Ir ao conteúdo

q vc acha de continuações....

andre7

Posts recomendados

Postado

criei isso ai pra desabafar.To falando que todas as softhouses,se um jogo faz sucesso já tão anunciando o 2.Acho isso ridiculo,,,porque não criar novos jogos?????RE é um exemplo clássico. A historia do 1,2 e do 3 faz sentido.Mas ai lançam o 4 só porque a série faz sucesso????pra que não criar outra série????tudo o que faz sucesso já tam fazendo o 2, o 4, o 5 ,o 22.só acho boa uma continuação se ela está relacionada com a história do primeiro ou um jogo de esporte.O q vocês acham???/

Postado

acho que esse tópico pode ser apagado >.<

Se está relativo com a série, seja por personagens, história, cenário,e etc... por que não?? e depois, RE4 virou num ótimo game... só porque não se trata da mesma "parte" da história, não quer dizer que não pode ser feito, além do que, Leon Scot Kenedy não foi morto, a vida dele continua, e as missões também :joia:

Postado

O que eu sei é que gostava muito de Tomb Raider, mas depois do Angel of Darkness, perdi a vontade de jogar. Acho que os caras tinham que saber a hora de parar.

Postado

Ecomonomiza-se e muito em divulgação quando se lança um jogo de uma franquia já conhecida do que lançar um jogo completamente novo.

Resident Evil 4 é um, como já citaram. Só tem o Leon e a Ada do RE o resto é tudo novo. Não deixa de ser um jogo muito bom...

Outro é Silent Hill. C@agaram noThe Room, mas ta la o nome, Silent Hill. Como a estória não tem nada ver, poderiam ter lançado como outro jogo. As ligações com Silent Hill são todas forçadas, pra dizer que é um jogo da mesma franquia.

Alias viro moda isso. Pode ver que a maioria dos jogo e também dos filmes que serão lançados são continuações.

Não vejo mal nisso, desde que seja um jogo bem feito e divertido.

Postado

Depende o jogo.Dmc 3 é mais legal q o 1 e o 2.Onimusha 3 idem...e o dawn of dreams ganha deles XD...fatal frame 2 é melhor q o 1 e melhor q o 3 (caso d jogo q piorou na sequencia).Re3 é mais divertido q o 2...mas o 4 ganha...nem sempre sequencias são ruins.

Postado

Eu não me importo se um jogo tenha várias continuações,pois sempre serão com novas tecnologias.Também elogio ou critico um jogo separadamente,pois a série pode piorar tanto quanto piorar......por isso é bom sempre ter a mente aberta,nunca se prender a algo na hora de opinar.

falou T+ :-BEER

Postado

Querem um exemplo imbatível? Que tal FINAL FANTASY... Nenhum título tem relação com o outro, e são games fantaáááááásticos

Postado

Eu não estou falando q as continuacoes sejam ruins.pelo contrario RE4 'é um ##### jogo.Mas acho que eles diviam inovar,e não ficar se apegando a uma serie q fez sucesso...(desculpe pela falta de acentos,estou usando um teclado mais velho q minha avo)

Postado

COncordo com o ANDRE pois se as softhouses fizessem fizessem jogos diferentes a biodiversidade dos games seria maior,e não concentrada só em algumas series(sou novo)

Postado

As vezes(ou muitas) a continuação de um jogo é 10000000000000000 x melhor que o 1º jogo.Mas existem muitos jogos por aí,dá para se divertir bastante sem ter que jogar um jogo 2 x.

flwss T+ :bandeira:

Postado

Se o jogo é muito bom ele tem mais é que ter mesmo uma continuação, principalmente, se houver uma ligação na história. O problema é que os caras não sabem a hora de parar e fazem continuações até acabar com o jogo(banalizar) :goff:

Postado

na moral o cara já respondeu a pergunta do topico no proprio topico

continuaçoes idiotas de jogos sao obviamentes idiotas...dããããããã

driver foi um que pecou nisso

Postado

Tem jogo q estraga mesmo depois da continuação....dizem q o DMC 2 ficou um lixo(eu achei legal apesar de não ter jogado os outros)

Castlevania...não tem...depois doSotN eles tentaram e o maximo q chegaram foi o lament of innocence e o Aria of Sorrow

Prince of Persia...eu axoo WW muito melhor q o primeiro....apesar de ter jogado muito pouco o Sands....mas a história e o conceito do jogo evoluio muito!

Postado

A história e o conceito são os mesmos :goff:... digo, só conta a continuação (de novo essa palavra?) da história do prince...

Postado

Eu acho q continuações idiotas são um desrespeito a nós, consumidores que investimos a confiança na empresa e de alguma forma ajudamos nos lucros, por exemplo, já perdi a conta de qtas pessoas compraram Hl² de tanto eu falar do jogo, hehehehe. :D

Postado

Megaman era show, aí Megaman2 melhor ainda.

Aí veio Megaman3 e detonou jogo fantástico.

Aí veio Megaman4 e era mais ou menos o mesmo nível do 2. Aí veio o Megaman5 mais ou menos o mesmo nível, bem legal, mas o 3 ainda o melhor. Aí veio Megaman6 aí o padrão caiu um pouco, não achei tão legal.

Aí veio MegamanX e achei muuuuuito bom, Páreo duro com Megaman3.

E todos os outros MegamanX* e os avulsos tipo Megaman7, 8, etc eu joguei muito pouquinho, mas não achei tão divertidos quanto os mais antigos, apesar dos gráficos melhores.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!