Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu preciso de um auxilio...

Eu estou com uma configuração assim...

Mobo Asus m3a78, 3 pentes de 2 gigas Kingston total 6 gb barramento 800, 3 Hds Seagate 2 de 500 giga e 1 de 80 nos de 500

tem cooler para backups bios atualizada , Vista ultimate 32 atualizado pelo windows Update service pack 2, processador

Phenon II x4 945 Cooler da Collermaster não sei o modelo perdi a caixa mas é grande nem deixa eu fechar a tampa lateral,fonte da C3 Tech 600 w, Monitor sangsung 22 polegadas o T220 (último driver atualizado ) e a placa de video Radeon 4850 1 giga (último driver atualizado o driver catalist ) e quando vou jogar GTA 4 ( já até testei outro ) e Prototype ficam dando travadinhas sem parar o jogo roda mas fica dando travadinhas e estou com o último pacth 1.0.4 já desinstalei os games e nada , outros jogos como ( Dead Space, Crisys 1 e 2, Lost planet ) rodam normal tudo no maxímo, alguém pode me ajudar ? Não sei mais o que fazer desde já agradeço !

Postado
Pessoal, eu preciso de um auxilio...

Eu estou com uma configuração assim...

Mobo Asus m3a78, 3 pentes de 2 gigas Kingston total 6 gb barramento 800, 3 Hds Seagate 2 de 500 giga e 1 de 80 nos de 500

tem cooler para backups bios atualizada , Vista ultimate 32 atualizado pelo windows Update service pack 2, processador

Phenon II x4 945 Cooler da Collermaster não sei o modelo perdi a caixa mas é grande nem deixa eu fechar a tampa lateral,fonte da C3 Tech 600 w, Monitor sangsung 22 polegadas o T220 (último driver atualizado ) e a placa de video Radeon 4850 1 giga (último driver atualizado o driver catalist ) e quando vou jogar GTA 4 ( já até testei outro ) e Prototype ficam dando travadinhas sem parar o jogo roda mas fica dando travadinhas e estou com o último pacth 1.0.4 já desinstalei os games e nada , outros jogos como ( Dead Space, Crisys 1 e 2, Lost planet ) rodam normal tudo no maxímo, alguém pode me ajudar ? Não sei mais o que fazer desde já agradeço !

Está falando de GTA cara, não procure uma explicação. o jogo não tem motivo para ser o que é, ele é assim pro é e pronto. o.O

Postado
PuNiShEr;3775099']Está falando de GTA cara' date=' não procure uma explicação. o jogo não tem motivo para ser o que é, ele é assim pro é e pronto. o.O[/quote']

Então mas o Prototype não é assim igaul o GTA4 rss e ele por que esta desse jeito pensei será se eu migrar para o 64 bits ou será minha fonte que não suporta tudo isso ?

Postado
Então mas o Prototype não é assim igaul o GTA4 rss e ele por que esta desse jeito pensei será se eu migrar para o 64 bits ou será minha fonte que não suporta tudo isso ?

nao nessesariamente isso ira solucionar o seu problema, mais sem duvidas com 64bits você vai ter um melhor desempenho pois dos seus 6 Gb de memoria somente a metade esta sendo reconhecida pelo sistema

no caso gta4 pede muito de memoria, principalmente de video para colocar em graficos full

Postado
nao nessesariamente isso ira solucionar o seu problema, mais sem duvidas com 64bits você vai ter um melhor desempenho pois dos seus 6 Gb de memoria somente a metade esta sendo reconhecida pelo sistema

no caso gta4 pede muito de memoria, principalmente de video para colocar em graficos full

Edu obrigado pela dica vou trocar meu sistema para o 64 sõ n"ao fiz ainda por que minha Cam 6 leds usb eu não acho o drive de jeito nenhum e minha esposa usa para falar com a Mãe dela eu nem uso rsss e vou fazer o teste você joga ou jogou o GTA 4 ? e será que minha fonte c3 tech 600 não esta suprindo tudo que eu tenho ?

Abços e se alguém passou por isso e já tem alguma saida eu agradeço o depoimento!!

