx300 e não estou conseguindo. Quando mando instalar tá tudo ok, o driver fica correto, mas na hora de enviar a folha de teste dá erro e o windows diz que "não consegue imprimir". Não sei o que posso fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!