Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
depois q eu instalei esse patch novo...zuo o som do gta...aconteceu isso com alguém tb???

Aqui ocorreu mesma coisa, resolvi o problema atuaalizando o Realtek , no mais está 100% esse patch melhorou muito ,jogo está bem mais fluido ;)!

Abraço

Postado
Aqui ocorreu mesma coisa, resolvi o problema atuaalizando o Realtek , no mais está 100% esse patch melhorou muito ,jogo está bem mais fluido ;)!

Abraço

ah é?? e como atualiza ele ?? você pode me ajudar?? concordo ! o jogo esta 100% rodando muito muito muito muito bom ! nem parece o gta de antes...o jogo esta entrando muito rápido agora ! esse patch realmente melhoro o jogo ! a outro problema, nao sei porq mais depois q coloquei esse patch perdi meu save :((

[EDIT]~Intao outra coisa, depois que coloquei esse patch ! volto aquele problema do drunk cam e o carro acelerando sozinho :(

Postado

Fala galera só agora que estou vendo essa noticia do lançamento do ovo patch 1.3!!

mais tambem fiquei com medo pois o renatuu acabou de falar que perdou todo o seu salve do jogo e eu ja joguei muito esse game e estou um pouco longe, por culpa disso nao vou atualizar esse patch,

sobre o jogo fiquei com uma duvida sobre a michelle ex namorada do niko, alguem entendeu o que aconteceu pra ela pegar a cokes do niko, e o que foi que ela disse? ela trabalha pra alguem, enganou o niko com o nome michelle porque? o nome dela é rachel num é

abraços!

Postado
Fala galera só agora que estou vendo essa noticia do lançamento do ovo patch 1.3!!

mais tambem fiquei com medo pois o renatuu acabou de falar que perdou todo o seu salve do jogo e eu ja joguei muito esse game e estou um pouco longe, por culpa disso nao vou atualizar esse patch,

sobre o jogo fiquei com uma duvida sobre a michelle ex namorada do niko, alguem entendeu o que aconteceu pra ela pegar a cokes do niko, e o que foi que ela disse? ela trabalha pra alguem, enganou o niko com o nome michelle porque? o nome dela é rachel num é

abraços!

faz um backup do seu save pra nao ter problema cara !!! vou ficar esperando pra ver se alguem consegue resolver, tem o problema da drunk cam tb q voltou :(

usa o spoiler a proxima vez velho !!!

ela faz servico pra alguem, seila se é policia, so sei q depois você faz umas missoes pro chefe dela !

Postado
faz um backup do seu save pra nao ter problema cara !!! vou ficar esperando pra ver se alguem consegue resolver, tem o problema da drunk cam tb q voltou :(

usa o spoiler a proxima vez velho !!!

ela faz servico pra alguem, seila se é policia, so sei q depois você faz umas missoes pro chefe dela !

que pasta eu tenho que fazer o backup??? alguem ja conseguiu fazer isso? funcionou???

pois é eu ja estou trabalhando para o cara que parece ser o chefe dela, mais nao entendi o porque ela mentiu sobre o nome dela para o niko e tambem nem imagino quem seja aquele cara

Postado
que pasta eu tenho que fazer o backup??? alguem ja conseguiu fazer isso? funcionou???

pois é eu ja estou trabalhando para o cara que parece ser o chefe dela, mais nao entendi o porque ela mentiu sobre o nome dela para o niko e tambem nem imagino quem seja aquele cara

putz cara...parece q fica no meus documentos, mais tem q habilitar pra ver a psta ! da uma procurada no google q você vai encontrar fácil !!! nao achei alguem ainda q conseguiu resolver, mais faz o backup do seu save pra ficar mais tranquilo !

tb nao sei quem seja o cara pois nao passei todas missoes dele, mais realmente ele mentiu sobre o nome dela, deve ser algum servico especial :lol::lol:

Postado
putz cara...parece q fica no meus documentos, mais tem q habilitar pra ver a psta ! da uma procurada no google q você vai encontrar fácil !!! nao achei alguem ainda q conseguiu resolver, mais faz o backup do seu save pra ficar mais tranquilo !

tb nao sei quem seja o cara pois nao passei todas missoes dele, mais realmente ele mentiu sobre o nome dela, deve ser algum servico especial :lol::lol:

bom da ves que eu tive que desinstalar o jogo do meu pc apareceu antes uma informação perguntando se eu queria apagar os meus salves ou nao, e coloquei que nao e deu certo, depois quando reinstalei ele tava com meus salves

você lembra se você colocou para apagar os salves? ou você somente atualizou para o patch novo e ja apagou os salves?