Postado

olha não que eu entenda muito mas acho que essa fonte é fraca e como gta 4 usa mais de tudo do que prescissaria talvez esta puxando muita energia

(coloca a mão na fonte em todos os lados e ve se ta quente com gta rodando ou algum benchmark se estiver quente demais acho que ele não guenta)

Postado
Edu obrigado pela dica vou trocar meu sistema para o 64 sõ n"ao fiz ainda por que minha Cam 6 leds usb eu não acho o drive de jeito nenhum e minha esposa usa para falar com a Mãe dela eu nem uso rsss e vou fazer o teste você joga ou jogou o GTA 4 ? e será que minha fonte c3 tech 600 não esta suprindo tudo que eu tenho ?

Abços e se alguém passou por isso e já tem alguma saida eu agradeço o depoimento!!

600w reais da e sobra com a configuração que você citou

mais se você pretende colocar 2 placas de video aconselho uma de 700w

Eu jogo sim nao roda 100% mais da pra jogar tranquilo

Postado
olha não que eu entenda muito mas acho que essa fonte é fraca e como gta 4 usa mais de tudo do que prescissaria talvez esta puxando muita energia

(coloca a mão na fonte em todos os lados e ve se ta quente com gta rodando ou algum benchmark se estiver quente demais acho que ele não guenta)

Pedro 1995, Na verdade a Fonte não esquenta não acho que o básico na lateral, minha dúvida é se essa fonte é boa ou nâo pois não é muito conhecida pelo menos eu não conhecia ela , tirei uma Seventeen de 450w e coloquei ela por que era maior 600w mas valeu pela dica !

Postado
600w reais da e sobra com a configuração que você citou

mais se você pretende colocar 2 placas de video aconselho uma de 700w

Eu jogo sim nao roda 100% mais da pra jogar tranquilo

Edu, você tem uma Fonte Corsair 550w nâo se compara a uma C3 Tech a sua deve aguentar uns 2 GTA 4 ligado ao mesmo tempo (rs) porém você conhece essa minha fonte? , ou já teve uma dessas ? eu acredito que ela não esteja aguentando e por isso libera pouca energia para a place de video que por sua vez acaba ficando fraca, ou pode ser pau nas memorias novas que são daquelas baixinhas, não sei se você entendeu qual eu estou me referindo!

Tem algum programa que testa separadamente : memoria, fonte, vga ?

No benchmark que o pedro sugeriui, se eu não me engano dizia que estava usando 89% da memória e achei estranho !

Postado

sim Claro a qualidade da fonte tem que ser analisado tambem né

eu particularmente nao tive nenhum contato com esta fonte ainda, nao posso te passar minha opiniao sobre ela

verifique se ja foi feito algum teste com ela aqui no Clube do Hardware

ja tentou reinstalar o jogo?

acho que nao tem como saber sem que você instale outro sistema mesmo

Postado
sim Claro a qualidade da fonte tem que ser analisado tambem né

eu particularmente nao tive nenhum contato com esta fonte ainda, nao posso te passar minha opiniao sobre ela

verifique se ja foi feito algum teste com ela aqui no Clube do Hardware

ja tentou reinstalar o jogo?

acho que nao tem como saber sem que você instale outro sistema mesmo

Edu, Consegui rodar essa bagassa, mas fiz o seguinte coloquei o Vista Ultimate 64bits com service pack 1 e 2 depois que instalei o game coloquei os patchs 1.0.1, 1.0.2,1.03 e 1.04 rodou normal porém depois de testar todos os patchs o que melhor rodou em tudo full foi o 1.0.3 porém achei estranho só rodar de boa com minhas 6g de memoria , isso tudo por que o sistema é 64 bits ? eu tinha uma maquina menor e rodava o GTA4 de boa, eu to achando que minhas memorias novinhas estão com problemas! você sabe algum programa para testar: memoria , VGA, processador e placa Mãe ?

Desde já agradeço a todos por essas dicas !!

