Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jcelso

Agfa 1212p com botÃo liga/desliga

Recommended Posts

<font color='#000F22'>Bom, meu scanner não funciona nem a pau no XP, baixei o driver na página da AGFA, mas não é para o meu model de scanner mas sim para o mesmo modelo só que sem o botão de liga/desliga... quero saber se alguém já resolveu esse problema ou se tem alguma dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jcelso@09 Sep. 2002,02:09

Bom, meu scanner não funciona nem a pau no XP, baixei o driver na página da AGFA, mas não é para o meu model de scanner mas sim para o mesmo modelo só que sem o botão de liga/desliga... quero saber se alguém já resolveu esse problema ou se tem alguma dica

Eu tenho um 1212u. Tem botão liga e desliga.

Pelo menos no Windows 2000 funciona legal (e o XP é bem parecido, e compartilhas muitos drivers).

você já veio nesse site aqui: http://www.scanner-drivers.com/companies/50.htm

Tem driver de 13 de julho de 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho um scanner igual a esse. 1212p

também já tentei de tudo no XP mas não consegui usar. Até já liguei p/Agfa do Brasil. Hoje estou usando ele no Win98se. você pode instalar o win98se em outra partição c/dual boot.

Ok!!!

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais