Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Os links para o download do MOD, no site indicado não vi nenhum link e não to afim de me cadastrar se for o caso lá pra esperar receber algum link.

Também não encontrei um link direto. Achei inconveniente e acabei desistindo da ideia, pelo menos por enquanto. Se alguém achar o link, posta aqui para o pessoal.

Postado
Os links para o download do MOD, no site indicado não vi nenhum link e não to afim de me cadastrar se for o caso lá pra esperar receber algum link.

Tem um "DOWNLOAD NOW" "enorme" la.. :huh:

Aqui o >>> download

Postado

Valeu, mas a primeira vez que entrei não tinha esse "download". Você só instalou esse ou instalou mais algum MOD junto? Como ficou? Igual aos vídeos do yuotube?

Instalei aqui mas o meu GTA4 não está mais funcionando, o meu é da STEAM, vou tentar colocar a cópia de backup que eu fiz aqui pra ver se ele volta, acho que antes do MOD também não funcionava mais, não lembro direito pois faz tempo que não jogo.

Postado

Só ele.. e ficou igual ao do vídeo sim... mas como eu disse, a noite o excesso de luz atrapalha... mas de dia ficou bacana..

Postado

Li sim, tentei de teimoso mesmo, rss.

O negócio é esperar eles acharem um jeito de funcionar com o último patch.

Mas falando agora do resultado do negócio, esse cara é fera hein, ele fez uma coisa que tem uns 50% de peso no sucesso de um jogo, poderiam contratar ele pra desenvolver esses jogos na fase de acabamento, humilhou!

Postado

Kyuzo, chegou fazer algum video com esse "MOD" operando na sua configuração? Postou no YouTube? Tem imagens para expor aqui?

No meu caso, acho que não vale a pena. Acabei desistindo da ideia. O GTA IV / EFLC roda "liso" na minha configuração.

O que fiz para otimizar ainda mais o desempenho foi:

* No menu gráfico do jogo, desativei a definição ("Definition") e as sombras noturnas ("NightShadow"). O "V-Sync" tem que ficar ativado! Como minha resolução é 1920x1080p@60Hz, fica excelente, parece um "AA" (antialiasing) do jogo. Reduz drasticamente os serrilhados e borrados. Só não recomendo desativar a definição quem utilize resoluções abaixo disso, fica péssimo (muito embaçado). Configuração do menu gráfico:

10gta4mengrafico.th.png

Benchmark (texto):

Estatísticas

Média Quadro por Segundos: 65.86

Duraçäo: 37.09 seg

Uso de CPU: 32%

Uso da memória do sistema: 33%

Uso de memória de vídeo: 67%

Ajustes gráficos

Modo de vídeo: 1920 x 1080 (60 Hz)

Qualidade da textura: Alta

Qualidade das sombras: Alta

Resoluçäo dos reflexos: Alta

Qualidade da água: Alta

Qualidade do filtro de textura: Anisotrópico x16

Sombras Noturnas: Näo

Distância visível: 100

Detalhe de distância: 100

Hardware

Microsoft Windows 7 Home Premium

Adaptador de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 580

Versäo do driver de vídeo: 275.33

Adaptador de áudio: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)

Intel® Core i7-2600 CPU @ 3.40GHz

ID do arquivo: Benchmark.cli

Benchmark (imagem):

11gta4benchmark.th.png

* No painel de controle da Nvidia, configurei perfis específicos para os aplicativos 3D, visando forçar os jogos a trabalharem em AA 16XQ e AF 16X. Também maximizei outras opções. Tive um ótimo resultado. Veja:

12gta4persnvidiapainel.th.png

* Outra coisa que reduziu tremendamente os "lags" foi ter instalado o GTA IV / EFLC na minha unidade SSD. Percebo sutis "lags", as vezes, quando seleciono a rádio FM - recurso de acesso ao diretório "User Music" do jogo, onde deixei atalhos das minhas músicas que ficam no disco rígido. Provavelmente se trata de especificações relativas ao consumo de energia, predefinidas pelo Windows 7. As "travadinhas" ocorrem porque o disco rígido opera "no modo econômico" quando está por um determinado tempo sem acesso;

