Ir ao conteúdo

Metal Slug 3D

redclaws2

Posts recomendados

Postado

Vídeo mostra como ficou Metal Slug 3D com sua nova jogabilidade

No site oficial, a SNK Playmore disponibilizou um trailer da versão 3D de sua clássica série de arcade que está sendo produzida para PS2.

O trailer responde às dúvidas dos fãs sobre Metal Slug 3D, revelando passagens in-game do título e dando uma boa ideia de como será sua gameplay. Bem, vejam por vocês mesmos.

post-71478-13884913092407_thumb.jpg

post-71478-13884913092839_thumb.jpg

post-71478-13884913093158_thumb.jpg

post-71478-13884913093486_thumb.jpg

Postado

cara eu tambem queria para PC mas de repente o eemuladoi do ps2 funciona gente pode ter ele outtro se sai mas posto aqui se sair possivel lançamento para PC mas o jogo é uum classico!

Postado

cara eu tambem queria para PC mas de repente o eemuladoi do ps2 funciona gente pode ter ele outtro se sai mas posto aqui se sair possivel lançamento para PC mas o jogo é uum classico!

não liga pro chaves ding,ele so se importa com graficos

• Membro VIP
Postado

Estas imagens estão mais para Super nintendo do que pra PS2....

O objetivo de Metal Slug nunca foi ter graficos realisticos, é só ver os personagens SD...

E Metal Slug tem que ser 2d, não sei vai continuar tão bom quanto os anteriores quando esse for lançado...

Postado

Eu espero que a jogabilidade seja tão boa e frenética como nos jogos em 2D.

e que a dificuldade não seja estão alta :ahh:

Postado

a graça do MS já era o jeitão 2d dele...

assim como king of fighter e street fighter

jogos que nunca deveriam ter versões 3d (mas o street fighter alpha ficou bom :rolleyes: )

Postado

O objetivo de Metal Slug nunca foi ter graficos realisticos, é só ver os personagens SD...

E Metal Slug tem que ser 2d, não sei vai continuar tão bom quanto os anteriores quando esse for lançado...

tambgem acho este jogo para mim el era muito mais divertido no psony em 2d com aquele pequeno humor que fazia a gente ficar jogando num ritimo muito bom.

Postado

Vai perde a graça q nem Rampage.Rampage tinha graça em 2d e no ps2 fico horrivel.E micro machines acho q vai acontece o mesmo.

Num posso dize q prefiro o antigo sem ter jogado esse, masss quase certeza disso

Postado

Eeeee....alguem ai disse Castlevania.

Aquelas versões q sairam pra 64 são um lixo,pelo amor de Deus!!!

apesar q o Lament of Innocence salva...também erraram duas vezes tiveram q consertar o erro!

Postado

Vídeo mostra como ficou Metal Slug 3D com sua nova jogabilidade

No site oficial, a SNK Playmore disponibilizou um trailer da versão 3D de sua clássica série de arcade que está sendo produzida para PS2.

O trailer responde às dúvidas dos fãs sobre Metal Slug 3D, revelando passagens in-game do título e dando uma boa ideia de como será sua gameplay. Bem, vejam por vocês mesmos.

Acho que esta informacão deveria ser postada na area de console.. <_<

Postado

Acho que esta informacão deveria ser postada na area de console.. <_<

me impressiono como algumas pessoas leem "jogos-geral" e acham que significa "jogos-pc"

francamente viu :naonao:

Postado

me impressiono como algumas pessoas leem "jogos-geral" e acham que significa "jogos-pc"

francamente viu :naonao:

Cara a ideia era posta la mas uma vez postei la o lançamento de um jogo de xbox 360 e eles moveram para ca me alertando que deveria ser postado aqui !

Sobre o jogo concordo que 2d é muito bom mas é uma inovação só vou da minha opnião final quando ver o jogo !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!