Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Onde ficam os arquivos do savegame do jogo ?

Parece que não ew so este caminho ... C:\Users\XXXX\Documents\Rockstar Games\

Tem outros arquivos tb certo ?

Uso o vista!

Se for com o patch 1.0.3 ou o 1.0.4 é esse caminho que você falou, senao é: D:\Users\XXXX\appdata\Local\Rockstar Games

Lembrando que tens q tar com o "mostrar pastas e arquivos ocultos" habilitados, ou é so colar o caminho na barra de endereços trocando o XXXX pelo teu usuario do vista ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for com o patch 1.0.3 ou o 1.0.4 é esse caminho que você falou, senao é: D:\Users\XXXX\appdata\Local\Rockstar Games

Lembrando que tens q tar com o "mostrar pastas e arquivos ocultos" habilitados, ou é so colar o caminho na barra de endereços trocando o XXXX pelo teu usuario do vista ^_^.

to com o ultimo patch instalado !

estão o caminho ew so este que descrevi ? ... n tem mais nenhuma pasta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... depois d uma eternidade realmente eterna (malz pela redundancia infame) resolvi quebrar meu porquinho e comprar o game... ainda acho um absurdo um jogo chegar aqui custando seus R$140,00 mas... então... antes de eu concretizar a compra... queria saber se eu vou conseguir ser, digamos assim... feliz com o jogo e a minha config aí... feedback plz... só esperando vocês para eu apertar o botão... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... depois d uma eternidade realmente eterna (malz pela redundancia infame) resolvi quebrar meu porquinho e comprar o game... ainda acho um absurdo um jogo chegar aqui custando seus R$140,00 mas... então... antes de eu concretizar a compra... queria saber se eu vou conseguir ser, digamos assim... feliz com o jogo e a minha config aí... feedback plz... só esperando vocês para eu apertar o botão... valeu...

O processador vai amarrar o jogo, mas vai rodar satisfatoriamente amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu cada dia mais estou adorando o jogo:wub: é impossível não se divertir,é só começar a falar do jogo que da vontade de ficar jogando toda hora,mas o que eu sinto falta nesse GTA,são as coisas que tinham no GTA:SA,como Academias,Barbearia,Tatoo e as inúmeras casas que você podia comprar:D

Outra coisa é que meu OpenIV(programa pra substituir carros e outros no GTA) está dando erro:( e com isso não estou podendo acrescentar novos carros que aliás ja baixei um monte:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento foram anunciadas como exclusividades para X360, mas eu não duvido que saia para PC, e ainda chuto que venham a ser gratuitas. :P

Creio q não cara, a Microsoft deu rios de dinheiro para q fosse exclusivo do 360, achoq q ela não seria burra o suficiente para lançar as expansoes em outra plataforma, ja q essa jogada (entre outras q a Microsoft esta fazenso) é justamente para as pessoas q não possuem um 360 comprarem um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei GTA IV original instalei numa boa, fiz minha conta na Live depois de mtu sufoco :X e pus o Patch 1.0.4.0, só que tipo quando eu vou abrir o jogo ele aparece uma mensagem bem rápida no DOS, aí depois de muitas tentativas consegui tirar um Print a mensagem é a seguinte "Program too big to fit in memory" (sem aspas), e dá esse problema e não abre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!

Consegui fazer Rodar,

1.0.4.0 Atualizado, Live! Ok!, tudo 100%

Agora ta na hora de saber, qual é a melhor opção para deixar meus graficos?

Eu pus todas as Barrinhas, em 50, Pus 1440x900, Tudo que dava pus em Very-HIGH, ou Highest, só a texture não da pra mudar de MEDIUM, Shadow Comples dechei em 8, e Shadow Quality em LOW, se eu por em Medium ou HIGH pesa muito.

