Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom dia.

Estou usando o driver 174.74 ( março de 2008 ) na 8800GT e gostaria de atualizar para um driver bom , estável e que instale o PhysX System Software para poder jogar o jogo Trine ( este jogo pede este PHysX ).

Jogo o GTA IV original também.

Meu sistema :

Phenom II X3 710 , 2,6 GHz

4 GB DDR2 800 Kingston HyperX

Placa ECS A780GM-A

GEForce 8800GT 512MB/256bits ( usando driver 174.74 )

Windows XP SP3

Qual driver mais atual ( que instale o PhysX ) e que rode GTA IV numa boa , vocês me recomendam ?

Obrigado ,:)

sylberman campanaro

Todos os drivers mais atuais da Nvidia sao muito bons, o mais atual ta ai:

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

Postado

Instalei o último patch(1.0.4) mas não passo mais do que 20 segundos no jogo e ele trava, daí só reiniciando o PC!

Alguém sabe o que pode ser?

Postado

Bom dia.

Olha eu aí de novo ...

Estou com algumas dúvidas . Poderia , por gentileza , me esclarecer ?

Meu GTA é original.

1) posso usar comndline .txt no original , sem problemas ?

Se sim , qual comandline .txt ,voce me recomenda ?

2) o q e mais posso fazer prá rodar sem problemas ( single player e multiplayer ) ?

3) como colocar meus mp3 no jogo e como acessar durante o jogo ?

Obrigado pela atenção:)

sylberman campanaro

Postado

Bom dia.

Olha eu aí de novo ...

Estou com algumas dúvidas . Poderia , por gentileza , me esclarecer ?

Meu GTA é original.

1) posso usar comndline .txt no original , sem problemas ?

SIM

Se sim , qual comandline .txt ,voce me recomenda ?

Nao sei te recomendar porque nao uso, mas no inicio do topico tem tudo explicadinho. E se ainda tiver alguma duvida fica mais fácil pro pessoal ai que usa se souber tua configuração completa de hardware.

2) o q e mais posso fazer prá rodar sem problemas ( single player e multiplayer ) ?

Manter ele sempre atualizado com os patch's ja é um bom começo :cool:

3) como colocar meus mp3 no jogo e como acessar durante o jogo ?

No vista:

Com o patch 1.0.3 pra cima fica em:

C:\Users\USUARIO\Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music

Sem os patch fica em:

C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\User Music

No XP:

Com o 1.0.3 pra cima:

Meus Documentos\Rockstar Games\GTA IV\User Music

Sem o patch:

C:\Documents and Settings\USUARIO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV\User Music

Se alguma dessas pastas nao tiver aparecendo é so digitar o caminho completo na barra de ferramentas/navegação la em cima que ele vai, mas muda o USUARIO pro nome que tiver no pc, tipo "sylberman", ou habilita a visualizaçao de pastas e arquivos ocultos.

Obrigado pela atenção:)

Disponha

Postado

Boa tarde.

Meu PC :

Phenom II X3 710 2,6GHz

GeForce 8800GT 512MB / 256bits ( driver 174.74 de março 2008 )

4 GB DDR2 800

monitor 22" M228WA ( 1680x1050 de resoluçãonativa)

Windows XP Sp3

e o GTA IV é original.

Estou com algumas dúvidas . Poderiam , por gentileza , me esclarecer ?

1) minha 8800GT tem 512 MB . se eu usar "-nomemrestrict ", o jogo vai "reconhecer " que ela tem quanto de memória ?

2) os commandlines podem ser usados junto com a tradução do jogo e funcionam tanto no singleplayer quanto no multiplayer ?

3) importa a ordem em que eu colocar os commandline no arquivo .txt ?

4)para o PC acima , os commandlines ajudam no desempenho do jogo ?

Jogo tudo no Médio e só falta atualizar o driver da placa de vídeo .

5) tem alguma ataualizaçõa pro DirectX disponível ?O que tenho aqui é o 9.0c

Obrigado pela atenção. :)

sylberman campanaro

Postado
Mais novo é o 10, mas so roda no vista e no seven. Nao no XPSP3 dele. No caso dele o ultimo é o 9c mesmo :D

Foi mal, nem notei que era XP o dele. =/

Postado

SPOIL...

to na missão, deve ser a ultima...pra matar o jimmy pegorino, só que quando me agarro no helicoptero fala pra apertar space repitidamente, eu canso de bater na tecla mas nao vai :mad: ja tentei a missão umas 5x... alguem pode me explicar?

Postado
SPOIL...

to na missão, deve ser a ultima...pra matar o jimmy pegorino, só que quando me agarro no helicoptero fala pra apertar space repitidamente, eu canso de bater na tecla mas nao vai :mad: ja tentei a missão umas 5x... alguem pode me explicar?

