Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Agora falando sobre o Patch 3:

Tive a impressão que as sombras em baixa qualidade pioraram. Já as sombras em qualidade alta estão mais definidas...

Alguém ai percebeu isto?

No mais, parece que o jogo está mais estável e pela primeira vez, ultrapassei os 32 fps no game!

-------->>>>>>----- Instalando a tradução e testando.....

Postado

cara eu nem deixo a sombra ativada....deixo ela desligada, ta certo q sem sombra fica estranho o jogo, mais pra jogar o jogo liso tem q se fazer tudo ne ?

o jogo ta suave !! 10000% jogavel !! unico problema é q tem hora q ele para por uns 2-3 seg e volta....estranho ! nao sei o que acontece !

Postado

Ola para todos sou novo no forum e sou apaixonado por GTA IV, tenho todos desde o GTA 1 alguem ai lembra do GTA 1? Que a visão era de cima!!!

Enfim, eu tinha muitas dúvidas sobre esse jogo em relação a bug e etc então tentarei ajudá-los o máximo possivel

1- Não sei qual dos patchs que da o problema da lan house que fica com graficos acho que ruim, não sei porque nunca tive esse problema, mas dizem que instalando todos os pachs não acontece mais

2- Eu não sei se isso tem alguma coisa haver com gráfico mas que quando eu instalei todos os microsoft frame work, o meu GTA IV rodou sem lag nenhum! e com tudo no Hight com exceção da textura que está no médio, distance view 50 e o resto no máximo, mas como eu instalo o frame work? Bom no Windows Update quando voce clica aparece pra voce baixar e instalar, no meu melhorou D+!!

3- Eu instalei o ultimo drive lançado para a G Force parece que é o 182.84 acho que é isso nao tenho certeza, acho que no proprio site da rockstar tem disponive para baixar

4- A tradução que vocês colocaram ai, funciona 100%! muito legal, instalei e rodou na boa, podem baixar, testado e aprovado

Bom, espero ter ajudado em algo

Abraços a vocês! Como diz a mulher da lan house quando voce sai dela

"BYYYYYYY NIIIICOOOO"

Postado
galera nao sei onde colocar a tradução do jogo

alguem pode me ajudar!?

A tradução do jogo é um executavel, basta voce executar e por no caminho default que o programa vai mostrar, resumindo, clica em next ate o fim

Postado
Ola para todos sou novo no forum e sou apaixonado por GTA IV, tenho todos desde o GTA 1 alguem ai lembra do GTA 1? Que a visão era de cima!!!

Enfim, eu tinha muitas dúvidas sobre esse jogo em relação a bug e etc então tentarei ajudá-los o máximo possivel

1- Não sei qual dos patchs que da o problema da lan house que fica com graficos acho que ruim, não sei porque nunca tive esse problema, mas dizem que instalando todos os pachs não acontece mais

2- Eu não sei se isso tem alguma coisa haver com gráfico mas que quando eu instalei todos os microsoft frame work, o meu GTA IV rodou sem lag nenhum! e com tudo no Hight com exceção da textura que está no médio, distance view 50 e o resto no máximo, mas como eu instalo o frame work? Bom no Windows Update quando voce clica aparece pra voce baixar e instalar, no meu melhorou D+!!

3- Eu instalei o ultimo drive lançado para a G Force parece que é o 182.84 acho que é isso nao tenho certeza, acho que no proprio site da rockstar tem disponive para baixar

4- A tradução que vocês colocaram ai, funciona 100%! muito legal, instalei e rodou na boa, podem baixar, testado e aprovado

Bom, espero ter ajudado em algo

Abraços a vocês! Como diz a mulher da lan house quando voce sai dela

"BYYYYYYY NIIIICOOOO"

1-aqui eu e outros ja dissemos que pra "limpar" esse bug é so desinstalar o jogo e instalar diretamente o ultimo patch..(é o jeito q da menos problemas)

2-ja tinha feito isso e nao muda nada na real...pelo menos no meu caso

3- ja tem drivers melhores, e cada computador é unico, cada computador tem performace diferente em cada driver, então é testando um por um qual driver da melhor performace para seu computador

4-sim, parabens pra equipe adrenaline!

bom, valeu a intençao, querendo passar informaçoes pro pessoal, so estou ajudando a manter tudo atualizado hehe

abraço

pessoal e qto o sim q tem q por no maximo e sem som no sub alguem tem alguma ideia do problema

(patchs não instalados se não buga em algumas missoes)

patchs nao buga, é so instalar o 1.0.3 direto sem instalar os outros que da tudo certo..

Postado
A tradução do jogo é um executavel, basta voce executar e por no caminho default que o programa vai mostrar, resumindo, clica em next ate o fim

nossa cara como sou iniciante hauhauhau

nem acredito que nao vi que era .exe rs

mais mesmo assim tive problemas, eu instalei os 2 arquivos que estavam no link que o amigo postou e ficou traduzido o menu as mensagens mais as conversas nem aparecem as legendas nem inglês nem em portugues

sera que fiz algo errado?

Postado
nossa cara como sou iniciante hauhauhau

nem acredito que nao vi que era .exe rs

mais mesmo assim tive problemas, eu instalei os 2 arquivos que estavam no link que o amigo postou e ficou traduzido o menu as mensagens mais as conversas nem aparecem as legendas nem inglês nem em portugues

sera que fiz algo errado?

-.- no menu você tem q deixar a legenda em ON.....

Postado
Agora falando sobre o Patch 3:

Tive a impressão que as sombras em baixa qualidade pioraram. Já as sombras em qualidade alta estão mais definidas...

Alguém ai percebeu isto?

