Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber uma indicação aonde posso adquirir o GTA IV pelo menor preço, e se vale a pena adquirir já com a expansão ou somente o game base.

A respeito da minha máquina, pra jogar online com 1 mega de net, e um core i5 2500, gtx 560TI e 4 gb de ram vai rodar de boa? Ou vai ficar travando? Meu maior medo é a internet, já que o PC acho que vai rodar sem problemas no máximo.

Valeu ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de saber uma indicação aonde posso adquirir o GTA IV pelo menor preço, e se vale a pena adquirir já com a expansão ou somente o game base.

A respeito da minha máquina, pra jogar online com 1 mega de net, e um core i5 2500, gtx 560TI e 4 gb de ram vai rodar de boa? Ou vai ficar travando? Meu maior medo é a internet, já que o PC acho que vai rodar sem problemas no máximo.

Valeu ae xD

Cara, o menor preço que encontrei foi na Datishop.

Porém, ele está esgotado.

Se você tiver um pouco de paciência, pode cadastrar seu e-mail para ser avisado quando estiver disponível novamente.

Clique aqui e dê uma verificada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria de saber uma indicação aonde posso adquirir o GTA IV pelo menor preço, e se vale a pena adquirir já com a expansão ou somente o game base.

A respeito da minha máquina, pra jogar online com 1 mega de net, e um core i5 2500, gtx 560TI e 4 gb de ram vai rodar de boa? Ou vai ficar travando? Meu maior medo é a internet, já que o PC acho que vai rodar sem problemas no máximo.

Valeu ae xD

Como o título do tópico sugere, tem o Grand Theft Auto IV, que você pode encontrar na Saraiva por exemplo, e o Episodes From Liberty City que eu não encontrei para vender pela internet.

Eu recomendo ambos, uma dica é comprar digitalmente pelo Steam.

Eu particularmente encontro facilmente ambas as versões sendo vendidas na minha cidade, cerca de R$50 cada.

Quando ao seu PC/sua net não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, o episode from liberty citys é apenas uma expansão, não seria um outro jogo. Eu vi a respeito do STEAM, mais o valor é meio salgado. Mais uma dúvida burra, a respeito do STEAM o valor é em dollar e a forma de pagamento é cartão de crédito internacional né? Valeria a pena eu comprar os 2 juntos então, o GTA IV e o episode from liberty cytis. O Steam faz bastante promoções, intão iria esperar o mesmo entrar em promoção já que não tenho tanta urgência. Valeu ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, o episode from liberty citys é apenas uma expansão, não seria um outro jogo. Eu vi a respeito do STEAM, mais o valor é meio salgado. Mais uma dúvida burra, a respeito do STEAM o valor é em dollar e a forma de pagamento é cartão de crédito internacional né? Valeria a pena eu comprar os 2 juntos então, o GTA IV e o episode from liberty cytis. O Steam faz bastante promoções, intão iria esperar o mesmo entrar em promoção já que não tenho tanta urgência. Valeu ae galera.

Então espera a promoção, eu peguei o GTA IV completo com tudo expansões por $9,99. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, o episode from liberty citys é apenas uma expansão, não seria um outro jogo. Eu vi a respeito do STEAM, mais o valor é meio salgado. Mais uma dúvida burra, a respeito do STEAM o valor é em dollar e a forma de pagamento é cartão de crédito internacional né? Valeria a pena eu comprar os 2 juntos então, o GTA IV e o episode from liberty cytis. O Steam faz bastante promoções, intão iria esperar o mesmo entrar em promoção já que não tenho tanta urgência. Valeu ae galera.

Episodes From Liberty City utiliza o mesmo mapa do GTA IV, a história está relacionada com a do IV, muda o protogonista, é praticamente outro jogo com o mesmo mapa, vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuários. Venho aqui reportar a notícia de que o projeto de tradução do GTA IV Episodes From Liberty City atingiu os 100% e está em fase de testes "In Game". Agora é só aguardar! :cool:

Abaixo segue mais detalhes:

A REVISÃO FOI FINALIZADA, AGORA ESTAREMOS PREPARANDO PARA OS TESTES INGAME, E PELO QUE JÁ ESTIVE OLHANDO NÃO SERÁ FÁCIL POIS TEM MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS E MUITAS FRASES SEM SENTIDO, NÃO DESMERECENDO QUEM TRABALHOU NO PROJETO ANTES DE NÓS, APÓS TERMINAR TODA A REVISÃO ORTOGRÁFICA ESTAREMOS ENTÃO INICIANDO OS TESTE NO JOGO, PEÇO QUE NÃO FIQUEM ME ENVIANDO MENSAGENS PARA PERGUNTAR QUANDO VAI SAIR A TRADUÇÃO, POIS NÃO IREI RESPONDER, NÃO INSISTAM.

