Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Congela


darkhero

Posts recomendados

ola

tenho uma placa de video 6600 LE 256 DDR2 (desculpe mas não sei quantos bits) e quando eu estou jogando de

repente ela trava.... na grande maioria das vezes trava quando aparece algum filme, ou clipe durante o jogo,

as vezes trava também quando ao mesmo tempo em q eu jogo faço algum download. de vez em quando trava mesmo até

quando so faço o down e estou no windows....

não sei se é problema de video ( e assim estaria no lugar errado, rs ), mas já tentei de td , reinstalei

drivers do proc, placa-mãe, placa de internet ( a radio) e instalei o ultimo driver da Nvidia...

se alguem tiver alguma sugestao.. estou aguardando! (alias não posso formata lo, pois ainda esta na garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso n é problema d placa de video também n

isso acho q pod ser fonte.. memoria.. n sei!

Pode ser me mória sim, mas daí ele reiniciaria, daria a "famosa tela azul" e tal... tipo, pode ser o Windows que está com erro... pode ser vírus, podem ser várias coisas...

O Danilo, você não pode formatar porque está na garantia? O que tem uma coisa a ver com outra? Garantia é sobre o hardware normalmente e não sobre software. Tipo, você não pode abrir, mas formatar... estranho... então peça para eles darem um jeito, pois acho que um "formate c:" ou mesmo uma boa varrida com um ANTI-VÍRUS ajudariam e muito...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não q eu não possa formatar.. cidade pequena.. o carinha é amigo do meu pai.. e já to complicado com meu pai.. porque td vez q queima fonte é na minha mao..e o meu pai acha q sou eu!

alias acho q já descobri o problema, tenho 4 coolers (contando com o proc) e mais 4 leds, fora placa-mãe, proc, hd, drive dvd, etc.. pra uma fonte de 300 watts!

desliguei os coolers e os leds.. vou testar agora...

virus acho q não é.. porque o pc chego esses dias.. e se persisti eu vou liga pra eles.. ###### q já foi 2 vezes pra assistencia e volto igual.. por isso to pedindo ajuda

valeu aí pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!