* Para "customizar" o jogo usei o Spark IV. Com ele, pude editar e trocar algumas vestimentas e veículos (esses baixei neste sítio). Você pode também substituir outros elementos do jogo usando o próprio Spark IV. Antes de aplicar as alterações, é sensato exportar (gerar cópias) os arquivos que serão alterados, em vista da possibilidade de falhas.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho o GTA IV e o EFLC, o IV esta na versão 1.0.7, já o EFLC esta desatualizado.

o problema é o seguinte, quando entro, vai normal abre o jogo certo, mas o games for windos n abre, acho que desinstalei sem querer, tenho conta no Social Club, o GTA IV da pra jogar normal, mesmo assim. O EFLC que n da pra jogar, coloco Play mas n vai, seria porque n tenho o games for windos? Me ajudem '-'

Postado

Tenho o GTA IV e o EFLC, o IV esta na versão 1.0.7, já o EFLC esta desatualizado.

o problema é o seguinte, quando entro, vai normal abre o jogo certo, mas o games for windos n abre, acho que desinstalei sem querer, tenho conta no Social Club, o GTA IV da pra jogar normal, mesmo assim. O EFLC que n da pra jogar, coloco Play mas n vai, seria porque n tenho o games for windos? Me ajudem '-'

Já tentou abrir o Episodes From Liberty City pelo atalho "LaunchEFLC.exe"? (C:\Arquivos de Programas(x86)\Rockstar Games\EFLC\launchEFLC.exe)

Se você conseguiu jogar o GTA IV, então o GFWL está instalado e configurado. Talvez se trate de outro problema...

Aqui no meu micro, pelo menu principal é inviável (onde aparece os três títulos na mesma tela). Tenho as duas versões originais, ambas ativadas, e não consigo abrir o GTA IV EFLC pelo menu principal, só o GTA IV. Não tenho a menor ideia porque isso ocorre. Deixo dois atalhos, um para cada jogo, na barra de tarefas do windows, e executo os jogos por eles.

Postado

não consigo rodar o GTA IV por nada sem dar lag, já tentei de tudo

desinstalei e instalei diversão vezez, já instalei

todos os patchs e nada, não passa de 15 FPS.

queria saber se e por causa da configuração do meu pc

que não é tão ruim assim.

AMD athlon 64 x2 dual core processor 5000+ 2.8 GHz

ATI RADEON HD 4850, 512MB 256bit GDDR5

3,00 GB memoria

windows 7 ultimate 64bits

Postado
não consigo rodar o GTA IV por nada sem dar lag, já tentei de tudo

desinstalei e instalei diversão vezez, já instalei

todos os patchs e nada, não passa de 15 FPS.

queria saber se e por causa da configuração do meu pc

que não é tão ruim assim.

AMD athlon 64 x2 dual core processor 5000+ 2.8 GHz

ATI RADEON HD 4850, 512MB 256bit GDDR5

3,00 GB memoria

windows 7 ultimate 64bits

Para de dar soco em ponta de faca amigo.....

Rodar GTA IV em um dual core, com 3GB de RAM, no windows 7.......Nã vai dar certo.

Mas se quiser continuar tentando, instale os patchs.

Postado

Ontem dei uma maximizada nos recursos gráficos do GTA IV The Lost And Damned - mudando de "High" para "Very High" os reflexos, as águas e as sombras - e tive um bom resultado visual.

Caiu um pouco os FPS, mas não interferiu tanto na fluidez do jogo. Durante um determinado trajeto, do The Lost Club até o centro de Alderney City, os FPS ficaram entre 42~50. Usei o FRAPS para efetuar os cálculos e tirar as imagens.

Como sempre, mantive a definição e as sombras noturnas desativadas, fica bem melhor na minha configuração (reduz os serrilhados e falhas de iluminação noturna).

Veja:

eflc01.th.png

eflc02.th.png

eflc03.th.png

eflc04.th.png

eflc05.th.png

eflc06.th.png

eflc07.th.png

eflc08.th.png

eflc09.th.png

eflc10.th.png

Postado

Ontem também dei uma maximizada nos recursos gráficos do GTA IV - mudei de "High" para "Very High" os reflexos, as águas e as sombras - e tive um bom resultado visual.