ESTAREI RETIRANDO OS ARQUIVOS DO SITE APENAS POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, VISTO QUE JÁ ESTÃO TRADUZIDOS E NÃO HÁ MAIS RAZÃO PARA FICAREM DISPONÍVEIS.

SE ALGUÉM QUE PARTICIPOU DE ALGUM PROJETO NA GAMEVICIO OU ATÉ MESMO PARTICIPOU DOS TESTES INGAME DO GTA 4 ENTRE EM CONTATO COMIGO, POIS ESTAREMOS ABRINDO VAGAS PARA OS TESTES INGAME. MAS VOLTO A FRISAR APENAS QUEM PARTICIPOU DE ALGUM PROJETO NA GAMEVICIO OU DOS TESTES INGAME DO GTA 4. POR FAVOR NÃO INSISTAM.

QUANDO FOREM SE CANDIDATAR FAVOR ENVIAR MP DIZENDO QUAL PROJETO você JÁ PARTICIPOU.

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem por favor me de umas dicas referentes aos GTAs EFLC E GTA IV?!

Até hj nao consigo jogar ambos com frames aceitaveis, sempre tenho problemas no video do jogo, tipo, as vezes demora um pouquinho para materializar uma certa parte do cenario, os frames ficam normais apenas quando a camera foca o personagem de cima!

Meu GTA EFLC é original, e de fato sei que deveria instalar os patches e etc, porém creio que isso nao deveria acontecer com meu PC da assinatura!

Nao sei ao certo se devo ativar a opção de video DEFINITION, pois tenho a impressao de que o grafico fica meio feio, sendo que nao uso Vsync.

Obrigado a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem por favor me de umas dicas referentes aos GTAs EFLC E GTA IV?!

Até hj nao consigo jogar ambos com frames aceitaveis, sempre tenho problemas no video do jogo, tipo, as vezes demora um pouquinho para materializar uma certa parte do cenario, os frames ficam normais apenas quando a camera foca o personagem de cima!

Meu GTA EFLC é original, e de fato sei que deveria instalar os patches e etc, porém creio que isso nao deveria acontecer com meu PC da assinatura!

Nao sei ao certo se devo ativar a opção de video DEFINITION, pois tenho a impressao de que o grafico fica meio feio, sendo que nao uso Vsync.

Obrigado a quem puder ajudar.

Cara instale o último patch, se você não instalou nenhum patch a diferença vai ser enorme em relação ao desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá usuários. A tradução do GTA IV Episodes From Liberty City está na fase de testes "in game". Abaixo segue um video com a tradução testada da expansão "The Lost And Damned". Confiram.

Se tiverem interesse, foram abertas vagas para os "testes beta". Mais detalhes:

Agora sim, os teste ingame estão oficialmente iniciados, já enviei os arquivos para os beta testers e estaremos fazendo o possível para finalizar o mais rápido possível.

Vamos iniciar com o Lost and Damned e depois o Ballad *** Tony.

Ainda estamos com vagas para beta testers, vejam os requisitos e se candidate.

Abraço.

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, pois bem, eu comprei o GTA IV original ontem, ai eu instalo(sem patch) e o jogo inicia, porém, dando uma travadas violentas e pode tá td no minimo, ai quando eu instalo o patch 1.0.7.0 o jogo não inicia. Uso o windows Seven 64Bits e a configuração do meu pc ta na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, pois bem, eu comprei o GTA IV original ontem, ai eu instalo(sem patch) e o jogo inicia, porém, dando uma travadas violentas e pode tá td no minimo, ai quando eu instalo o patch 1.0.7.0 o jogo não inicia. Uso o windows Seven 64Bits e a configuração do meu pc ta na assinatura.

