Ir ao conteúdo

OLYMPUS D-435 5.1 ou OLYMPUS FE-100 4.0 ?

Headfire

Posts recomendados

Postado

Vi em uma loja aqui de Fortaleza, essas duas cameras a venda por um preço bom...mas fiquei na duvida entre elas...

a D-435 tem 5.1 mega pixels mas a FE-100 tem zoom otico de 2.8

Ache as duas lindas e otimas utilizando la na loja, mas fiquei na duvida entre elas...

Alguem pode dar uma dica ou sugestao de escolha ?

Postado

Claro que a fe 100 é melhor.

Em qual loja você cho e por qual preço?

Também sou de Fortaleza.

Estas câmeras tê preços iguais, em torno de R$ 400,00 cada.

Postado

Embora a Fe100 tenha lentes um pouco escuras, eu ficaria com ela, pois tem zoom óptico, melhor macro, LCD de melhor definição, flash um pouco mais forte e modo de video melhor, mas elas são cams automáticas, logo, não espere milagres, mas dão conta do recado.

Postado

Claro que a fe 100 é melhor.

Em qual loja você cho e por qual preço?

Também sou de Fortaleza.

Estas câmeras tê preços iguais, em torno de R$ 400,00 cada.

Comprei na Happy Imports por R$ 679,00 a Olympus FE-100 e um cartao de 64mb por R$ 79,00. Deu R$ 758,00 e dividi em 10x.

Gostei do preço, já encontrei a mesma camera em outra loja daqui de Fortaleza por R$ 899,00

Postado

Embora a Fe100 tenha lentes um pouco escuras, eu ficaria com ela, pois tem zoom óptico, melhor macro, LCD de melhor definição, flash um pouco mais forte e modo de video melhor, mas elas são cams automáticas, logo, não espere milagres, mas dão conta do recado.

Eae cara eu não entendi o que ela são cams aut. não espere milagres.

O q isto interfere? eu tô pra comprar uma das duas, a fe-100 e a minha preferida, mas como ia ser a minha primeira cam eu tô perdido.

falou

Postado

Uma cam automática é aquela onde você escolhe um tipo de fotografia (foto noturna por exemplo) e a cam faz uma escolha de tempo de exposição e abertura por exemplo, ou seja, voce não tera controle sobre as variaveis, a cam que escolherá.

Mas entre essas duas a FE vai ser a melhor, e ela deve te atender bem.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...