Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tambem acho que limitaram muito o 4

e tambem tinha que melhorar a distribuição dos carros da raiva as vezes(fui ate aquela mansão abandonada pega o sulta rs(turbo)e dai quando voltei pra rua tinha uns 10 dele)nisso o jogo ta igualzinho o san andreas(e tambem como no san andreas se você ta em um carro tem muitos carros mas se você perde ele(explode,etc...os carros somen das ruas)

o que mais curto no san andreas que n supero o 4 é o online que você joga com 200 pessoas ao mesmo tempo

e quanto aos cheats se eu não usasse no 4 taria em uns 10% ainda depois que zera vou tenta sem cheat

(ufa acho que terminei)

Postado
rafael esse do "Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola." foi muito boa to ate pensando em fazer isso

AHauhhuauh pensava muito em fazer isso nos meus tempos (bons tempos) de ensino medio e trabalho, agora a faculdade ta atrapalhando meu uso do computador :(:( AHUhuaHUA.

Postado
ontem eu descobri que da pra pegar um avião gigante no san andreas!

colega meu que disse

pode cre e muito louco esse Avião mais nem sempre ele ta lá, o mais difícil e pousar ele nas auto estradaa e ilario rsrsrs fico penssando no gta4 nossa imagina a qualidade da explosão aiii como e bom sonhar rsrsrsrs:D

Postado

que outros gtas vão vir eles virão mas talves la pelos gta 12 ou mais os bugs suman hushaushauhsa

dexei meu so mem estereo pra resolve o bug de nau msai no sub ai quando vou ve tv nas safe house sai som no sub bem bugado

pro pessoal que intende um pouco mais

se a rockstar quisse acresentar por rxemplo um avião pro um patch ela poderia??ou o jogo teriade ser reprogramado??

Postado

Galera essa GTX275 1792 GB, seria possivel jogar GTA IV com distance em 100% e as demais recursos em high?

Performance

NVIDIA GTX 275

633 MHz GPU

240 Processing Cores

400 MHz RAMDAC

Memory

1792 MB, 448 bit DDR3

2268 MHz (effective)

127 GB/s Memory Bandwidth

Postado
Galera essa GTX275 1792 GB, seria possivel jogar GTA IV com distance em 100% e as demais recursos em high?

Performance

NVIDIA GTX 275

633 MHz GPU

240 Processing Cores

400 MHz RAMDAC

Memory

1792 MB, 448 bit DDR3

2268 MHz (effective)

127 GB/s Memory Bandwidth

Olha so testando pra ver, se o GTA fosse um jogo normal eu diria q ia de very high e td em 100%, mas como é cheio dos bug nao sei. 275 é um sonho meu :wub::wub:

Parece q ela anda dando um pau na HD4890:

http://techreport.com/articles.x/16681/10

heheh

Postado

Mas ela bate a hd4890 sim, a diferença é pouca coisa, mas ela leva vantagem sim.

A hd4890 tem um diferencial que é o potencial de over dela que segundos testes pode chegar se equiparar com a gtx285.

Mas com essa gtx275 1792 mb nao daria nem para ativar o distance em 100%?

Postado
Mas ela bate a hd4890 sim, a diferença é pouca coisa, mas ela leva vantagem sim.

A hd4890 tem um diferencial que é o potencial de over dela que segundos testes pode chegar se equiparar com a gtx285.

Mas com essa gtx275 1792 mb nao daria nem para ativar o distance em 100%?

Com certeza q da amigo!

Postado

Galera, completei só 40% do GTA IV ainda.

Queria saber se tem alguma missão que você pega o helicóptero ANNIHILATOR (sei que tem cheat pra isso, mas queria saber se tem alguma missão com ele)?

E mais uma coisa: vocês ja conseguiram marcar encontro com aquela mulher pela internet (no cybercafe do jogo, quero dizer) que ta com nome de "From Russia With Love"?

Postado
Galera, completei só 40% do GTA IV ainda.

Queria saber se tem alguma missão que você pega o helicóptero ANNIHILATOR (sei que tem cheat pra isso, mas queria saber se tem alguma missão com ele)?

E mais uma coisa: vocês ja conseguiram marcar encontro com aquela mulher pela internet (no cybercafe do jogo, quero dizer) que ta com nome de "From Russia With Love"?