No mais, parece que o jogo está mais estável e pela primeira vez, ultrapassei os 32 fps no game!

-------->>>>>>----- Instalando a tradução e testando.....

Eu percebi, parece que estão granuladas.

Instalei a tradução e ficou SHOW.

você leu a história do tradutor?

Postado

Realmente., as sombras estão horríveis. Não sei se fica pior com ou sem as sombras...

Ainda não instalei a atualização. Tinha esquecido de copiar pro pendrive, cheguei pra instalar,e nada :confused:

Perece-me que rola um atrito entre a galera da Adrena e do GV. Lamentável a atitude de "roubar" traduções sem dar o devido crédito.

Postado
-.- no menu você tem q deixar a legenda em ON.....

em qual dos menus esta essa opção???

ontem anoite eu cheguei a dar uma olhada mais nao encontrei isso nao

sera que eu estava com tanto sono assim? :D

Postado

Cara, no meu caso foi só instalar o patch com as legendas, e manter no idioma inglês que é o original, dai fica tudo em portugues, instala e vê lá. :)

em qual dos menus esta essa opção???

ontem anoite eu cheguei a dar uma olhada mais nao encontrei isso nao

sera que eu estava com tanto sono assim? :D

Postado

fora essa problema que eu estou com a legenda ( vou resolver quando chegar em casa ) eu instalei o patch 1.3 e realmente melhorou muito

eu nao usava nenhum dos patchs por culpa dos bugs que davam e ficava entre 19 e 22 fps, agora subiu para 29 a 31 fps hehehe

muito bom mesmo !!

Alguém ai percebeu isto?

nao é impressao nao realmente em low as sombras ficam horriveis

Postado

Edu_Cob:

Para ativar as legendas, tem uma opção lá em que você ativa elas. Por padrão elas estão off

Vá em subtitles e marque "on"

**,e finalmente deixaram a opção de desligar alguns efeitos.

Vou desativar as sombras pra ver se fica leve / não tão feio..

No mais, agora com a tradução, tá show o jogo! Finalmente compensou ter o original-box !

Postado

sobre as sombras no meu ela sempre foram granuladas(nao lembro se quando eu tinha o patch 2 tambem eram mais acho q eram sim

(jogando tudo no low consigo 20fps de dia e a noite cai para uns 10-13)

Postado

Pedro :confused:

Você tem os patchs 3 instalado ?

ba cara tem pessoas aqui no forum com processadores assim que estão jogando bem, pois com GTA IV 19 FPS pra cima ta valendo !

sobre as sombras no meu ela sempre foram granuladas(nao lembro se quando eu tinha o patch 2 tambem eram mais acho q eram sim

Que placa-mãe você tem ?

Com certeza, se você conseguir subir uns 400mhz você vai rodar em média 25 fps.

Postado

valeu rafa estou sem o pc essa semana(bug na placa-mãe de 2 messes mais os cara ja tão trocando e ate 3 feira ja to com ele de novo

minha placa-mãe é p5bpremium com 4 gb de ram dual channel 667

e so estou esperando vender minha geforce 8600 pra consegui compra um quad(so falta 100 reais to juntando fais tempo)

ai sim vou joga gta em uns 30 fps ou mais

por enquanto tava sem patch por q ja perdi meu save 3 vezes assim q o pc volta vou comessa tudo de novo e quando istalei o patch 2 não passava da missao da lan house porque não dava pra entra no pc

outra coisa /você acha q instalando os patch o som sai no meu sub e na caixa central ou sera q minha mb tava com bug desd nova (pois em tudo sai som no sub so no gta q não e tnque coloca minha caixa de som no maximo para o som fica num bom volume

PS ja chequei sound max e também configurassoes do gta a minha esta em surround rear e e a ultima q tem

esses 400mhz a mais você se refere a que (processador memoria)porque meu processador ja ta com over de 20%

Postado

o save do meu gta 4 ta bugado... a policia nunca me persegue... nunca fico procurado...

se eu parar perto de um policial e der um tiro pra cima, ele grita e sai correndo...

se eu fizer o cheat pra ficar procurado pela policia, nao acontece nada.... Se eu quebrar aquelas barreiras que tem nas pontes (ainda to pelos 30% do jogo), tb nao acontece nada.

se eu iniciar um jogo novo, ai fica normal...

Postado

po galera coloquei esse patch 3 novo (1.0.3) e qd abro meu jogo agora da um erro fatal sinistro. queria saber se tem como eu reverter isso sem ter feito um back-up do jogo antes de instalar o patch, ou vou ter q reinstalar o jogo mesmo?

grato

patcho

Postado

Intao...fiz o que cara falo ! desinstalar, instalar de novo e por so o patch 3 !!! fiz isso ! resolveu o bug da camera, mais nao entra na lan :(

obs: o jogo fico liso ! to usando config mil vzes melhores doq antes !! incrivel como sem sombra o jogo flui mais !

Postado

Ola galera então eu instalei esse patch 1.3 e nao gostei muito nao, as sombras e as luzes ficaram meio esquisitas mas acho que é porq eles optmizaran para placas ATI em especial para x1900 por isso deve ta dando conflito sem falar que a taxa de quadros caiu um pouco com o patch 1.2 instalado eu tava jogando com media de 40~50 frames liso de vez em quando caia para 35~33 frames agora com esse pacth 1.3 to rodando com media de 45~35 frames mas ainda ta liso só as sombras e os reflexos dos carros que ficarao estranhos nao gostei muito nao vou voltar pro 1.2 lembrando que meu GTAIV é original. quanto a traduçao muito bom ficou show de bola em espanhol ja dava pra entender o que tava acontecendo mas em portugues nao tem preço valeu ate mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!