Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
como você poe a camera dentro do carro??? muito locas as ss !!! você nao saberia resolver o meu problema? do jogo parando do nada !

Opa valeu, Achei que ninguem olhava minhas ss, :P.

Intão sobre seu problema você , está com os patchs instalados ??

mais ss

skins,mochila,luvas,arma,roupa e rosto !

figura1cqh.th.jpgfigura12.th.jpg72418766.th.jpgfigura1d.th.jpg

Postado
como você poe a camera dentro do carro??? muito locas as ss !!! você nao saberia resolver o meu problema? do jogo parando do nada !

Se nao me engano é só você apertar o V que muda as opções da camera e uma delas é dentro do carro

Postado
Opa valeu, Achei que ninguem olhava minhas ss, :P.

Intão sobre seu problema você , está com os patchs instalados ??

mais ss

skins,mochila,luvas,arma,roupa e rosto !

Que isso..sempre olho cara...so fa de GTA...so fico triste em nao pode jogar ele 100% :(:(

sim patch instalado, commandline, tudo q se pode fazer ja fiz ! nao sei mais o que fazer..

acho q vou aposentar gta do meu pc :unsure:

Postado

Galera, eu terminei o GTA IV de duas maneiras, ou seja, vi os 2 finais, o que o Roman morre e o que a Kate Morre e acontece que nos 2 finais quando vou ver os stats diz que eu conclui apenas 60% do jogo?

O que é preciso fazer pra completar 100%

Outra coisa; aquelas missões de assassinar os outros (que tem uma mira como simbolo no mapa) tem fim ou não acabam?

Valeu...

Postado
Galera, eu terminei o GTA IV de duas maneiras, ou seja, vi os 2 finais, o que o Roman morre e o que a Kate Morre e acontece que nos 2 finais quando vou ver os stats diz que eu conclui apenas 60% do jogo?

Outra coisa; aquelas missões de assassinar os outros (que tem uma mira como simbolo no mapa) tem fim ou não acabam?

Valeu...

100% completation

http://www.gta4.tv/100percent.php

E sair para todos os lugares com todos os amigos, mesmo os lugares repetidos.

Brucie, Little Jacob, Packie McReary

Postado

Valeu...

Na próxima vez em que for contar o final de um jogo, utilize a tag SPOILER...

Postado
Dá pra rodar liso com essa config?

INTEL E5200

ATI HD4670

GA-G31m-S2L

2GB KINGSTON 800MHZ

HD 80gb IDE?

Roda sim em 1024x768, já vi uma configuração bem parecida com a sua rodando GTA IV no XP 32 PRO SP3.

O problema vai ser espaço no HD, se não me engano ele precisa de 16GB :wacko:

Postado

Valeu...

Olha o spoiler...

Postado

você falam do spoiler , e quota a msg dele , vocês ajudaram mais ainda no spoiler, custava quotar com spoiler !

Aston Martin

gtaivexe0123858.th.jpggtaivexe0123853.th.jpg

olha pra tras GENTE + GENTE

gtaivexe0123908.th.jpg

para os lados LOTADO DE GENTE

gtaivexe0123913.th.jpg

uma volta na calçada

gtaivexe0123947.th.jpg

desastre TOTAL

gtaivexe0123955.th.jpg

Essa é a NEW YORK MUITAAA GENTEEEE

gtaivexe0124126.th.jpg

Esse é o NIKO

gtaivexe0124128.th.jpg

muitos carros,jeito é ir pela calçada mesmo !

gtaivexe0124209.th.jpg

figura122.th.jpg

Postado

Valeu...

é pedro nao gostei de ler o final do jogo :angry:

Postado
Loca as fotos, a sua city está cheia de gente eim ? kkkkkk é mod isso ??

Eu estou usando este aqui GTA 4 Environment Mod - http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397854 , ele dá uma melhorada no visual do jogo, aumenta a view distance (inclui farclip 3500) e acrescenta mais pedestres, e é compatível com o utlimate blur tweak. Acho que pesa mais um pouco, mas não é muito. Tem outros tb.

Um user de outro forum que passou pra mim tudo isso !!!

Abraço

Postado
Farei uma pergunta que ninguem gosta de responder.

Qual seria a config ideal pra GTA IV rodar na maquina da assinatura?

Recomendados

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1;

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz;

Memória: 2,5 GB;

Espaço em disco: 18 GB;

Placa de Vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória).

Postado
eu tambem nao estou usando nenhum patch aqui nao

pois fiquei com medo dos bugs que falaram

cara, se você instalar o 01 e depois 02 da bug...mas se tiver instalacao sem patch..e botar 02..nao da bug nenhum...eu acesso pcs no GTA e entro em garagens..e etc...nao da nenhum pau..mas pra isso tive q reinstalar o GTA porque eu tava com patch antigo e botei o novo..dai ferrou tudo..mas dai reinstalando ficou tetéia

OBS: mal o double post..foi sem querer

Postado

galera to com um problema com as sombras, procurei no post mais so achei algumas resps meio vagas, é o seguinte, meu gta ta com as sombras "doidas" , tipo elas ficam mudando de lugar sozinhas tipo dando uns tecos, e as sombras também ficam pontilhadas, num sei o que pode ser, mesmo com a resolução no maximo ainda aparecem, alguem sabe o q pode ser.. minha config é essa: intel core 2 quad q9400, 2gb, HD4870 sapphire 512, lcd 22p, se alguem souber o q pode ser mim ajuda ai... valeu

e outra coisa as vezes parece que a textura do chão some.. tipo o carro fica andando uns 20 cm do chão ^^ tipo voando, ai depois volta ao normal...

Postado
Recomendados

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3 ou Windows Vista Service Pack 1;

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz;

Memória: 2,5 GB;

Espaço em disco: 18 GB;

Placa de Vídeo: nVidia 8600 ou ATI 3870 (ambas com 512 MB de memória).

Fiz uma pergunta simples, e me vieram com essa resposta

Postado
galera to com um problema com as sombras, procurei no post mais so achei algumas resps meio vagas, é o seguinte, meu gta ta com as sombras "doidas" , tipo elas ficam mudando de lugar sozinhas tipo dando uns tecos, e as sombras também ficam pontilhadas, num sei o que pode ser, mesmo com a resolução no maximo ainda aparecem, alguem sabe o q pode ser.. minha config é essa: intel core 2 quad q9400, 2gb, HD4870 sapphire 512, lcd 22p, se alguem souber o q pode ser mim ajuda ai... valeu

e outra coisa as vezes parece que a textura do chão some.. tipo o carro fica andando uns 20 cm do chão ^^ tipo voando, ai depois volta ao normal...

pontilhados na sombra é problema do GTA...sobre o carro fica voando..você precisa de mais memoria RAM..(principalmente se você usa vista)

sobre as sombras ficaram doidas nunca vi...tem certeza q ta em high? instalou patch 1.0.2?

Postado
Fiz uma pergunta simples, e me vieram com essa resposta

Não tem como você emprestar o game de alguém para testar ?? Creio eu que a 8500GT não vai dar conta não, com Athlon 64 X2 Dual Core 2.6 Ghz , 2 GB ; já vi pessoas rodando gta4 ,porém eles tinha vga melhor ! Até hoje nao vi ninguem com 8500gt rodando gta4 .

E sobre os patchs aqui instalei o 1° e depois o 2° e não aconteceu bug nenhum, o 2° patch melhorou um pouco os fps, eu uso mods também pra melhorar os graficos e desempenho, atualmente ja estou com 51 mods no gta4 , e nenhum problema ainda :D !!

abraço galera !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...