Abços

Postado
O pessoal, precisso da ajuda de vocês

Comprei o GTA4, ai fui instalar e da o erro

http://i609.photobucket.com/albums/tt173/aoflesh/Gta4.png

estou usando o windows 7 64bits, alguem tem noção do porque disso ?

qualquer coisa meu pc esta na assinatura

ABraço

É assim meso sempre dá umas frecuras com Windows 7 mas vê esse tutorial pode lhe ajudar

http://adrenaline.com.br/forum/4179150-post12515.html

Postado
muito legal lucas

é com algum mod??nunca vi o ceu dessa cor

você ta jogando nessa resolução ou você reduzio pra posta??

Pedro, é gta 4 de console! sei que vocês não gostam muito de console - eu acho né - mas é que prefiro jogar nele do q no pc aqui de casa, é mais cômodo pra mim.

Portanto, não tem mod nenhum, tanto que foi a primeira vez que vi ficar tão alaranjado assim o céu e a cidade.

A resolução é de 1920x1080.

Postado
Pedro, é gta 4 de console! sei que vocês não gostam muito de console - eu acho né - mas é que prefiro jogar nele do q no pc aqui de casa, é mais cômodo pra mim.

Portanto, não tem mod nenhum, tanto que foi a primeira vez que vi ficar tão alaranjado assim o céu e a cidade.

A resolução é de 1920x1080.

ata

e achei que voce estava jogando na resolução da foto mais é de console

so não gosto de console pra mira (eu não consigo husaushuah)

Postado

eu ja vi no ps3 e pra min fica muuuuuito ruim

fica meio embassado e a imagem não parece real como no pc ja no xbox fica melhor mas no pc em qualidade de imagem é o melhor

(alguem ja testo aquele mod que acrescenta anti alising???)

(pra instala mod tem que faze alguma coissa antes??queria por aquele que deixa a camera dentro do carro achei ridiculo a camera ser no capo e não por dentro)

Postado

olha só, eu to jogando o gta4 faz um tempo, só que ultimamente ele tem dado umas trancadinhas estranhas (embora rode a +- 30 fps...), mesmo eu diminuindo os gráficos... daí eu fiz o teste de benchmark no gta4, saiu tudo direito, até eu ler a parte do hardware, onde ta escrito:

Hardware

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 3

Adaptador de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Versäo do driver de vídeo: 181.22

Adaptador de áudio: C-Media Wave Device

Processador Intel Pentium III Xeon

ID do arquivo: benchmark.cli

print do teste:

http://img205.imageshack.us/img205/5103/imagemgns.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/imagemgns.jpg/1/w1440.png

as configs tão certas, mas o meu processador é um Core 2 Quad Q8200 2.33 GHz... o.O o q eu faço :o as vezes da a impressão que eu to realmente jogando num pentium 3 de tão ruim q fica... ajudem!

Postado
olha só, eu to jogando o gta4 faz um tempo, só que ultimamente ele tem dado umas trancadinhas estranhas (embora rode a +- 30 fps...), mesmo eu diminuindo os gráficos... daí eu fiz o teste de benchmark no gta4, saiu tudo direito, até eu ler a parte do hardware, onde ta escrito:

Hardware

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 3

Adaptador de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT

Versäo do driver de vídeo: 181.22

Adaptador de áudio: C-Media Wave Device

Processador Intel Pentium III Xeon

ID do arquivo: benchmark.cli

print do teste:

http://img205.imageshack.us/img205/5103/imagemgns.jpg

http://img205.imageshack.us/img205/imagemgns.jpg/1/w1440.png

as configs tão certas, mas o meu processador é um Core 2 Quad Q8200 2.33 GHz... o.O o q eu faço :o as vezes da a impressão que eu to realmente jogando num pentium 3 de tão ruim q fica... ajudem!

******* cara coisa estranha. Se tivesse um PIII Xeon ai mesmo nem abria o jogo ;D. Aqui fica assim:

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Ultimate

Service Pack 1

Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT

Video Driver version: 182.06

Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz

File ID: benchmark.cli

Tas usando o ultimo patch? O XP ta mostrando ele como Quad?

Postado

amigo ja aconteceu isso comigo

o meu é umq8200 e aprecia pentium 3 xeon(existe??)

so reinstalando mesmo

ai deu certo

mais como ele acha que é um pentium 3 fica pior porque ele não usa todos os recursos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!