Ir ao conteúdo

Micro novo com acelerado.

toddy73

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal! Acabo de comprar um Athlon 1700+, com placa-mãe Asus a7n266-vm (som Nvidia e vídeo onboard), 256 MB DDR. Tudo está funcionando muito bem, exceto pelo som. Bom, aqueles sonzinhos da entrada do Windows e coisas do gênero tocam sem problema, mas não consigo ouvir MP3 ou assistir a vídeos MPEG. O problema é que eles tocam, mas o som fica como se estivesse meio acelerado, a barra de andamento corre mais rápido e algumas partes vão sendo puladas. Um clipe que tem 3 minutos e 48 segundos terminou de ser "exibido" em 1 minuto e 15 segundos. Alguém saberia me dar uma dica de como resolver? Eu não faço a menor ideia do que seja, só sei que no meu antigo K6II eu usava uma placa de som 16 bits da Creative, que comprei em 1995, e nunca tive problema. Coisas da computação...

Obrigada,

Cláudia

9-))

• Membro VIP
Postado

Olá amiga!!

Olha, pelo que você fala, está com cara de ser problema em seu driver de som, ou mesmo, pode ser problema no player que você esteja usando em seu micro (ou os dois... :crazy: )

Façamos o seguinte, primeiro de tudo, clique  aqui e baixe os drivers atualizados de som para sua placa de som (conforme o seu Windows). Faça um teste... Caso não seja, baixe um player para músicas no formato mp3 (recomendo Winamp). E por final, como você disse que também teve problemas com o clipe (que é um vídeo), atualize a versão de seu player de vídeo (clique aqui  se for o windows média player.

Qualquer outro problema, por favor, entre em contato.

@braço

Roger

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!