Ir ao conteúdo

GTA SAN ANDREAS

Murilo.Lima

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza, estou tendo um problema em passar as missoões do jogopois desde q eu coloquei um código de trapaça HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!) jogo não é mais o mesmo pois a útima missão q fiz foi ( Los sepulcros ) depois disso deveria ser a missão Reuniting the Families mais só aparece as legendas dos pontos no mapa sendo q o resto dele continua sem ser explorado.

Postado

UIA(como diria o Kyuzo..... :D ) você vez um topico double e ainda de um assunto que já tem topico.......elaiah(como diria o eniac) você não procurou direito hein(como diria a gandalfnho)????

Pesquise antes de postar(como diria qualquer moderador)!!!!

poste seu problema no topico nos topicos importantes....

flwss t+ :bandeira:

Postado

Por causa disso você vai querer me crucificar, se liga mano!!!

uia ta bravo hein!!!!kkkkkkkk,fica fazendo :priv: e ainda quer discutir,c você não sabe se liga você que já tem um topico pra esse jogo....num quero crucificar você so dei uma zuada pondo umas frases que owtros membros diriam......se acalma ai...

flswww T+ :bandeira:

Postado

Será q tem alguem interessado em me ajudar a sanar esse problema?

Ou vou ter q reinstalar o jogo e deletar o meu salve game q já possuo!

já pensou em usar o save anterior ao uso do cheat??Ou então desativar o cheat??Se nada disso funcionar e porque é bug.

Postado

Valeu pela dica!

Mas como faço para desativar o chat pois já pesquisei na net e tentei fazer mas não deu certo?

num tenho ceteza,mas digita o cheat d novo,porque no doom 3 é assim que desativa o cheat:digitando-o novamente....

flwsss T+ :bandeira:

pô cara,diga se a dica funcionou!!!!!!! :blink::blink:

Postado

E ai Chaves Dinq beleza, tentei desfazer o código de trapaça com o mesmo código e esse só funciona com alguns chats e com os outros só acrescenta a mais!!! Falo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!