Ir ao conteúdo

RMVB ---> AVI - Uma solução com bons resultados

Posts recomendados

Postado

Bom, a algum tempo atrás estava tendo problemas para tentar converter arquivos RMVB para DVD ou AVI com uma qualidade aceitável e de um modo rápido e sem complicação.

Pois bem, me recomendaram WinAvi Video Converter, pois era o que mais chegava próximo a isso. Fiz diversos testes: de RMVB para DVD dava erro logo no começo e não convertia!!!! de RMVB para AVI me deparei com diversos codecs a escolha... uns demoravam uma eternidade para converter, outros a qualidade ficava muito ruim...

Bom, vendo diversos foruns por aí, me deparei com um tal de MidiaCoder que um carinha recomendava.

Fui no site, puxei o programa (que inclusive é gratuito), instalei e coloquei alguns arquivos para converter. A qualidade me surpreendeu muito!!!! Quase não teve perdas do RMVB para AVI e a conversão foi bastante rápida.

O programa em si parece ser um pouquinho complicado, cheio de opções e ainda em inglês, mas se você deixar no padrão do programa ainda consegue obter resusltados bons.

Bem, aqui vai a dica... para quem está tendo dificuldades de converter RMVB com outros programas, tente esse!!!

http://mediacoder.sourceforge.net/

falou!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!