Amigo tem missoes sim

inclusive se você quiser fazer um passeio com o jamaica la que esqueci o nome hauhau você tambem pode

e sobre o encontro nao sei c todas elas é possivel mais ja encontrei com algumas sim

Postado

Galera, eu tenho o GTA IV, mas quando eu instalei falo q eu precisava ter o windows xp sp3, ate ai td bem, eu fui e atualizei o windows com o pack de atualizaçao q eu baixei no baixaki, depois eu fui jogar, ele abre passa aquelas logos da rockstar e quando vai começar o jogo da um conflito q eu n me lembro qual é, depois disso eu já formatei o pc e já estou com o xp sp3 de novo, mas dessa vez ele foi atualizado automaticamente pelas atualizaçoes automaticas, sera q agora vai funcionar sem dar conflito??? meu pc é um Atlhon 5200+ x2 2,60 Ghz, placa de video GeForce 8400 gs 512 mb, 4 Gb de ram 800 Mhz

Postado

Valeu brigadao cara, eu bem q já achava isso mesmo, mas eu tinha lido nas configuraçoes e achei q pegava... estou impressionado com a velocidade em q fui respondido, estou muito satisfeito... gostei muito, valeu galera ^_^

Postado
cara e eu achava que o Crysis era pesado, so de ler o topico notei que a engne e meio bugada e isso mesmo?

a diferença de crysis e gta4 é que o crysis é pesado pelos graficos

ja o gta4 é pesado por ser mau programado e pedir mais processador que o normal

Postado

To rodando Gta 4 Num Dual core de 2,0Ghz 2Gb de ram 400Mhz, e uma 9800GT, config Mediana o unico problema que to tendo é quando to correno muito e do nada aparecem obstaculos :D, seria o Processador ?

Postado
To rodando Gta 4 Num Dual core de 2,0Ghz 2Gb de ram 400Mhz, e uma 9800GT, config Mediana o unico problema que to tendo é quando to correno muito e do nada aparecem obstaculos :D, seria o Processador ?

Creio q sim. Esses 2Gb seriam ddr400 mesmo?

Postado

Um Amd Athlon 64 4000+ mobile 2.6ghz (ou mesmo 2.2ghz) (equivale em jogos a um pentium 4 3.2ghz correto?) com geforce 6200 agp8x 256mb e 2gb ram roda Gta 4?

E se for com uma geforce 6800 gs agp8x 256mb?

Obrigado !

Postado

Tenho umas dúvidas com spoilers

vi várias pessoas falando da morte de Roman (infelizmente não usaram a ferramenta pra spoilers) e em determiada altura do jogo fiquei em dúvida... Chegou um momento onde eu tive a chance de matar o cara que o Niko tava procurando (Krovan, Druvan, num lembro o nome do rapaiz) e deixei ele viver... Logo em seguida o Mr. Pegorino me liga pra eu negociar com o Dimitri... Preferi matá-lo... Logo em seguida vei o casamento do Roman e em represália a minha traição, Jimmy Pegorino pregou fumo na igreja matando a Kate... Gostaria de saber se as mudanças nas minhas escolhas alterariam essa parte da história... É nesse momento que o Roman morreria? (se não for, não precisam falar quando vai ser)

Valeu!

Postado
Tenho umas dúvidas com spoilers

vi várias pessoas falando da morte de Roman (infelizmente não usaram a ferramenta pra spoilers) e em determiada altura do jogo fiquei em dúvida... Chegou um momento onde eu tive a chance de matar o cara que o Niko tava procurando (Krovan, Druvan, num lembro o nome do rapaiz) e deixei ele viver... Logo em seguida o Mr. Pegorino me liga pra eu negociar com o Dimitri... Preferi matá-lo... Logo em seguida vei o casamento do Roman e em represália a minha traição, Jimmy Pegorino pregou fumo na igreja matando a Kate... Gostaria de saber se as mudanças nas minhas escolhas alterariam essa parte da história... É nesse momento que o Roman morreria? (se não for, não precisam falar quando vai ser)

Valeu!

Esta parte em negrito que altera o jogo,

se você prefere matar ele, a kate morre, se você fizer o negócio o Roman morre... se o roman morrer a ket te larga depois... nem preciso dizer que "família é família" heheh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...