Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Não sejam bobos, peguem o rivatunner e vejam in game quanto está usando, na config que uso o jogo fala que vai usar 400+MB, mas pelo riva nunca passa de 200MB...

Quem acredita no que o jogo fala tem que se rala mesmo...

Sério? Então por que você não consegue colocar Texture Details high com uma VGA de 512MB? :D

http://www.computerforum.com/140661-gta4-texture-quality-high.html

Acho que você não leu então vou repetir:

http://ve3d.ign.com/articles/news/43...tings-Detailed

Texture Quality

Texture quality affects the visual quality of the content of the game. High setting for textures will require 600MB of video memory at a setting of 21 View Distance in addition to the memory taken by the Video Mode. A medium texture setting is recommended for most users.

Postado
Sério? Então por que você não consegue colocar Texture Details high com uma VGA de 512MB? :D

Será que é porque eles mesmo que bloqueiam?

não venha com cinismo, não funciona comigo... :)

repito, tudo no ultra mega máximo do jogo 1280x1024 ele nem chega a 512MB...

faça o teste, pegue o riva e comprove por si mesmo...

quer que eu repita que no meu "o jogo está pedindo" mais que o dobro da RAM que ele realmente ocupa?

O meu amigo com uma 9600GT 512MB disse que não chega nisso, não usa 100% da memória mesmo o jogo falando que vai precisar ~900MB

A memória RAM do PC sim que ocupa por volta de 1500MB... mas isso nada tem a ver com o video.

E eu não sei quanto a você mas eu prefiro acreditar no Rivatunner que nunca "mentiu pra mim" do que na Rock$tar

umas SS pra ilustrar:

http://img21.imageshack.us/img21/6424/gta2qs1.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/6615/gta1ra0.jpg

essa é uma SS antes de usar o patch:

http://img72.imageshack.us/img72/1497/gtaiv2008-12-1114-20-53-76.jpg

Postado
Será que é porque eles mesmo que bloqueiam?

não venha com cinismo, não funciona comigo... :)

repito, tudo no ultra mega máximo do jogo 1280x1024 ele nem chega a 512MB...

faça o teste, pegue o riva e comprove por si mesmo...

quer que eu repita que no meu "o jogo está pedindo" mais que o dobro da RAM que ele realmente ocupa?

O meu amigo com uma 9600GT 512MB disse que não chega nisso, não usa 100% da memória mesmo o jogo falando que vai precisar ~900MB

A memória RAM do PC sim que ocupa por volta de 1500MB... mas isso nada tem a ver com o video.

E eu não sei quanto a você mas eu prefiro acreditar no Rivatunner que nunca "mentiu pra mim" do que na Rock$tar

umas SS pra ilustrar:

http://img21.imageshack.us/img21/6424/gta2qs1.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/6615/gta1ra0.jpg

essa é uma SS antes de usar o patch:

http://img72.imageshack.us/img72/1497/gtaiv2008-12-1114-20-53-76.jpg

O debate aqui era sobre usar Texture Quality no high com uma VGA de 512MB, você não consegue jogar com essa opção ativada com uma VGA com menos de 600MB. Isso não acontece só comigo, coloquei aqueles links para provar isso.

Independente de alocar mais do que precisa ou não, nem com macumba esse Texture Detail vai para high com uma 9600GT 512MB ou uma VGA similar. :P

Postado

Bom! tenho uma VGA de 1 GB rodo quase tudo no maximo e não passa de 20% de uso, tudo no talo chega no max 35~40 % de uso da memoria de acordo com o proprio beachmark do game ou marromenos isso!

Postado

Bom não ligo para o argumentos de vocês ,tem gente que não aceita a perder seus ideias, intão não vou perder mais meu tempo, o importante que eu provei que rodo, e os comandillis desbloqueia aquela barreira de memoria.

Ninguem é obrigado acreditar, acreditem quem quiser .

Eu consigo e provei e você nao acredito ! Agora se nao acredita fazer o que, posso ate postar um video aqui ,que você nao vai acreditar .

Postado

ah sei la velho...esse jogo é muito estranho cara !! tem dia q eu sento pra mexer no pc...vou entrar no jogo ele entra de boa...ai tem outro dia q vou jogar ele...ele ja trava no comeco do loading...nao consigo entender cara !!! porq é estão complicado assim esse gta iv ?

