Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

DRAX como esta a configuração dos gráficos do GTA 4 ai na sua Máquina?aqui em minha máquina esta da seguinte maneira:

Resol. 1280x1024

Qualidade de textura: Médio

Resolução dos reflexos: Alta

Qualidade da Água: Alta

Qualidade das Sombras: Médio

Qualidade do Filtro de textura: Máximo

Distância visivel: 68

Detalhe de distância: 65

Densidade do veiculo: 65

Densidade da sombra: 16

É so pra comparar mesmo,estou querendo achar a melhor configuração aqui pra mim:D(estou com uma sensação que o GTA ta pouco colorido:lol:kkk).

Abraço

Postado
É , eu também so um daqueles que sofrem por causa de um mardito jogo desse .

Seguinte , tava jogando GTA uma belezinha , tudo certinho com configurações medias com fps 30 - 35 . Dai ... Agora que abri a ultima ilha . Divinha ?

FPS cai do nada , vai la pra 3 , 4 e fica assim uns 2 minutos , dai volta normal a fps sobe de novo la pra 35 depois passa uns 15 , 20 minutos ela cai de novo . dai nao volta mais . Vi que muita gente tá com esse problema mais nada doq tentei deu certo . Alguem me da um força ai :P . Ah também já tentei de tudo , reistalei o driver nao deu certo dai atualizei também nao deu , já coloquei todas as configurações no low mais também nao deu , já reistalei o jogo e nada . SOCORRO !

Ah outra coisa meu pc nao é la aqulas coisa mais da pra roda legal sim .

Dual core 2.0 2gb de ram

Placa de vídeo GeForce 9500gt 1gb ! :unsure:

CAra 2 Gb de ram o GTA soca tranquilamente, quando da essa travada de alguma forma o pc deve ta "esvaziando a memoria" se for win vista ainda creeedo. E um dual-core 2.0 também nao é la aquela beleza pra empurrar o GTA. Mas se colocar mais memoria ai ja da uma baita ajuda.

Postado
CAra 2 Gb de ram o GTA soca tranquilamente, quando da essa travada de alguma forma o pc deve ta "esvaziando a memoria" se for win vista ainda creeedo. E um dual-core 2.0 também nao é la aquela beleza pra empurrar o GTA. Mas se colocar mais memoria ai ja da uma baita ajuda.

"win vista creedo?"

Compara o desempenho dum XP 32 bits com Vista 64 bits pra games (num PC decente óbvio) e você vai falar credo pro XP champs

Postado
"estou com uma sensação que o GTA ta pouco colorido"

E ele é mesmo...

Eu to com tudo no médium

reflect no high

números perto dos 20-30

fps: 18-30

Mas engraçado raimarlunardi tipo ja vi SS do próprio GTA IV mais coloridas,um exemplo é as SS do Cavalheiroreis será que é porque ele ta jogando com tudo no HIGH ou algum patch?:confused: mas isto é só um detalhe hehe,o jogo é bem bacana mesmo fiquei ontem das 18:30 ate 3:00 da Madruga:D estou adorando mesmo!

Abraço

Postado

bom, depende muito da hora do dia... de manha e de tarde tem bem mais "cor" como sombras melhores...

De dia e de noite é que a coisa fica sem graça...

.

pode ser mod, deve ter desse tipo, desde que coloquei o realizm 6.1 parece ter ficado mais colorido...

Postado
"win vista creedo?"

Compara o desempenho dum XP 32 bits com Vista 64 bits pra games (num PC decente óbvio) e você vai falar credo pro XP champs

Cara eu uso Seven e Vista 64 ^_^. Xp nunca mais, mas num pc com 2Gb ou menos de memoria nao rola. So o vista ja vai puxa 1Gb ou mais, sobra quase nada pro GTA.

Postado
bom, depende muito da hora do dia... de manha e de tarde tem bem mais "cor" como sombras melhores...

De dia e de noite é que a coisa fica sem graça...

.

pode ser mod, deve ter desse tipo, desde que coloquei o realizm 6.1 parece ter ficado mais colorido...

É realmente a ''cor'' é relativa ao horário do dia,quando dá meio-dia então puts,parece que o jogo fica meio preto e branco:wacko:,não sei se você teve essa sensação...

Manda o link desse mod ai pra mim,vou testar pra ver como fica aqui:D

Abraço

Postado

Olá amigos , sou novo no forum se cometer algum erro me avisem ...

Pois bem , eu acabei de comprar um Quad Q9550:wub: ... + Minha plava de Video é a ATi Hd 2400 / 512 mb:angry: ... Eu Gostaria de saber se com ela eu consigo rodar ele ... ou vou ter que comprar outra placa mesmo ?

Obrigado ^_^

Postado

sei la se rodaviu aqui mesmo com quad mais 8600 eu sofro pra roda

pelo menos da pra roda e m1280 1024

alguem ja testo o mod que tira os serrilhados???(tipo um anti alising)

Postado

pessoal alguem se dipoe a testa???