Pergunta: você deixa o primeiro disco do jogo no drive de DVD antes de executar o "launchGTAIV.exe" (C:\Arquivos de Programas(x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\launchGTAIV.exe)?

Outras perguntas: o driver de video da vga está atualizado? O Windows está atualizado (Windows Update)? O GFWL também está atualizado?

Abaixo segue um "mini-tutorial", com todos os passos para o perfeito funcionamento do GTA IV / EFLC.

Abaixo deixei os procedimentos para que você tenha sucesso na execução do(s) jogo(s).

1º - Versão original

Se tiver a versão original, tudo bem! Não terá problemas. Mas você deve ter, no mínimo, um computador com estes requerimentos:

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3, Windows Vista Service Pack 1 ou Windows 7;

Processador: Intel Core 2 Quad 2,4 GHz ou AMD Phenom X3 2,1 GHz;

Memória RAM: 3 GB;

Espaço em disco: 18 GB;

Placa de Vídeo: Nvidia 9600GT ou ATI 4850 com 1 GB de memória.

Mais detalhes, sugiro a leitura desse tópico, do usuário MRCxBin.

2º - Desinstalando

Se tudo o que fez não deu certo, desinstale o jogo.

Caso tenha a versão original e tenha ativado o jogo, procure pelo arquivo "revoke license", na pasta do jogo (C:\Arquivos de Programas(x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV). Execute-o e siga todo processo (anote o código gerado). Após essa etapa, você poderá desinstalar o jogo do sistema operacional.

3º - Atualizações

Atualize o Windows (Windows Update), o GFWL e o driver de video (som, rede, chipset, etc).

É recomendável ter os programas e drivers atualizados, para tirar melhor proveito do hardware.

4º - Instalação

Instale novamente o jogo. No fim da instalação, feche tudo.

Abra o jogo pelo "LaunchGTAIV" (C:\Arquivos de Programas(x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\launchGTAIV.exe) e siga o processo de ativação.

Abra o navegador (Internet, Firefox, etc) e acesse esta página.

Dentre os dois títulos, clique no que você instalou. Vá na segunda opção da página, "Manual 'Product Activation' Guide", e clique em "HERE". Em "STEP TWO:", digite a chave que veio no box do jogo na primeira caixa "Please type in your Serial:".

Depois digite a chave gerada pela instalação do jogo na caixa "Please type in your Unlock Request Code:". Agora é só clicar no botão "Generate Unlock Code".

Mantenha esta página aberta e retorne ao box de ativação do jogo, insira o seu Serial (que veio na etiqueta do box do jogo). Clique no botão para ativar e aguarde o processo.

5º - Patches 1.0.7.0 (GTA IV) / 1.1.2.0 (GTA IV EFLC)

Instale o último patch do GTA IV (ou do GTA IV EFLC). É só descompactar o conteúdo do(s) patch(es) e clicar no menor arquivo executável.

6º - Ajustes

* No menu gráfico do jogo, deixe as opções em "HIGH" ou "Medium", exceto "Nigth Shadows" (Sombras Noturnas), mantenha essa opção desativada.

* Deixe "OFF" no "Definition" e mantenha o "VSync" em "ON". Na minha opinição, fica bem melhor.

* Deixe a opção "Texture Filter Quality" em "Anisotropic x4". Pode deixar em "x8/x16", mas não perceberá "a olho nú" os resultados.

* Deixe "View Distance" (Distância visível) em "30"; "Detail Distance" (Detalhe de distância) em "30"; "Vehicle Density" em "30". Você pode também fazer incrementos, aumentando um pouco mais essas opções. O problema é que fica um pouco mais "pesado". Isso fica a seu critério.

7º - Commandline

Se quiser "apelar" para o "Commandline.txt", segue aqui algumas instruções:

Command Line

Crie um arquivo com o bloco de notas, na pasta onde o jogo está instalado (C:\Arquivos de Programas(x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV). O nome do arquivo deve ser commandline.txt.

Nele você coloca os itens abaixo de sua preferência, conforme exemplo:

-shadowdensity 0

-nomemrestrict

Ferramentas:

-benchmark: executa a opção de benchmark e após fecha o jogo.

-help: mostra uma lista de todas as opções de command line.