Postado
ah é?? e como atualiza ele ?? você pode me ajudar?? concordo ! o jogo esta 100% rodando muito muito muito muito bom ! nem parece o gta de antes...o jogo esta entrando muito rápido agora ! esse patch realmente melhoro o jogo ! a outro problema, nao sei porq mais depois q coloquei esse patch perdi meu save :((

[EDIT]~Intao outra coisa, depois que coloquei esse patch ! volto aquele problema do drunk cam e o carro acelerando sozinho :(

Pega esse programa DriverUpdaterPro ele vai mostrar tudo que precisa atualizar no seu PC . E dá pra fazer Donw dos drives atraves dele mesmo !

E sobre os bugs da camera etc. a Rockstar pronunciou que esse bug é de propósito para as versões GENÉRICAS :P

Postado
Pega esse programa DriverUpdaterPro ele vai mostrar tudo que precisa atualizar no seu PC . E dá pra fazer Donw dos drives atraves dele mesmo !

E sobre os bugs da camera etc. a Rockstar pronunciou que esse bug é de propósito para as versões GENÉRICAS :P

Blzz vou puxar esse programa ae !!! ah é ?? eles falaram isso ?? brincadeira viu kkkkk mais com esse 3 patch me deixo mais tranquilo, tinha medo de comprar o jogo e rodar um porcaria aqui em casa, mais com esse 3 patch fico liso liso liso !!!!

Postado

Alguem aqui conseguiu jogar com tudo no maximo em alta resoluçao tipo 1680x1050?

Destravei as opções aqui , ele pede quase 1700Mb de memoria de video ...rsss

Postado

PESSOAL COM PROBLEMAS COM PATCHS EM GERAL LEIA

Geralmente problemas com drunk camera, problemas em missoes, e etc é resolvido desinstalando o GTA e instalando novamente instalando SOMENTE O ULTIMO PATCH, nao instale um patch depois outro isso faz da problema...

sobre o quem perdeu saved game do ultimo patch e porque a localização do savegame mudou, agora nao é mais la em user/nomeusuario/appdata/rockstars/gta iv/savegames/user_456215(nome bem maluco no final, PRA WINDOWS VISTA), agora fica no Documentos/rockstars games/gta iv/savegames OU SEJA, TUDO Q ESTIVER DENTRO DA PASTA user_2136515 q era antes você joga DENTRO DA PASTA SAVEGAME, sem estar dentro da pasta user_1546242!!!!..se nao intenderam me falem.

meu gta com ultimo patch melhorou mais ainda, ta muito melhor de jogar, e nao tem nenhum problema em missoes..

@ cgazzola

tem q usar o executavel da versao nova.

Postado

Geralmente problemas com drunk camera, problemas em missoes, e etc é resolvido desinstalando o GTA e instalando novamente instalando SOMENTE O ULTIMO PATCH, nao instale um patch depois outro isso faz da problema...

sobre o quem perdeu saved game do ultimo patch e porque a localização do savegame mudou, agora nao é mais la em user/nomeusuario/appdata/rockstars/gta iv/savegames/user_456215(nome bem maluco no final, PRA WINDOWS VISTA), agora fica no Documentos/rockstars games/gta iv/savegames OU SEJA, TUDO Q ESTIVER DENTRO DA PASTA user_2136515 q era antes você joga DENTRO DA PASTA SAVEGAME, sem estar dentro da pasta user_1546242!!!!..se nao intenderam me falem.

meu gta com ultimo patch melhorou mais ainda, ta muito melhor de jogar, e nao tem nenhum problema em missoes..

@ cgazzola

po cara valeu pelas informações!!! otimas dicas

perdi ate o medo de instalar o patch agora, mais antes de fazer tudo isso quero criar um ponto de restauração do sistema para de maneira alguma perder os meus salves

Postado
po cara valeu pelas informações!!! otimas dicas

perdi ate o medo de instalar o patch agora, mais antes de fazer tudo isso quero criar um ponto de restauração do sistema para de maneira alguma perder os meus salves

qual teu sistema operacional q eu te falo como fazer backup seguro do Gta iv

Postado
Alguem aqui conseguiu jogar com tudo no maximo em alta resoluçao tipo 1680x1050?

