Ir ao conteúdo

Dúvida sobre licensa

dvergara

Posts recomendados

Postado

Caros, eu tenho uma licença original do Windows XP Pro SP2 e tenho uma dúvida: caso eu compre um notebook, eu posso usar a mesma licença que uso em meu desktop?

Não estou incitando a pirataria, caso isso seja ilegal! Não sei mesmo se posso ou não fazer isso.

Obrigado.

Postado

você´pode sim, seu notebook sera considerado como windows pirata mais não tem nada demais a maioria do sistemas operacionais sao pirata isso e porque a microsoft aceitar somente o pc que foi registrado primeiro em seu site para fazer todos tipos de atualizacoes fora isto ta tudo ok....

Postado

Caros, eu tenho uma licença original do Windows XP Pro SP2 e tenho uma dúvida: caso eu compre um notebook, eu posso usar a mesma licença que uso em meu desktop?

Não estou incitando a pirataria, caso isso seja ilegal! Não sei mesmo se posso ou não fazer isso.

Obrigado.

Legalmente, como sua licença é para uma máquina, você não pode instalar em duas, pois uma será considerada cópia pirata. Se você trocar o sistema do desktop, aí você pode instalar no notebook e será original.

Importante: Se você for instalar assim mesmo, não use a key original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...