Postado
ah sei la velho...esse jogo é muito estranho cara !! tem dia q eu sento pra mexer no pc...vou entrar no jogo ele entra de boa...ai tem outro dia q vou jogar ele...ele ja trava no comeco do loading...nao consigo entender cara !!! porq é estão complicado assim esse gta iv ?

Será que ele tem personalidade própria?:D:D:D

Quanto aos colegas que dizem que VGA com 512Mb num roda textura no máximo, estes estão desprovidaos de informação, leiam de umas 30 páginas pra cá que vão encontrar comandos para resolver esse problema, Tenho um colega que com u, 8800gt 512Mb tá rodando tudo no tálo em um monitor de 22" com média de 25fps, tudo mesmo no tálo. E olha que o processador dele é um simplório X3 8400.

Postado

Fala galera!!!

acabei de instalar esse game maravilhoso que estou babando de vontade de dovorar ele de tanto jogar hehehehe

porém pelo peso do game meu hardware esta chorando para rodar ele

gostaria de saber se eu atualizando os patchs vou conseguir melhor desempenho?

tenho que atualizar primeiro o 1.0.1 ou ja posso atualizar direto para o 1.0.2????

o que mais posso fazer para melhorar o desempenho do jogo

ouvi dizer que tem até uns comandos que podem ajudar

Postado
Será que ele tem personalidade própria?:D:D:D

Quanto aos colegas que dizem que VGA com 512Mb num roda textura no máximo, estes estão desprovidaos de informação, leiam de umas 30 páginas pra cá que vão encontrar comandos para resolver esse problema, Tenho um colega que com u, 8800gt 512Mb tá rodando tudo no tálo em um monitor de 22" com média de 25fps, tudo mesmo no tálo. E olha que o processador dele é um simplório X3 8400.

:lol::lol::lol: é uma personalidade muito forte e chata intao !!! sei la o que acontece sinceramente !! eita decepcao viu !

Postado
Fala galera!!!

acabei de instalar esse game maravilhoso que estou babando de vontade de dovorar ele de tanto jogar hehehehe

porém pelo peso do game meu hardware esta chorando para rodar ele

tenho que atualizar primeiro o 1.0.1 ou ja posso atualizar direto para o 1.0.2????

o que mais posso fazer para melhorar o desempenho do jogo

ouvi dizer que tem até uns comandos que podem ajudar

alguem???

outra duvida alguem ja zerou ele?? ouvi boatos que é 100 horas de game??? verdade

Postado
Fala galera!!!

Edu_Cob

Sobre os patchs, então, é até legal instalar os patchs, o jogo fica mais rápido, mas tem missões já no começo do jogo que bugam por causa dos patchs, provavelmente é o patch 2, pois eu instalei somente o patch 1 aqui em casa, e bugou o celular, o Niko ficava com o celular na mão o tempo todo, e não tinha como fazer com que ele guardasse o celular, então resultado, estou jogando sem patchs instalados, e ta indo numa boa o jogo, e olha que meu pc^_^ não é lá as 7 maravilhas do mundo.

veja isso: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3408823&postcount=2501

teste que eu mesmo fiz com os patchs e postei alguns dias atrás.

alguem???

outra duvida alguem ja zerou ele?? ouvi boatos que é 100 horas de game??? verdade

Desculpe mas isso eu não sei te responder, e penso que, deve ser mesmo, pois no meu caso, quando não conheço o jogo, eu vou fazendo as missões/fases deles, tudo sem pressa, para ir aprendendo como faz, principalmente no caso dos GTA's e agora jogando o IV eu corto as animações entre uma missão e outra, somente para completar as missões, pois estou esperando sair a tradução dele para jogar assistindo todas as animações para entender a história do jogo.

Agora falando em tradução, alguém sabe se já saiu a do GTA IV ou quando sai??

Postado

humn.. legal amigo

intum acho que vou jogar esse começo de game sem os patchs mesmo

mais quando eu colocar eles posso instalar o 1.0.2 de cara???

o que mais posso fazer para melhorar o desempenho do game?