Destravei as opções aqui , ele pede quase 1700Mb de memoria de video ...rsss

Sim,

Max FPS : 65,7

Duração : 37,4 segundos

Uso da CPU : 39 %

Uso da memória do sistema : 57 %

Uso da memória de video : 100 %

Graficos :

Resolução : 1680 x 1050

texture quality : HIGH

render quality : HIGHEST

view distance : 100

detail distance : 100

Roda legal aqui, da pra jogar bem! patch 3 é muito bom, mas em jogo pirata vi dar muitos problemas, bom como o meu nao é vai bem!

Postado
qual teu sistema operacional q eu te falo como fazer backup seguro do Gta iv

meu sistema é o windows vista ultimate 32

valeu pela ajuda pois nao quero mesmo perder os meus salves

Postado
meu sistema é o windows vista ultimate 32

valeu pela ajuda pois nao quero mesmo perder os meus salves

antes o save game ficava aqui:

para backup do save faça uma copia da pasta

C:\Users\#USER\AppData\Local\Rockstar Games\

copie e cole em qualquer lugar seguro...

para transferir seu save para funcionar no novo patch faça o seguinte..

C:\Users\#USER\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames

e dentro dessa savegames tem pastas contando algo como user_9b2739...

COPIE TUDO Q TEM DENTRO DESSA PASTA(user_9b2739...) e cole dentro de:

/Documents/Rockstar Games/GTA IV/savegames

jogado mesmo dentro da pasta savegames..

essa pasta documents, é a pasta documentos...

se fizer exatamente como falei..vai funcionar...

Postado

======= TRADUÇÃO GTA4 EM PORTUGUÊS =======================

Pessoal, foi liberado ontem uma traduçao do GTA4 exclusiva, que saiu no site Adrenaline.com.br

http://www.adrenaline.com.br/games/downloads/63/grand-theft-auto-iv--traduo-exclusiva-para-portugus.html

créditos: obrigado ao Mobile e ao xaplef por disponibilizar aos amantes do GTA4 a tradução, que completará a diversão e o entendimento do jogo.

obs: não sei se é proibido postar isso aqui. Caso seja, favor remover o tópico.

Postado

Pessoal, foi liberado ontem uma traduçao do GTA4 exclusiva, que saiu no site Adrenaline.com.br

http://www.adrenaline.com.br/games/downloads/63/grand-theft-auto-iv--traduo-exclusiva-para-portugus.html

créditos: obrigado ao Mobile e ao xaplef por disponibilizar aos amantes do GTA4 a tradução, que completará a diversão e o entendimento do jogo.

muito obrigado pela informação ;)

Postado

alguem ja testou a tradução???

com a colocação da legenda tambem vou perder os salves?

Postado
alguém ja testou a tradução???

com a colocação da legenda também vou perder os salves?

Bom, ainda não testei a tradução. Vou fazer isto só a noite de hoje.

Por precaução, faça sempre backup de seus saves ao modificar o jogo.

Abraço

Postado

@ cgazzola

valeuu cara ! chegando em casa vou fazer isso !! pro isso intao q perde o save...q malandros kkkkkk

valeu pela ajudaaa !!!

Postado
Galera, preciso de uma ajuda.

O negocio e o seguinte, a camera de vez enquando no jogo fica meio loca,... tipo balançando de um lado para o outro e nao tem jeito de faze ela para. Alguem sabe a solução?

Outra coisa é que de vez enquando acontece um esquema no jogo que tipo o acelerador fica precionado e nao tem como dar ré nos carros. Como resolver?

E a ultima... tenho no meu pc um controle de Play2 instalado.. tem como jogar com o controle de Play? porque a camera quando se esta no carro tem que ficar mexendo com o mouse... ai fica meio ruim.

Me ajudem ai galera.

Desde ja agradeço.

Cara eu to com este mesmo problema me falaram que se ataulizar o patch resole mas aqui não resoveu se alguem puder ajuda

Welton

core 2 duo 2.66ghz,3gbram,8600gt

Postado

pessoal tava lendo la atras sobre os "sons minimalistas" o meu tambem ta com isso mas como ninguem falou nada achei q era normal(tinha q coloca minha caixinha de som quase no maximo pra ouvi)

sera q isso tem a ve tambem com não sai som na caixa central e no sub??

se alguem tiver alguma ideia de como resolve esse preoblema me fale

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...