Ajustes graficos:

-renderquality: Auste a qualidade de renderização. (0-4)

-shadowdensity: Auste a densidade das sombras. (0-16)

-texturequality: Ajuste a qualidade da textura. (0-2)

-viewdistance: Ajuste a distância visível. (0-99)

-detailquality: Ajuste a qualidade dos detalhes. (0-99)

-novblank: Desabilite a espera por vblank (Sem Vsync).

-norestrictions: Não limita as opções gráficas.

-width: Ajuste a largura da resolução do jogo. (default is 800)

-height: Ajuste a altura da resolução do jogo. (default is 600)

-safemode: roda os gráficos na menor definição possível.

-frameLimit: Limita os frames ao intervalo da taxa de atualização.

-refreshrate: Ajusta a taxa de atualização.

-fullscreen: Força modo tela cheia.

-windowed: Força modo janela

-availablevidmem: Ajusta a quantidade de memória de vídeo física a ser usada.

-percentvidmem: Porcentagem da memória de vídeo Percentage of video memory para uso do GTA.

Sistema:

-noprecache: Desabilita precache de recursos.

-nomemrestrict: Desabilita restrição de memória.

8º - Salvar seu progresso

Você pode gerar uma cópia de suas duas pastas de "save" para um pendrive ou disco.

No Windows Vista ou 7, os arquivos "de save" estão nessas pastas:

* C:\Usuários\<Nome do Usuário>\AppData\Local\Rockstar Games;

* C:\Usuários\<Nome do Usuário>\AppData\Local\Microsoft\XLive.

No Windows XP, ambas ficam dentro da pasta: C:\Documents and Settings...\<USUARIO>\Local Settings\Application Data\...

Para abrir as pastas, se estiverem ocultas, é só marcar a opção para exibir arquivos ocultos usando as opções do Windows Explorer.

Se quiser salvar também a pasta contendo seus "benchs", videos e atalhos de suas músicas (caso tenha), você pode salvar a pasta ("C:\Usuários\<Nome do Usuário>\Documentos\Rockstar Games"). Mas gere uma outra pasta, com outro nome, para abrigar esta pasta (Rockstar Games). A pasta principal de save tem o mesmo nome.

9º - Sugestões

a) Aqui tem a tradução do GTA IV, elaborada pela equipe e usuários da GameVicio. Para quem "não saca" inglês, vai ajudar no entendimento da "trama". Lembre de ativar as legendas no menu "video".

B) Para ouvir suas músicas enquanto conduz os veículos em Liberty City, basta acessar sua(s) pasta(s) e selecionar as músicas de sua coleção, mande "copiar". Depois vá na pasta de músicas do jogo ("C:\Usuários\<Nome do Usuário>\Documentos\Rockstar Games\User Music") e clique na opção "colar atalho" (com o botão direito do mouse).

No jogo, acesse o menu principal e vá em "Audio". Depois clique em "Scan Completo": será carregado a quantidade exata de músicas que você selecionou. Enquanto conduz um veículo, basta selecionar a rádio "Independence FM" para ouvir suas músicas.

Neste mesmo menu, em "Modo Independence FM", você pode selecionar "Aleatório" para que as músicas não toquem sequencialmente. Sugiro colocar "Não" em "Emissora de Radio", para não ser interrompido com "as notícias". Você também pode desativar "aquela Voz..." do GPS.

Veja a imagem do menu abaixo (com tradução instalada):

http://img838.imageshack.us/img838/9787/83727773.jpg

c) Recomendo o guia completo do GTA IV, com ele você conseguirá 100% de aproveitamento. É só clicar aqui e baixar. Confira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte:

Meu notebook é um i7 segunda geração (2630qm) com 4 gb de RAM, com placa de vídeo compartilhada intel HD Graphics 3000, sendo que o tamanha máximo definido pra vídeo é de 1,5GB e a resolução da tela está com 1366 x 768 (50hz)

Instalei o GTA 4 e ele roda mas não aparece cenário, quando eu entro nas configurações de graficos, ele não me deixa mexer. Fica tudo no mínimo.

Alguém já rodou GTA 4 com a intel 3000???

Alguém tem alguma dica do que eu posso ter feito de errado, ou simplesmente meu pc num roda esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida,o EFLC ainda é vendido em BOX aqui no Brasil?