Postado
1360x768 ALL HIGH ALL 100%

sua placa é essa?

Radeon X1900 XTX

650 MHz

1,55 GHz

256 bits

49,6 GB/s

48

9.0c

eu to com uma 8600 e nao consigo rodar bem nessa resolução, o que você fez pra melhorar o desempenho do jogo?

você esta com vista?

Postado
humn.. legal amigo

intum acho que vou jogar esse começo de game sem os patchs mesmo

mais quando eu colocar eles posso instalar o 1.0.2 de cara???

o que mais posso fazer para melhorar o desempenho do game?

Eu não aconselho instalar os patchs por enquanto, eu to jogando sem patch e ta tudo ocorrendo normalmente no jogo, o patch da bug na missão Clean Getaway e você também não consegue acessar os computadores na lan house existente no jogo, portanto, devemos esperar sair um 3º patch para ver se corrige esses bugs originados pelos 2 primeiros patchs.

Eu to jogando sem patch e to feliz.. :D

Postado

Galera,

comprei o GTA4, após algumas horas consegui instalar.

Criei minha conta rockstar social E a conta no gamesforWindows live (GFWL).

Até aí tudo bem, o jogo roda bem, visual magnífico, mas para salvar precisa logar no LIVE. E não consigo. A msg que aparece é que devo estar em um país nao suportado pelo live (brasil).

Tentei então criar um perfil offline - para pelo menos conseguir jogar SINGLE PLAYER.

Impossível, pois quando ele vai baixar o perfil, dá a mesma mensagem de antes - NAO PODE LOGAR NO LIVE. voce DEVE ESTAR EM UMA REGIÃO FORA DOS PAÍSES SUPORTADOS.

Meu GTA é importado ! Será que isso tem a ver ??

Favor ajudem, estou desesperado !!! :mad:

Postado
Não precisa entrar na live pra salvar...

e quando você cria um perfil offline, num precisa baixar nada por isso é offline...

obrigado terror,

mas nao funciona. Ao criar um perfil offline, ele abre uma janela explorer, vou fazendo passo a passo, e quando termindo, o GTA não está mais respondendo. Daí preciso usar o gerenciador de tarefas, terminar o programa, e quando reabro o perfil recem criado nao aparece.... :angry:

Postado

Pessoal,

Peço uma ajuda aqui. Rodei o GTA IV relativamente bem até o momento em que, na introdução, Niko encontra com seu primo e vai dirigir o carro dele. A partir deste ponto (onde o jogo efetivamente começa), a imagem em 3ª pessoa fica EXTREMAMENTE próxima do personagem - quase não se consegue enxergar mais nada.

Fazendo uma comparação, é como ter a visão de uma pessoa com 10 cm de altura - só dá pra ver tudo de baixo pra cima e muito próximo. Basicamente só dá pra ver as rodas do carro ou os pés do Niko, após dar o comando de sair do carro.

Tentei mudar a opção de "Distance View" (ou algo parecido) de 1 pra 40 ou 50nas configurações, mas não deu certo. Pena não ter uma screenshot disponível para poder dar uma ideia melhor.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Fábio.

Postado
faz um outro hotmail escrevendo q voce mora nos EUA e cria uma conta na live com esse hotmail

Obrigado Knight,

mas nao funcionou. Criei o email, ele primeiro apresentou um erro de idioma (meu vista é em portugues). Cliquei no link , terminei de preencher os dados, mas o país estava marcado brasil (sem eu poder editar).

Daí ele voltou para o primeiro erro....

Postado
obrigado terror,

mas nao funciona. Ao criar um perfil offline, ele abre uma janela explorer, vou fazendo passo a passo, e quando termindo, o GTA não está mais respondendo. Daí preciso usar o gerenciador de tarefas, terminar o programa, e quando reabro o perfil recem criado nao aparece.... :angry:

você deve estar fazendo errado, porque aqui não abre nada quando é pra criar offline.

quando você entrar no gta, e apertar a tecla home, você clica pra criar o perfil offline, depois você tem que digitar seu nome, e só é dar ok, depois vai aparecer pra você personalizar, e mais um barato, só é clicar em concluir lá em baixo, e pronto;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!