Neste teste, tirei imagens dum encontro com personagem de rua, Brian, da "Random Characters Missions", e pude constatar que os FPS ficaram entre 45~54. Houve leve redução de FPS (algo parecido com o teste do TLAD) e também notei que não interferiu tanto na fluidez do jogo. Usei o FRAPS para efetuar os cálculos e tirar as imagens.

Como sempre, mantive a definição e as sombras noturnas desativadas, porque ficou bem melhor na minha configuração (reduz os serrilhados e falhas de iluminação noturna).

Veja:

gtaiv01.th.png

gtaiv02.th.png

gtaiv03.th.png

gtaiv04.th.png

gtaiv05.th.png

gtaiv06.th.png

gtaiv07.th.png

gtaiv08.th.png

gtaiv09.th.png

gtaiv10.th.png

• Moderador
Postado
Que tipo de mods ??

Carros, personagens, gráficos, texturas......

Parece que tem um Mod que torna os danos dos carros mais realistas e gostaria de um que apenas deixassem os carros em suas versões reais. Nada desses mods de carros tunados.

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Até hoje não consegui jogar. E ninguém aqui conseguiu me explicar com riqueza de detalhes como se faz para jogar "on-line". Tive que revirar páginas e páginas para aprender. Tive que criar uma conta de e-mail no hotmail/Live, com endereço de N.Y., para poder jogar uma vez. No outro dia, não conseguia mais jogar com a conta criada. Então tinha que criar novamente outra conta estrangeira, repetir todo procedimento para poder jogar.

Também tenho os dois jogos originais, versão box, e com todo tempo que tenho de experiência nesses jogos (single player, claro), não consegui jogar o multiplayer continuamente. Dizem que é gratuito o suporte a Live, mas...

Já fiz de tudo para tentar jogar nos modos multiplayer, abri todas portas do roteador/modem (incluindo as que o fabricante do jogo recomenda), deixei de usar "mods", atualizei os dois jogos (1.0.7.0 e 1.1.2.0) o GFWL e o Windows, e nada!

Postado

Vou tentar ajudá-los.

A LIVE (ou o LIVE, como preferir) é um serviço presente em alguns países (não em todos), no Brasil ela começou a funcionar nesse ano (por isso postagens antigas falam em criar uma conta americana). Atualmente a Microsoft está unindo Xbox LIVE e Games for Windows LIVE.

Como ela está disponível no Brasil não é necessário colocar endereço dos EUA, a não ser que você queira criar uma conta norte-americana (tutorial de criação de conta norte-americana).

Para criar uma conta brasileira é mais fácil, basta ir em http://www.xbox.com/pt-BR/live , clicar em Entre no Xbox LIVE e escolher uma conta gratuita.

Após feito o cadastro você deverá iniciar o jogo, dentro dele pressione Home e clique em conectar. A LIVE vai pedir seu email, senha e depois a key do jogo.

A key do jogo só precisa ser colocada na primeira vez que você entra no jogo, caso você troque de hardware, formate o PC, entre outros, pode ser que você precise colocar novamente. Dizem que existe um limite de ativações, eu nunca tive problema com isso.

• Curtir 1
Postado

Segui os procedimentos recomendados para jogar, na primeira vez dava certo. Entrava com e-mail, senha e depois pedia a "key" do jogo, tudo bem, joguei que "é uma beleza". Depois, no outro dia, não conseguia jogar mais. Dava um erro na tela de logon da Live (onde se pede e-mail e senha). Diz que não tem conexão ou determinada porta não está funcional (não lembro o código e a mensagem do erro).

No momento estou sem conexão. Mas quando assinar novamente, seguirei suas recomendações. Está anotado suas dicas MRCxBin! :lol:

Valeu pela força camarada! ^_^

Postado

Fala galera, beleza?

Então, estou com um pequeno problema aqui eu não sei o que é; quando eu jogo GTA IV, tipo o jogo não fica legal, ele tá tipo de uns legs, como se caisse muito o FPS e tal, e queria saber se isso pode ser problema no meu PC ou se tem que fazer algum macete pra rodar esse jogo.

Minhas configurações:

i7 950

6GB ram

Geforce 430 GT 1Gb

Rodei bem Call of Duty Black Ops, só dava umas travadinhas na tela de ínico, mas o jogo era de boa.

Os Drivers de Vídeo são os últimos da NVIDIA

Agradeço quem puder ajudar.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!