Ir ao conteúdo

RPG Online Priston Tale 2 (corrigido)

redclaws2

Posts recomendados

Postado

Visite agora mesmo o site oficial do novo RPG Online Priston Tale 2

A produtora coreana Yadang Online colocou no ar o site oficial da seqüência de seu RPG Massivo Multiplayer Online para PC, Priston Tale 2. Várias informações estão disponíveis, tal como screenshots inéditas e vídeos.

Amigos já foi postado um topico sobre esse jogo mas acho que a pessoa não pos imagens do jogo certo e acabo dechando a desejar do jogo mas esqueçam aquilo fiquei muito curioso com aquekas imagens e fui atras e aí está o que achei agora é sério o jogo promete e traz boas imagens do game , vou procura data de lançamento entre outros que posso acrecentar aqui assim como dados do game mas por enquanto é o que consegui espero ue seja o topico oificial poi o outro esta com erros :

post-71478-13884913093799_thumb.jpg

post-71478-13884913094493_thumb.jpg

post-71478-13884913095292_thumb.jpg

post-71478-13884913096087_thumb.jpg

Postado

cara minha intenção não é competir com ninguém o que to fazendo é o que geral faz posta novidades alem do mas que só muito mal em português para competir com ela e ainda no meio iniciante aqui acredito que uma ajuda o outro e assim por diante se tiver atualização do jog manda que eu posto aí ! sobre jogos fps assim que acha eu posto se você pesquisar tem um que postei ma tarde huxley , parece ser muitobom da uma olhada la !! valeu !!

mas imagens

post-71478-13884913096768_thumb.jpg

post-71478-13884913097478_thumb.jpg

post-71478-13884913098198_thumb.jpg

Postado

cara minha intenção não é competir com ninguém o que to fazendo é o que geral faz posta novidades alem do mas que só muito mal em português para competir com ela e ainda no meio iniciante aqui acredito que uma ajuda o outro e assim por diante se tiver atualização do jog manda que eu posto aí ! sobre jogos fps assim que acha eu posto se você pesquisar tem um que postei ma tarde huxley , parece ser muitobom da uma olhada la !! valeu !!

mas imagens

Eu não falei sério em "competir",disse de zuera.Mas procura aí para nós um FPS bom. :joia:

T+ :bandeira:

Postado

valeu pode deixar vou corre atras é porque no meu trabalho ~só tenho alguns sites disponiveis no proxy mas da uma olhada no huxley parece ser muito bom !!

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Olha pessoal, consegui um link para varios videos do Priston 2, para os PristonManíacos o link está logo abaixo, é fera os videos mostra bem o jogo como ele é em si... Muito bom para aqueles q querem mesmo esse tão esperado game...

http://www.youtube.com/watch?v=plaIpfkP3oY

Pessoal, ainda não achei em lugar algum o dia do lançamento do Priston Tale 2, alguem ai sabe???

Se souberem falem ai, e tiverem mais informações sobre o game não deixe de postar... :D

Obrigado!!!!

By

Duh/2006

Postado

"Posso considerar assim que seja por enquanto apenas um projeto, não acham? Julgando também o tempo que um jogo MMORPG demora para ser produzido, creio que eles devam anunciar uma data provisória no ano que vem."

Teoria dos jogos Online,

por agente conhece.

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

caara eu acho q o PT 2 vai fugir muito do que é o Priston que a gente joga.....

mas o gráfico é muito bom (nunca joguei só vi vídeos)

mais eu acho que só pela razão de não ter pike já estraga....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!