Ir ao conteúdo

posso rodar esses jogos com boa perfomance?

Posts recomendados

Postado

Galera estou comprando um pc com essa configuração abaixo e gostaria de saber se com essa configuração posso rodar tranquilo e com boa performance os jogos:

BF2, Doom 3, Fear, Age of Empires 3, World of Warcraft, Cs source, etc...

Radeon x1600 pro 256 mb PCI express

Athlon 64 3.0ghz

512mb ddr

valeu!

Postado

aí. linconl... sua vga e processador é muito bom.. roda esses games de boa... a maioria no maximo.. só te recomendo colocar mais 512 de ram.. pois como os games são mais pesadão e a vga tem uns recursos que exige mais da memoria você adiciona mais 512 que vai roda sem aqueles swap q faz no hd.. q é por insuficiencia de memoria ram.. aí o hd não vai fica leno no jogo hehehe.. ;).. Falou boa sorte

Postado

Quanto ao Warcraft, Age, Cs source, e Doom 3, provavelmente não terá problemas, mas com BF2 e FEAR vai passar um perrengue c/ as mems.

Bote pelo menos +512MB! aí sim poderá rodar melhor. Mas para rodar esses jogos SEM lag

só c/ 2GB m-e-s-m-o, e com gráficos um pouco abaixo do máximo, porque convenhamos né..??

uma X1600pro mesmo sendo da série X1000 não faz milagre!

Falou :-BEER

Postado

ehehehe

valeu gente eu vou deixar essa config mesmo e daqui um tempo eu coloco mais 512mb ou até mais.

valeu !!!!

E com relaçao ao cs source, realmente é muito ruim ficar rodando cs com menos de 60fps, eu sempre joguei cs e fiquei acostumado com 100 de fps e depois que vi o source me desanimei. é outro jogo! tanto que nem entro na cpl.

valeu galera!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...