Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOLUÇÕES DE PROBLEMAS PARA MP4


LUNOX

Posts recomendados

:huh: Galera é o seguinte, li e pesquisei em vários tópicos, fóruns,sites sobre a febre de players "MP4" e seus ocorridos problemas , q já chega a ser uma EPIDEMIA nacional.

Como muitos, aconteceu comigo sobre a situação de atualização do FIRMWARE. Tiro uma lição disso, como é um produto totalmente novo, AINDA É MUITO VAGO O CONHECIMENTO SOBRE ESTE APARELHINHO, não tem suporte técnico é claro, devido ser importado, e ainda pra terminar manuais ou sites q explicam suas possiveis "recovers" (recuperação) são inglês ou outro idioma, q melhor preventivamente não atulizar seus FIRMAWARES

Repito!

ESTOU BOTANDO ESTE TOPICO PARA CHAMAR ATENÇÃO , QUE É MELHOR ninguém POR ENQUANTO ATUALIZAR SEUS FIRMWARES (SOFTWARE , sistema ou programa q tem no aparelhinho), isso ta acarrentado essas séries de problemas, é claro quem estiver seguro de atualiza-lo , pode faze-lo , se você conseguiu, parabéns , repasse para nós leigos no assunto.

Concordo com usuaria Jrsara , palavras dela.

"Resumindo, você baixa o firmware e atualiza com o "MP3 Player Tools" e o que acontece? Começam a surgir os problemas.

Uns simplesmente travam, outros ligam e desligam sozinhos, e há ainda os que dizem que o seu mp4 "morreu".

Agora, sinceramente, quem está errado? O mp4 é uma ##### ou o usuário é curioso demais?

Antes de falarem BABOSEIRAS, pesquisem um pouco, leiam um pouco. Para isso existe o Google. Tudo se resolve. Não adianta sair por aí colocando culpa nos outros dos seus erros. "

QUEM SOUBER JÁ SOLUCINAR ESSE PROBLEMAS , POSTEM Aqui, por favor. O meu problema foi do firmware atualizável e morreu. E se alguem tiver um igual , diga qual é firmware(versão,autor)?

A Foto do meu mp4 esta logo acima!

Obrigado. :joia:

post-75914-13884913089343_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!