Sim, ainda é vendido. O problema é achá-lo nos estoques (pelo visto, recorde de vendas).

Mas tenho uma boa notícia. Lembro que semana passada, na sexta-feira a noite, dei uma passada na Livraria Leitura do Shopping Cidade (Belo Horizonte), e vi uns três boxes do GTA IV EFLC PC no mostruário. Talvez se entrar em contanto com a Leitura, eles podem "segurar" o jogo para você. É só fazer o cadastro, gerar boleto, pagar e aguardar o produto chegar pelos correios.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte:

Meu notebook é um i7 segunda geração (2630qm) com 4 gb de RAM, com placa de vídeo compartilhada intel HD Graphics 3000, sendo que o tamanha máximo definido pra vídeo é de 1,5GB e a resolução da tela está com 1366 x 768 (50hz)

Instalei o GTA 4 e ele roda mas não aparece cenário, quando eu entro nas configurações de graficos, ele não me deixa mexer. Fica tudo no mínimo.

Alguém já rodou GTA 4 com a intel 3000???

Alguém tem alguma dica do que eu posso ter feito de errado, ou simplesmente meu pc num roda esse jogo?

Cara, eu acho que seu PC não roda mesmo o jogo.

O GTA IV é muito exigente em termos de hardware, e com vídeo onboard fica meio difícil.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ainda é vendido. O problema é achá-lo nos estoques (pelo visto, recorde de vendas).

Mas tenho uma boa notícia. Lembro que semana passada, na sexta-feira a noite, dei uma passada na Livraria Leitura do Shopping Cidade (Belo Horizonte), e vi uns três boxes do GTA IV EFLC PC no mostruário. Talvez se entrar em contanto com a Leitura, eles podem "segurar" o jogo para você. É só fazer o cadastro, gerar boleto, pagar e aguardar o produto chegar pelos correios.

Boa sorte!

Fui comprar esses dias e não achei aqui na loja. Pensei que as vendas tinham sidos suspensas por causa daquele Funk maldito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo:

Gta IV com patchs instalados

Meu PC:

Windows 7 64bits

Intel core i3 590 Cooler: CoolerMaster Hyper 212 plus

GeForce 9600 1Gb 256Bits

Ram: 2Gb Ddr3

HD: 260Gb com bastante espaço sobrando

Mb: MSI

...

Os gráficos estão no mais baixo possivel acreditem, se você andar tipo com o cara devagar esta ótimo mais se você vai mais rápido ou faz uma curva e vira o mouse pra mudar a camera ele da um lag do ******* e para quando você desacelera ou a ação acaba entendem, ele buga se acontece alguma ação, graficos minimos porque isso? ja tentei commandline n funcionou eu tirei...

Me ajudem e eu lhe deverei a vida .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo:

Gta IV com patchs instalados

Meu PC:

Windows 7 64bits

Intel core i3 590 Cooler: CoolerMaster Hyper 212 plus

GeForce 9600 1Gb 256Bits

Ram: 2Gb Ddr3

HD: 260Gb com bastante espaço sobrando

Mb: MSI

...

Os gráficos estão no mais baixo possivel acreditem, se você andar tipo com o cara devagar esta ótimo mais se você vai mais rápido ou faz uma curva e vira o mouse pra mudar a camera ele da um lag do ******* e para quando você desacelera ou a ação acaba entendem, ele buga se acontece alguma ação, graficos minimos porque isso? ja tentei commandline n funcionou eu tirei...

Me ajudem e eu lhe deverei a vida .-.

+ 2Gb de ram aí....e todos os patchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera tá acontecendo um bug muito loco aqui em casa.

Bom O GTA IV instalo e rodo normal a te que eu pressione alguma tecla direcional (A,W,D,S) ou a barra de espaço; na maioria das vezes as letras.

Testei o GTA IV no XP e roda normal mais no windows 7:eek:, fica dando essa doideira.

Se alguém souber, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ia postar esse mod aqui http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/86/86185-atualizado-mod-da-graficos-ultrarrealistas-a-grand-theft-auto-iv/index.html

Gostaria que alguém com mais tempo e paciência que eu postasse um tutorialzinho e os arquivos para baixar aqui. Será que é possível? Só sei que tem de instalar vários mods um por cima do outro pra chegar nesse resultado do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!