To rodando na média de 25~45 FPS, com raras quedas para baixo de 20

tá bacana ou da pra melhora com algum tweak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei GTA IV original instalei numa boa, fiz minha conta na Live depois de mtu sufoco :X e pus o Patch 1.0.4.0, só que tipo quando eu vou abrir o jogo ele aparece uma mensagem bem rápida no DOS, aí depois de muitas tentativas consegui tirar um Print a mensagem é a seguinte "Program too big to fit in memory" (sem aspas), e dá esse problema e não abre o jogo.

Eu já vi essa mensagem ocorrer em executáveis muito grandes quando corrompem. Tente desinstalar o jogo completamente e reinstale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3806574']aí!

Consegui fazer Rodar' date='

1.0.4.0 Atualizado, Live! Ok!, tudo 100%

Agora ta na hora de saber, qual é a melhor opção para deixar meus graficos?

Eu pus todas as Barrinhas, em 50, Pus 1440x900, Tudo que dava pus em Very-HIGH, ou Highest, só a texture não da pra mudar de MEDIUM, Shadow Comples dechei em 8, e Shadow Quality em LOW, se eu por em Medium ou HIGH pesa muito.

To rodando na média de 25~45 FPS, com raras quedas para baixo de 20

tá bacana ou da pra melhora com algum tweak?[/quote']

Olha, eu acho que pra rodar bem lisinho mesmo o melhor é deixar no auto configure.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q não cara, a Microsoft deu rios de dinheiro para q fosse exclusivo do 360, achoq q ela não seria burra o suficiente para lançar as expansoes em outra plataforma, ja q essa jogada (entre outras q a Microsoft esta fazenso) é justamente para as pessoas q não possuem um 360 comprarem um.

O Windows é da Microsoft e o MP é pela LIVE que também é da M$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q não cara, a Microsoft deu rios de dinheiro para q fosse exclusivo do 360, achoq q ela não seria burra o suficiente para lançar as expansoes em outra plataforma, ja q essa jogada (entre outras q a Microsoft esta fazenso) é justamente para as pessoas q não possuem um 360 comprarem um.

Que a Microsoft tá fazendo isso, acho que no fundo todos sabemos, mas fazer o que né, esperança é a última que morre:blush:

O jeito vair ser esperar vender bastante pro Xbox 360, aí quando as vendas cairem, arrumam um jeito de lançar a versão pra PC, com a desculpa de que implementaram uma melhoria para rodar Windows 7, como me parece que estão com o GoW2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a Microsoft tá fazendo isso, acho que no fundo todos sabemos, mas fazer o que né, esperança é a última que morre:blush:

O jeito vair ser esperar vender bastante pro Xbox 360, aí quando as vendas cairem, arrumam um jeito de lançar a versão pra PC, com a desculpa de que implementaram uma melhoria para rodar Windows 7, como me parece que estão com o GoW2...

A esperança não é a ultima q morre, na verdade a esperança morre junto com todos os outros sentimentos :P, mas o que pode acontecer é de futuras expansões sairem tanto para PC quanto para PS3, já q a M$ pagou apenas por 2 exclusivas no 360, mas essas aí eu não sei se saem não...

Mas eu acho q essas duas expansoes tem mais chances de sairem para PC doq GoW2 viu... A M$ está fazendo uma excelente jogada! Isso é inegavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera commo vão indo?

Meu PC: phenom II 720 2.8, memória 2 G, Geforce 8600 GT com windows vista 64.

bom tentei instalar GTA 4 [no PC do meu amigo rodou normal (dual core 2.4, 2 G de RAM e Geforce 8400GS cm windows xp)] na minha maquina mas olha o que aparece nessa imagem.

alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

post-546535-13884952920457_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera commo vão indo?

Meu PC: phenom II 720 2.8, memória 2 G, Geforce 8600 GT com windows vista 64.

bom tentei instalar GTA 4 [no PC do meu amigo rodou normal (dual core 2.4, 2 G de RAM e Geforce 8400GS cm windows xp)] na minha maquina mas olha o que aparece nessa imagem.

alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Se eu não me engano,me parece que você tem que atualizar o Windows Vista para o SP1 ou SP2(me corrijam se eu estiver errado).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...