Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Baixei uma das barrinha e consegui por em 1280X1024 e coloquei no resto o que deu pra por no maximo, e ficou boa a jogabilidade e deu e 23 ~ 25FPS, bom agora mais que isso só com um PV mais rapida.

Abs Frederico

fais over nessa vga(mesmo ja sedo fatality)

vale muito a pena 10 fps de diferen aqui

Postado

é... até então nao vi necessidade de comprar outra porque uso monitor de 17 ( tmb nao vou comprar só por causa do gra iv..) por isso gostaria de esclarecer minhas duvidas sobre commandline

uma commandline boa pra minha config e a função de cada linha...

Postado
-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -noprecache

tendo isso, todas as opções ficam liberadas... e pra quem tem apenas 256MB de memória de vídeo, coloque ainda o -availablevidmem 1.4 que melhora o problema de não carregar os objetos...

dia 03/06/2009, 22:42 , pra ver o q significa é so ir no inicio do topico

Postado

é um Mod para deixar os carros com a velocidade normal (pois no GTA IV os carros possuem velocidade reduzida, como dito pelo Danelon posts anteiores)...

possuo varios Mod's aqui só esperando alguem me ensinar a instala-los para poder testa-los .. ;D

Postado
Baixei uma das barrinha e consegui por em 1280X1024 e coloquei no resto o que deu pra por no maximo, e ficou boa a jogabilidade e deu e 23 ~ 25FPS, bom agora mais que isso só com um PV mais rapida.

Abs Frederico

frederico, vi que você deixou seu gta a 1280 x 1024 com as coisas no high e rodando a 23 ~25 fps.. seria isso?

tem como me passa certinho todas suas config do gta e sua commandline?

• Membro VIP
Postado
se estiver falando da tela balançando e carro acelerando sozinho é bug,... que é corrigido com aplicação de patches

Instalei o ultimo patch e ele removeu a tradução do jogo e na parte que ficava balançando parou mais depois voltou :mad:.

Abs Frederico

Postado

pessoal to com o GTA 4 pra xbox360 e ahei o jogo muito bom mesmo mais acho que a rockstar colocou realismo d+ no jogo.

agora você nao pega mais jetpacks, quando você ta morrendo nao usa mais cheats como usava no S.A. e quem jogo sabe isso era muito legal

na minha opiniao GTA4 e um jogos bem mais realista que o san andreas que você ficava 5 minutos na academia e ficava com muito musculo mais me diga uma coisa pra que esses musculos eles nao servem pra PN, e corte de cabelo o CJ nao tinha cabelo e de repente crescia. uns dizem que gta4 tem realismo D+ e isso estragou a diversao do jogo mais eu acho que isso deixou o jogo muito melhor so a euforia e a deformaçao dos carros e impressionante sem falar que agora as missao sao muito melhores que as do SA que nao dava nem vontade de faze-las

agora uns contras do GTA 4:

1-você pega o carros mais raro do jogo que você demorou 2horas pra achar e de repente aparece mais mil iguais na sua frente cara isso e muito chato

2-você morre muito rápido da mais realismo mais nem sempre realismo e legal

3- nao que seja um contra mais eu nao consigo andar pela cidade sem GPS no SA eu ia de boa

eu sei que o que eu escrevi ta meio bagunçado mais e que eu to com sono e amanha eu arrumo

Postado
pessoal to com o GTA 4 pra xbox360 e ahei o jogo muito bom mesmo mais acho que a rockstar colocou realismo d+ no jogo.

agora você nao pega mais jetpacks, quando você ta morrendo nao usa mais cheats como usava no S.A. e quem jogo sabe isso era muito legal

na minha opiniao GTA4 e um jogos bem mais realista que o san andreas que você ficava 5 minutos na academia e ficava com muito musculo mais me diga uma coisa pra que esses musculos eles nao servem pra PN, e corte de cabelo o CJ nao tinha cabelo e de repente crescia. uns dizem que gta4 tem realismo D+ e isso estragou a diversao do jogo mais eu acho que isso deixou o jogo muito melhor so a euforia e a deformaçao dos carros e impressionante sem falar que agora as missao sao muito melhores que as do SA que nao dava nem vontade de faze-las

agora uns contras do GTA 4:

1-você pega o carros mais raro do jogo que você demorou 2horas pra achar e de repente aparece mais mil iguais na sua frente cara isso e muito chato

2-você morre muito rápido da mais realismo mais nem sempre realismo e legal

3- nao que seja um contra mais eu nao consigo andar pela cidade sem GPS no SA eu ia de boa

eu sei que o que eu escrevi ta meio bagunçado mais e que eu to com sono e amanha eu arrumo

Amigo todos os pontos que você usou de critica, foram basiados em cima de san andreas

imagina se o gta4 fosse igual ao San andreas, todos iriam reclamar disso

eu tambem acho que ficou um pouco limitado do quesito de edção do personagem mais ainda assim gosto muito desse ultimo gta

e quanto as cheats e zerei o gta san andreas 2 vezes e nao sei fazer nenhum dos codigos e nem quero aprender

Postado

Há varios cheats para GTA IV para console, mas realmente a graça do jogo é jogar sem cheats.

É meu GTA preferido, dentre todos que eu já joguei.

Postado
Há varios cheats para GTA IV para console, mas realmente a graça do jogo é jogar sem cheats.

É meu GTA preferido, dentre todos que eu já joguei.

Cara ja virei Vice City, San Andres e o IV e ate agr o unico cheat q eu sei é o ASPIRINE, pro life do Vice City HUauhahu mas aprendi ele so depois de ter virado também. Sem duvida como você falou a graça é virar sem cheats. ^_^

Postado
Cara ja virei Vice City, San Andres e o IV e ate agr o unico cheat q eu sei é o ASPIRINE, pro life do Vice City HUauhahu mas aprendi ele so depois de ter virado também. Sem duvida como você falou a graça é virar sem cheats. ^_^

isso eu concordo com vocês sem cheat e bem melhor na raça você fica até orgulhoso.

Postado

mais eu nao uso cheats no gta 4 so no san andreas

e verdade se esse gta 4 fosse igual ao san ficaria chato mais ainda acho que ele nao deveriam ter tirado um monte de missoes extras como taxi, ambulancia e tb tiraram avioes, eu sei que um ladrao de carros nao vai saber pilotar um aviao, pegar uma ambulancia e sair salvando pessoal isso perde todo o realismo mais eu acho que a rockstar deveria disponibilizr pra que quisesse um modo que você podesse pilotar aviao cara ia ser muito bom cair com um aviao no meio de NY(soa meio terrorista)que nem no 11 de setembro

o jogo foi mais pra lado realismo que pra divertido eu ainda jogo san andreas ate hoje e fico perambulando pela cidade mais no gta 4 nao consigo ficar mais de meio hora nao sei porque

Postado

cara pegar um avião issa ser muito louco mesmo to imaginando nossa por isso que o S.A tem graça depois que você salva a zueira na rua e muito boa rsrsr pega o hidra e sai feito doido falto isso neste GTA 4.

Postado
ia ser melhor ainda se o niko nao morresse ao cair so hidra na velocidade maxima ele ira rolar de uma ilha para a outra eeeeeee muito arrebenta

Ahuahuahu se jogava do Hidra, usava o jetpack junto com o RPG pra continuar a batalha ne uuu viagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...