Tem que bater bem mais e mais rápido que vai. também tive que fazer 2x por causa disso.

Postado

Fala galera... olha o probleminha aqui.

No Windows Vista tava rodando tudo perfeito, mas ao instalar o Windows 7 o GTA fica dando umas travadas muito estranhas e nao da pra jogar... apenas no gta, os outros jogos normais

PC:

Q9550

P5Q DELUXE

HD 4890

4gb

Postado
Fala galera... olha o probleminha aqui.

No Windows Vista tava rodando tudo perfeito, mas ao instalar o Windows 7 o GTA fica dando umas travadas muito estranhas e nao da pra jogar... apenas no gta, os outros jogos normais

PC:

Q9550

P5Q DELUXE

HD 4890

4gb

Amigo nao é por nada nao, mas porque instalar o win7 ? recomendo sempre esperar um pouco para instalar windows novos, pois no começo existem muitos conflitos

Postado
Amigo nao é por nada nao, mas porque instalar o win7 ? recomendo sempre esperar um pouco para instalar windows novos, pois no começo existem muitos conflitos

não por isso, o hardware dele é 100% compatível com o Vista e consequentemente com o Seven...

eu rodei o GTAIV no seven com minha config, e rodou do mesmo jeito que no XP...

O amigo deve testar outros drivers...

Postado

pessoal.... to jogando o GTA 4 com + ou - 20 fps.... acho que esse pequeno número deve ser porque eu to com 2Gb de RAm no Vista né??? (pc da assinatura)

Postado
pessoal.... to jogando o GTA 4 com + ou - 20 fps.... acho que esse pequeno número deve ser porque eu to com 2Gb de RAm no Vista né??? (pc da assinatura)

Não, na realidade deve ao mesmo fato de eu Rodar com 20~25 FPS.

Dual-Core AMD, alem de não se compara com os Core 2 Duo, o jogo ainda pede Quad-Core pra ficar melhor.

Com um quad + 9800gt já daria uma banho de desempenho do que nós ocm HD4850 e dual-core.

Postado
PuNiShEr;3722251']Não' date=' na realidade deve ao mesmo fato de eu Rodar com 20~25 FPS.

Dual-Core AMD, alem de não se compara com os Core 2 Duo, o jogo ainda pede Quad-Core pra ficar melhor.

Com um quad + 9800gt já daria uma banho de desempenho do que nós ocm HD4850 e dual-core.[/quote']

putz.... esse era o meu "medo"... que se botasse mais 2Gb de ram o jogo ia melhorar um pouco... ja tinha escutado que o jogo demandava mais de proc do que de vga... mas não achei que fosse tão grande essa demanda....

Postado
putz.... esse era o meu "medo"... que se botasse mais 2Gb de ram o jogo ia melhorar um pouco... ja tinha escutado que o jogo demandava mais de proc do que de vga... mas não achei que fosse tão grande essa demanda....

Eu tive o prazer de Testar, um PC, com uma HD4850 + Quad Q6600 @ 3.4Ghz, é fora de sério o desempenho no GTA-IV, nm parece o jogo bugado e travado que rodo aqui com minha HD4850.

Postado

Beleza gente!!

Quero tirar uma dúvida quando a instalação do GTA IV no Windows 7. Comprei um novo Hd Seagate 7200.12 500Gb 16mb, instalei o Windows 7 Rc1 x64 nele. Tentei instalar o jogo e nada. Pesquisei na net alguns tutoriais e também não estava dando certo, daí tive a ideia de simplesmente copiar a pasta que em o GTA IV estava instalado no no meu Vista x86 no hd antigo para o novo, entrei no executável pelo Windows 7 e ele funcionou perfeitamente. Gostaria muito de saber se alguém teve uma experiencia parecida para postar.

Abraço a todos.

Postado

GTA: Episodes From Liberty City ganha data de lançamento

A Rockstar anunciou que GTA: Episodes From Liberty City sai no dia 29 de Outubro, custando 39 dólares. O disco trará GTA: The Lost and Danmed e o novo episódio GTA: The Ballad of G-A-Y Toni – que será lançado invidualmente na LIVE no mesmo dia por 1600 MSP.

Os episódios são exclusivos do Xbox 360.

Postado

se vai comprar um PC novo, tem que ser um quad core, e uma 9600GT ou melhor com 4GB de RAM (uma 250GTS está bem barata e roda no max em resolução razoavel)

com isso já da pra rodar quase tudo no max.

(qual quad nem importa, pode até ser tri "X3")

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...