Dicas para o aumento de FPS:

Haverá ganhos de uns 10~15 fps fazendo isso, sem diminuir a qualidade dos gráficos.

1° Vá até a pasta do GTA4 -> Common -> Shaders

2° Você vai encontrar várias pastas, mas apenas troque de lugar os nomes da pastas:

Pra quem tem NVIDIA: "win32_30_atidx10" e "win32_30_nv8"

Pra quem tem ATI: "win32_30_atidx10" e "win32_30_low_ati"

Exemplo:

simples, renomeia a pasta "win32_30_atidx10" para "win32_30_nv8" e a pasta "win32_30_nv8" para "win32_30_atidx10".

depois disso vá checkar o fps pra ver se houve uma melhora

depois eu coloco o link do site

amanha vou utestar hoje não da

Postado

Sim , eu sei que 2 giga de ram nao é la aquelas coisa , mais porque o jogo foi para so agora que eu to kause zerando ele ?

Antes rodava até legalzinho , dava uns lag mais era jogavel , mais agora a fps cai la pra 2 , 3 e sob para 30 , depois ela cai de novo e fica assim . Creio que nao seja o pc .

Ah kause me esqueci , eu jogo com windows xp .

Postado

Haverá ganhos de uns 10~15 fps fazendo isso, sem diminuir a qualidade dos gráficos.

2° Você vai encontrar várias pastas, mas apenas troque de lugar os nomes da pastas:

Exemplo:

simples, renomeia a pasta "win32_30_atidx10" para "win32_30_nv8" e a pasta "win32_30_nv8" para "win32_30_atidx10".

Vou deixar tambem pra outra pessoa testar,custei a fazer o meu funcionar direitinho:lol:

Alguém ai se arrisca?:P

Postado
DRAX como esta a configuração dos gráficos do GTA 4 ai na sua Máquina?aqui em minha máquina esta da seguinte maneira:

Resol. 1280x1024

Resolução dos reflexos: Alta

Qualidade da Água: Alta

Qualidade das Sombras: Médio

Distância visivel: 68

Detalhe de distância: 65

Densidade do veiculo: 65

É so pra comparar mesmo,estou querendo achar a melhor configuração aqui pra mim:D(estou com uma sensação que o GTA ta pouco colorido:lol:kkk).

Abraço

Resol. 1280x1024

Resolução dos reflexos: Médio

Qualidade da Água: Muito Alta

Qualidade das Sombras: Alta

Distância visivel: 20

Detalhe de distância: 13

Densidade do veiculo: 20

Densidade da sombra: 09

Outra coisa: de tudo que já testei aqui para melhorar o FPS, o que funcionou de maneira significativa foi o patch 1.0.3. O drive 186.18 para Vista/Seven ajudou um pouquinho.

Postado
Sim , eu sei que 2 giga de ram nao é la aquelas coisa , mais porque o jogo foi para so agora que eu to kause zerando ele ?

Antes rodava até legalzinho , dava uns lag mais era jogavel , mais agora a fps cai la pra 2 , 3 e sob para 30 , depois ela cai de novo e fica assim . Creio que nao seja o pc .

Ah kause me esqueci , eu jogo com windows xp .

Com qual patch?? com 2Gb no XP ate que da de boa, se fosse vista era mais complicado. GTA tem varias coisas inesplicaveis infelizmente :(

Postado

Exemplo:

Vou deixar também pra outra pessoa testar,custei a fazer o meu funcionar direitinho:lol:

Alguém ai se arrisca?:P

Eu já tinha testado isso faz tempo, pra mim piorou muito... pra outros melhorou...

Postado
Resol. 1280x1024

Qualidade das Sombras: Alta

Densidade da sombra: 09

Outra coisa: de tudo que já testei aqui para melhorar o FPS, o que funcionou de maneira significativa foi o patch 1.0.3. O drive 186.18 para Vista/Seven ajudou um pouquinho.

Aqui tambem melhorou com o patch 1.0.3 vou testar deixar a config. igual a sua pra ver como fica aqui.

Raimarlunardi manda o link da realizm 6.1 se você tiver...

Abraço

Postado

eu vou testa agora ja respondo se deu

testei:

comigo pode esquece deu tela azul

voltei aos nomes normais e vou ve se não perdi o gta

ja era:

perdi o gta

mesmo voltando os nomes ele continua dando tela azual(0x0000000......não vem ao caso)

se alguem quiser testar teste mas eu não recomendo

Postado

Ôpa novo mod que achei no gta4mod.com (GTA IV para PCs Low):

http://www.gta4mod.com/mods/gta4-gta-iv-para-pcs-low.html

Teste aqui. Além de retirar o brilho excessivo do Realism 6.1, tive uma melhora em média de 4 FPS e com a config de grafico abaixo:

Resol. 1280x1024

Qualidade das Sombras: Muito Alta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...